apartamentos para SB

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
misssy
Registado: segunda out 02, 2006 1:22 am

segunda out 02, 2006 1:38 am

ola
gostava de ter um cao de raça s.bernardo mas tenho medo que nao s adapte a um espaço tao pequeno como um apartamento....ja me disseram que sim mas tenho as minhas duvidas....nao quero que seja infeliz!
agradeço resposta
*
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda out 02, 2006 6:50 am

Tem capacidade para proporcionar exercícios ao seu cão?
E quando estiver a chover, tem consciência que embora os passeios sejam mais "curtos"; não podem ficar adiados...
Não sei mas penso que o mais importante não é o espaço mas antes a disponibilidade do dono. O espaço é certamente importante também, por exemplo um apartamento t2 com 5 São Bernardo, imagino que seja um pesadelo. E no caso de existir crianças seria pior um pouco...um já deve largar pêlo em quantidade suficiente se fossem 5 pior um pouco. Eu fiz esta analogia, porque o espaço para mim é importante também.

No meu caso, não tinha capacidade de ter um SB num apartamento. O último cão que vi que estava perfeitamente feliz foi um poodle gigante. Mas são opiniões particulares, óbvio que devem ser avaliadas como tal. ;)
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Cães”