boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sprp
Membro Júnior
Registado: terça out 17, 2006 4:41 pm
Localização: boxer, rottweiler, tartaruga, 2gatos. 3 cavalos nita, quatzour, versage du gamour

quarta out 18, 2006 10:10 am

oi. quero pedir ajuda, encontrei um boxer abandonado, mas não consigo por coleira, ele ja e um bocadinho grande, mas acho que e um pouco agressivo com homens, pois eu dou-lhe comida e faço festas ao mesmo tempo, mexo, na comida e ele não faz nada, mas se outra pessoa se aproximar ele fica desconfiado, e ja tentou morder. :oops:
se alguem me ajudar agradeço
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta out 18, 2006 2:24 pm

Coloca esta tua duvida no sub forum do Boxer ;) è mais facil te reponderem lá
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta out 18, 2006 3:41 pm

sprp Escreveu: oi. quero pedir ajuda, encontrei um boxer abandonado, mas não consigo por coleira, ele ja e um bocadinho grande, mas acho que e um pouco agressivo com homens, pois eu dou-lhe comida e faço festas ao mesmo tempo, mexo, na comida e ele não faz nada, mas se outra pessoa se aproximar ele fica desconfiado, e ja tentou morder. oops
se alguem me ajudar agradeço
Então consegue fazer-lhe festas enquanto come e não consegue lhe por uma simples coleira? Imagem
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quarta out 18, 2006 5:47 pm

Se calhar está a confundir a trela com a coleira, não?

Se por acaso for a trela terá de ter paciência e só ao fim de algumas horas de habituação é que o cão aceitará a condição de andar com trela.
Responder

Voltar para “Cães”