Curiosidades

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jun 15, 2014 1:45 pm

Descansa em paz, Guga.

Um abraço, Nel, vá passando por aqui, tenho saudades dos seus post.
mjoaomarques
Membro Veterano
Mensagens: 1190
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos + 1 cão emprestadado

domingo jun 15, 2014 1:56 pm

Um abraço, Nel.
Maria João
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jun 27, 2014 4:08 pm

só agora tive oportunidade de vir aqui. lamento imenso. não adianta falar na idade...os amigos não têm idade e deixam sempre tristeza e um vazio
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

sexta jun 27, 2014 8:00 pm

Olá meus amigos

Muito, muito obrigado pelas vossas mensagens de conforto. De facto, é um vazio muito difícil ou mesmo impossível de preencher.

O kiko também não se conforma. Continua triste. Nos primeiros dias, quando regressávamos a casa do passeio, ele fazia sempre a revista a toda a casa, depois parava a olhar para mim, nitidamente a perguntar: "que é feito do Guga?"
O kiko vai fazer 13 anos daqui a um mês. Também já está a ficar velhotito. É uma tristeza. Há uns bons anos atrás, lembro-me de ter criado aqui um tópico com o título "A vida deles é tão curta..." . Nessa altura, quando eles ainda estavam na flor da idade, eu já previa o sofrimento que ia ter quando eles desaparecessem. Primeiro foi o Fozzy, com 9 anos, e agora o Guga com 15. Por muitas teorias que se elaborem a este respeito, é realmente uma tristeza.

Gostei de vir aqui desabafar um pouco.
Um grande abraço a todos
nel
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 27, 2014 9:39 pm

Só agora vi a notícia da partida do Guga... :( Lamento imenso Nel, um grande beijinho e um abraço forte de coragem.... :(

Texuga
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”