LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xuca
Membro
Registado: segunda out 02, 2006 12:22 pm

segunda out 02, 2006 6:41 pm

obrigaada!!! mas eu tenho uma boxer que é pura, basta olhar para ela e que nao tem LOP. isso so interessa a quem quer fazer criaçao nao é?
:o
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda out 02, 2006 7:00 pm

xuca Escreveu: obrigaada!!! mas eu tenho uma boxer que é pura, basta olhar para ela e que nao tem LOP. isso so interessa a quem quer fazer criaçao nao é?
o
Sim, para criar, é necessário que os reprodutores tenham LOP, a não ser que se queira fazer criação de rafeiros :p

Se um dia quisesse ir a uma exposição com a sua cadela, por exemplo, não podia passá-la, pois não tem LOP.

A sua cadela pode ser muito linda, mas sem LOP, ninguém pode garantir que seja pura, compreende onde se quer chegar? O LOP é a tal prova.

Nota: quando quiser responder, clique em "responder" e não em "nova mensagem" ;)
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

segunda out 02, 2006 8:04 pm

se vai dar a cadela...porquê estar preocupada com o LOP dela?.... :o

[quote=xuca]
tenho uma cadela boxer pura para dar, tem 2 anoe e meio, e tem cauda comprida(nao foi cortada).
ela precisa de muito espaço, muita dedicaçao, carinho e amor, como todos os caes.é muito bonita e meiga.
o meu contacto é 219241223 . sintra
muito obrigada
[/quote]

se estiver a cometer algum erro de entendimento, esclareça-me....mas agora fiquei curiosa... :?
xuca
Membro

segunda out 02, 2006 9:16 pm

sim vou dar a cadela e por isso quero saber qual a importancia do LOP. PORQUE ELA NAO TEM E ESPERO QUE ISSO NAO SEJA UM PROBLEMA POIS COMO JA DISSE VE-SE QUE É UM BOXER. (desculpa as maiusculas) nao reparei.
xuca
Membro

segunda out 02, 2006 9:20 pm

vitor, obrigada pelos esclarecimentos!
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 02, 2006 9:39 pm

xuca Escreveu: sim vou dar a cadela e por isso quero saber qual a importancia do LOP. PORQUE ELA NAO TEM E ESPERO QUE ISSO NAO SEJA UM PROBLEMA POIS COMO JA DISSE VE-SE QUE É UM BOXER. (desculpa as maiusculas) nao reparei.
O conselho que lhe dou é o seguinte: Quer dar a sua cadela ok, você é quem sabe, não vou discutir isso. O importante aqui é tentar arranjar bons donos para ela, que lhe dêem uma boa qualidade de vida, espero que isso seja para si, um ponto acente, afinal está aqui em causa a vida de um ser que merece todo o respeito.

Outra coisa: Diga a verdade. Explique que não tem LOP. É que muita gente liga a isso. Recebem o cachorro, tudo bem... depois o LOP não aparece e surgem complicações... e quem sofre com isso tudo, é o animal, como é óbvio.

Boa sorte para a cadela.

Boa noite
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

segunda out 02, 2006 11:53 pm

obrigada pelo esclarecimento.
a pergunta nao foi feita por maldade, foi mesmo pura curiosidade, porque até podia nao ser o mesmo cão.

mas, na minha opiniao e tal como o Vitor disse o importante é arranjar bons donos. e muitas das vezes quando alguém adopta um cão já adulto, mesmo sendo de raça pura, não se importa com o ter LOP ou não.penso que isso seria mais importante se quisesse vender a sua cadela, e como não é esse o caso, creio que o LOP não se torne um impedimento para dar a cadelinha.

boa sorte na tentativa de encontrar uns bons donos. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 03, 2006 10:58 am

Se alguem não quiser adoptar a cadela só porque ela não tem LOP, bem, nem sequer lhe dê bola, porque não merece ficar com ela.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
xuca
Membro

terça out 03, 2006 11:29 am

Eu sei e percebo muito bem a vossa preocupação com a minha cadela , porque tal como eu voces adoram caes e querem o melhor para ekes, e é por isso que eu quero dar a minha ( e foi muito pensado e nao é de animo leve que a vou dar ) mas exatamente por achar que é o melhor para ela que vou fazer isso. eu infelizmente tenho pouco espaço e agora vou ter um trabalho que me vai tirar o tempo pouco que tinha para ela, ela fica muito tempo sozinha e os boxers odeiam estar sozinhos, ficam tristes. ela tem muita energia, precisa ce muito espaço e de muita dedicaçao e tempo. claro que se calhar aao prencipio ela vai estranhar os novos donos , mas acredito que depois fica bem, porque ela é muito sociavel, adora pessoas , todas.
E tambem foi por isso que vim e este site onde ha pessoas que têm boxers e que ja os conhecem e que sabem que eles sao especiais , e que se dedicam 100% a eles, e li algumas mensagens aqui deixadas e acho que nao ha melhor sitio para encontrar alguem que va tratar muito bem da "PIPA".
BEIJOKAS
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça out 03, 2006 11:32 am

Já pensou em esteriliza-la antes de a dar para adopção?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
xuca
Membro

terça out 03, 2006 11:37 am

Ela está esterelizada.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça out 03, 2006 2:04 pm

Convém que diga que esta esterilizada
Nortenho
Membro Júnior
Registado: terça ago 29, 2006 9:24 am

terça out 03, 2006 5:38 pm

Upa....e uma foto ajudava.
xuca
Membro

terça out 03, 2006 5:43 pm

alguem me pode dizer como se poe aqui fotos ?
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça out 03, 2006 5:56 pm

Responder

Voltar para “Cães”