se alguem me ajudar agradeço
boxer
Moderador: mcerqueira
-
sprp
- Membro Júnior
- Registado: terça out 17, 2006 4:41 pm
- Localização: boxer, rottweiler, tartaruga, 2gatos. 3 cavalos nita, quatzour, versage du gamour
oi. quero pedir ajuda, encontrei um boxer abandonado, mas não consigo por coleira, ele ja e um bocadinho grande, mas acho que e um pouco agressivo com homens, pois eu dou-lhe comida e faço festas ao mesmo tempo, mexo, na comida e ele não faz nada, mas se outra pessoa se aproximar ele fica desconfiado, e ja tentou morder.
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Então consegue fazer-lhe festas enquanto come e não consegue lhe por uma simples coleira?sprp Escreveu: oi. quero pedir ajuda, encontrei um boxer abandonado, mas não consigo por coleira, ele ja e um bocadinho grande, mas acho que e um pouco agressivo com homens, pois eu dou-lhe comida e faço festas ao mesmo tempo, mexo, na comida e ele não faz nada, mas se outra pessoa se aproximar ele fica desconfiado, e ja tentou morder. oops

-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Se calhar está a confundir a trela com a coleira, não?
Se por acaso for a trela terá de ter paciência e só ao fim de algumas horas de habituação é que o cão aceitará a condição de andar com trela.
Se por acaso for a trela terá de ter paciência e só ao fim de algumas horas de habituação é que o cão aceitará a condição de andar com trela.