dono que não presta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
claudia_m
Membro
Registado: terça mai 30, 2006 6:49 pm

quarta set 27, 2006 3:41 pm

Ontem assisti a uma cena um pouco estranha que decidi partilhar com voces, ontem ao fim da tarde quando cheguei a escola para buscar o meu irmao, deparei-me com um cão grande estremamente magro(como se não come-se a alguns dias, para não dizer mais :( ) a porta da escola completamente manco, com fridas nos cotovelos e nas patas, o cão era meigo e gostava de brincar (tanto que estava a brincar com uma pedra do passeio em vez de uma bola :o ) estava muito entretido a brincar com uma menina deficiente, a menina atirava a a pedra e o cao ia a "correr"busca-la, assim que vi o cão perguntei a funcionaria de quem era, ela respondeu-me que ja la estava desde manha e que ja lhe tinham dado de comer, eu toda contente so pensava:
- Vou levar o cão, vou levar o cão, vou levar o cão!!!!!!
A pensar que ia ter uma nova aquisição la em casa, entretanto aparece um gaJO,que é mesmo assim,com uma carrinha a mandar vir com a miuda que odiava quando faziam isso ao cão(atirar-lhe as pedras para ele ir buscar), etc logo a seguir foi bater no cão como se não basta-se, tentamos faze-lo parar mas não resultou, abriu as portas da carrinha mandou o cao entrar ( a gritar com ele, como se nao basta-se o castigo que ja tinha tido) depois dirigindo-se para a empregada disse:
-Isto é culpa dos garotos! Dão-lhe coisas e ele depois vai atras deles!
Com que cara é que uma pessoa fica depois de uma cena destas, so me apetecia bater-lhe !!!!! :x
Entretanto chegou o meu irmao. Na rua a seguir (a menos de 2 min. dali) paramos para lanchar numa padaria que fica debaixo de um predio com um quintal sem muros( que iam dar as traseiras da escola). assim que entrei vi o homem la sentado a comer, achei muito estranho ja ter ido posto o cão a casa ou então tinha deixado o cão faminto no carro fechado enquanto sua majestade comia descançado, peguei no lanche e vim investigar, vi o carro do homem la a porta e passei por tras da carrinha para ver se estava la o cao, não estava, agora ou o homem deixa o cão no quintal e por isso e que ele vem para a escola, ou então nao sei, porque o cão tinha desaparecido no proprio dia e ele tinha aspecto de não comer a uma eternidade, não sei como e possivel haver pessoas assim deviam ir todas a tribunal, não sei o que eide fazer, mas fico muito triste por ainda haver pessoas assim. . .
Peço desculpa se foi muito maçador, mas estas coisas não se fazem aos animais. . .
Claudia :|
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta set 27, 2006 4:46 pm

Apresente uma queixa à Sociedade Protectora dos Animais. Ou melhor que isso, chame alguem com bom fisico e para a próxima parta-lhe a cara.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta set 27, 2006 4:58 pm

Um soco no focinho ( do cão ) fazia maravilhas :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 27, 2006 5:35 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Um soco no focinho ( do cão ) fazia maravilhas :evil:
Porque no cão?
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta set 27, 2006 5:42 pm

Só se for no cão do dono :!: :!: :!:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta set 27, 2006 7:33 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Um soco no focinho ( do cão ) fazia maravilhas
:lol: :lol: :lol: :lol:

txiiiiii! :p ...dê-lhe um "pontapé das trombas!" :p Depois do murro ou antes não têm importância, mas se for muito alto dê-lhe o murro primeiro e só depois o pontapé; até fica mais bonita a sequência :p :lol: :lol:

Agora fora de brincadeira, a rita devia querer dizer o dono do cão. :p

A respeito da situação que viu...bem é parecida com uma situação que já assisti...infelizmente. Eu pedi o cão ao dono e ele deu-me...fim. 8)
<p>susana</p>
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

quarta set 27, 2006 7:40 pm

e situaçoes muito tristes tambem me deparo com muitos casos desses de gandulagem que so se querem se exibir a atixarem os seus caes uns aos outros quriando ali um ringue para caes!
e os continuos sem fazerem nada!
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

quarta set 27, 2006 7:40 pm

e situaçoes muito tristes tambem me deparo com muitos casos desses de gandulagem que so se querem se exibir a atixarem os seus caes uns aos outros quriando ali um ringue para caes!
e os continuos sem fazerem nada!
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Responder

Voltar para “Cães”