Olá,
Mais uma vez venho apelar à vossa experiência... hoje notei que o meu pastorzinho enquanto defecava, latia ao mesmo tempo, foi a 1ª vez que aconteceu... alguém sabe o que poderá ser???
Obrigado!
...hum.. parece-me que tenho um problema....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia
E que tal uma visitinha ao vet............sabe é que há coisas com as quais não se pode perder tampo e vir á net à procura da solução ideal e esse é um desses casos. Aconselho vivamente uma ida ao vet e dps mantenha-nos informados se assim o entender.
E que tal uma visitinha ao vet............sabe é que há coisas com as quais não se pode perder tampo e vir á net à procura da solução ideal e esse é um desses casos. Aconselho vivamente uma ida ao vet e dps mantenha-nos informados se assim o entender.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
olá,
já o levei hoje ao vet e ele disse-me que pode ter sido alguma coisa que ele comeu, porque como vive no jardim, às vezes encontro-o com um pedaço de casca de pinheiro na boca e poderá ter sido disso, pq não aconteceu mais...
obrigado...
já o levei hoje ao vet e ele disse-me que pode ter sido alguma coisa que ele comeu, porque como vive no jardim, às vezes encontro-o com um pedaço de casca de pinheiro na boca e poderá ter sido disso, pq não aconteceu mais...
obrigado...