Os problemas fazem-nos as pessoas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bloody
Membro Júnior
Registado: quinta dez 19, 2002 8:27 pm

sábado dez 21, 2002 11:06 am

:p
Última edição por Bloody em sábado dez 21, 2002 6:23 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado dez 21, 2002 11:18 am

olá bloody
bem vindo ao fórum
pois é tem ai um embróglio
mas os cachorrinhos costumam dormir muito.
que raça são?
quantos são?
são crianças é natural que queiram brincar... ;)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 21, 2002 11:28 am

Última edição por SeaLords em terça nov 18, 2008 7:17 am, editado 1 vez no total.
Bloody
Membro Júnior

sábado dez 21, 2002 11:37 am

Última edição por Bloody em sábado dez 21, 2002 6:25 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano

sábado dez 21, 2002 11:41 am

ò sealord não podemos estar sempre a fazer julgamentos precipitados.
áté pode ter razão e nesse caso até temos o direito de estar revoltados mas o que está feito está feito e se podermos ajudar melhor,note que isto não é uma posição passiva.
você é uma lutadora eu sei, mas se todos fossem como você a sua luta deixaria de ter razão ,o que também não seria mau, significaria que os nossos amigos não tinham inimigos,mas penso que além delutarmos por causas justas também podemos ajudar e alertar para que os males não se repitam ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado dez 21, 2002 11:45 am

Apoio a Sealords.
Se a cadela emprenhou por alguma razão foi...E em 60 e tal dias da gestação podia ter feito alguma coisa. Porque é que há gente sempre pronta a falar em aborto nos humanos mas nunca pensam no mesmo para os animais ?

Seria tão dificil ter falado com um veterinario? Até na internet podem esclarecê-la.
Bloody
Membro Júnior

sábado dez 21, 2002 11:48 am

Última edição por Bloody em sábado dez 21, 2002 6:29 pm, editado 2 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano

sábado dez 21, 2002 11:52 am

Notem que criticar tambémé fácil,eu tenho um amigo que tem uma cadelita caniche que é muito gordinha e a cadela engravidou sem ele saber,nem deu pelo cio, e só soube qd os bebes(2) nasceram, eu nãopossso saber pois tenho 3 cadelas e nunca nenhuma engravidou.
imagine que ele a acolheu e ela já estava grávida, e que o vet nem deu por isso, sim pois há bons vet e maus vet, ou não é?
e que tal darmos umas dicas(?) e ajudar o bloody, não seria merlhor?
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 21, 2002 11:58 am

Última edição por SeaLords em terça nov 18, 2008 7:18 am, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 21, 2002 12:09 pm

Bloody Escreveu: Porq eu fui no veterinario com ela, e n aconselharam além disso n o ia fazer, porq iria por em risco a vida da minha menina.comigo faço o q quero, com ela já n é bem assim.
Iria pôr em risco, estou a ver... :o

Assim os riscos são menores, só tem de arranjar casa para os cachorros e preocupar-se se são bem tratados.

Sealords, existem veterinarios maus mas tão maus assim custa a acreditar. Isto para mim é mais um "não te rales".

Se consigo faz o que quer e com ela é diiferente dá-me que pensar o que fará se ela estiver em situação de risco..

Poupem-me.

O meu conselho é o melhor, esterilize a cadela...
Bloody
Membro Júnior

sábado dez 21, 2002 12:19 pm

Última edição por Bloody em sábado dez 21, 2002 6:32 pm, editado 1 vez no total.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sábado dez 21, 2002 12:23 pm

Olá a todos

Ou eu não percebi, mas o que me pareçe é que Bloody pediu foi ajuda, esclarecimentos sobre uma série de dúvidas que tinha e, pelos vistos deve continuar a ter.

Meus amigos, estamos aqui para ajudar ou para criticar!? Desculpem a minha franqueza, mas fazer o que se tem estado a fazer não o vai ajudar, pelo contrário.

Para o Bloody, da minha pouca experiencia com cachorros bébes, se a mãe não os quer alimentar (pelos motivos que apresentou), então meu amigo(a), terá que ser voçê a faze-lo. Leva tempo, paciência, terá que ser assim mesmo.

Não se esqueça de quando foi voçê o Bébé!

Não desanime e força!!

Vá dando notícias.

Boas Festas para todos
tiabela
Membro Veterano

sábado dez 21, 2002 12:25 pm

olá bloody já viu se eles têm colicas? já falou com o vet por causa disso?
secalhar a alimentação está a fazer-lhes mal, eles choram por rabujice ou por dores ou porque têm mais fome? de-lhes brinquedos novos as fezes são normais sei lá ha tantas hipoteses isto são só ideias não sou médica, eles ficam muito tempo sos?
tiabela
Membro Veterano

sábado dez 21, 2002 12:25 pm

olá bloody já viu se eles têm colicas? já falou com o vet por causa disso?
secalhar a alimentação está a fazer-lhes mal, eles choram por rabujice ou por dores ou porque têm mais fome? de-lhes brinquedos novos as fezes são normais sei lá ha tantas hipoteses isto são só ideias não sou médica, eles ficam muito tempo sos?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 21, 2002 12:27 pm

Experimente perguntar a um veterinário. Ao mesmo que a colocou nesse dito embroglio...ou melhor, mude já de veterinário pois o que diz que ele disse mostra que deve ter ido a um vendedor de salsichas.

Somos doidos ? Está a dizer-nos que sabia tudo e mesmo assim não fez nada? Até a questão que coloca aqui era feita imediatamente ao veterinário assistente POR TELEFONE ( se ele estivesse a assistir, o que duvido pois o seu comportamento é tipico de quem não se preocupou em fazer o seguimento) Sabe quantos animais são enterrados, afogados ou maltratados devido a descuidos como o seu ?

Você não tem cedilha, já que nos chama de malucos permita-me corrigir pois sou um maluco cioso do nosso "tuguês".
Responder

Voltar para “Cães”