whippet

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

annacas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 27, 2002 4:36 am

sexta dez 27, 2002 5:05 am

Acabei de chegar aqui no Arca de Noé.. encontrei este site quando pesquisava a respeito de raças de cães, pois queria ter um. Descobri, ou melhor acho que descobri. =) a raça que mais se encaixa na minha família. Whippet foi a eleita. Eu e minha família agora temos uma linda whippet de 3 meses. Como moro em atartamento e tenho uma filha pequena, estamos adorando este novo membro da família. Ela se chama Blue, é muito carinhosa, dócil, meiga, um amor. Ainda nem ouvimos ela latir. Gostaria de poder trocar informações com outros donos de whippet, pois nunca tive contato com nenhum outro senão a Blue. Seria ótimo poder saber como tratar dela da meljor maneira possível.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 27, 2002 8:17 am

O Nel será a pessoa indicada. Bem vinda
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta dez 27, 2002 9:29 am

Oláááá!!! Anacas

Mas que surpresa, mais um whippet para a nossa família.
Eu e mais dois membros aqui do fórum somos os únicos amantes do Whippet (que eu saiba não há mais).
Desde já aconselho a visita ao meu (aliás, ao nosso) site dos whippets. http://whippet.no.sapo.pt. Ou http://whippetpt.no.sapo.pt. Este último ainda está em construção e quando estiver pronto substituirá o anterior.
Também aconselho a leitura de um tópico que lancei logo quando me inscrevi no fórum há uns meses atrás: "O whippet esse desconhecido". Clicar aqui: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=2780.
Depois destas visitas vamos ter muito que conversar. Assim espero.
Estou ao dispor para qualquer dúvida. E boa sorte com o novo membro da família
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
annacas
Membro Júnior

sábado dez 28, 2002 4:57 pm

fico bastante contente em saber que existem outros donos de whippets aqui. =) vou ler o seu site, assim que eu tiver fotos da Blue, postarei aqui. nos falamos mais tarde..
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado dez 28, 2002 5:38 pm

Parabéns Nel, nasceu-te mais um neto!

:D :D :D :D :D :D :D

JoseLuis
Mermaid
Registado: domingo out 13, 2002 7:51 am

domingo dez 29, 2002 1:14 pm

Olá!!!

:)) Bem vinda ao fórum!! Mais um whippet connosco. :)) Fico muito contente, também tenho um whippet macho com quase um anito, está no site do nel, é o Yuki!!

Adoro os whippets, não hesite em colocar questões sobre o seu. O fórum foi-me bastante útil, tirei muitas dicas para o meu e verifiquei que muitas situações que eu achava estranhas também aconteciam com outros whippets (os do nel, que eu acho lindos).

Ficamos à espera de umas fotos da cadelinha!!

Saudações caninas
annacas
Membro Júnior

domingo dez 29, 2002 4:44 pm

[quote=Mermaid]

Ficamos à espera de umas fotos da cadelinha!!

[/quote]
assim que tiver fotos prometo postá-las. :)
Acho que a Blue é a única femea do grupo. hehe. legal.. bom, nem tanto. o Brasil é um tanto longe.
Não esperava encontrar um lugar on line onde pudesse trocar dados sobre esses bichos.. até a próxima. ;)
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

domingo dez 29, 2002 6:27 pm

nel Escreveu: Eu e mais dois membros aqui do fórum somos os únicos amantes do Whippet (que eu saiba não há mais).
Nel, dizer isto e crime! :lol:

La por eu ter Borzois nao ker dizer q nao adoro Whippets e outros tipos de galgo.

Annacas, fico a espera de fotos da Blue. :D

BlowFish 8)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo dez 29, 2002 7:57 pm

BlowFish Escreveu:
nel Escreveu: Eu e mais dois membros aqui do fórum somos os únicos amantes do Whippet (que eu saiba não há mais).
Nel, dizer isto e crime! :lol:
La por eu ter Borzois nao ker dizer q nao adoro Whippets e outros tipos de galgo.
Olá BlowFish
Eu disse isso em tom de provocação. E resultou mesmo. :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

domingo dez 29, 2002 8:49 pm

Ok, Nel!

Ca vao umas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BlowFish 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo dez 29, 2002 9:12 pm

Olá Nel!

É só para te dizer que andei hoje pelo teu site e acho os teus cães mesmo muito bonitos!!!

Tenho uma simpatia muito especial com esta raça porque uma ex-vizinha minha tem um Whipet que brincava com o meu Czar todos os dias das 21:30 ás 23:00, onde havia um espectacular ponto de encontro de cães( de todos os tamnhos e feitios) todos os dias no bairro onde vivia!!!
E haviam de ver como é "delicioso" ve-los a brincar!!!! É um espanto!!! Um maluko de um Boxer todo já a cair de cansado a tentar apanhar um Whipet a correr!!!! Fartavam-se de rir!!! :D:p
E mesmo agora quando se vêm, que infelizmente é com muito menos frequencia, haviam de ver o que é que as saudades provocam!!! Só param quando já não têm mesmo mais forças! :D

Aprovei-to também para deixar uma grande beijoka ao nosso amigo "Fred" e á respectiva dona(Catarina) que tanto o adora! Já tenho saudades vossas!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo dez 29, 2002 9:13 pm

Olá Nel!

É só para te dizer que andei hoje pelo teu site e acho os teus cães mesmo muito bonitos!!!

Tenho uma simpatia muito especial com esta raça porque uma ex-vizinha minha tem um Whipet que brincava com o meu Czar todos os dias das 21:30 ás 23:00, onde havia um espectacular ponto de encontro de cães( de todos os tamnhos e feitios) todos os dias no bairro onde vivia!!!
E haviam de ver como é "delicioso" ve-los a brincar!!!! É um espanto!!! Um maluko de um Boxer todo já a cair de cansado a tentar apanhar um Whipet a correr!!!! Fartavam-se de rir!!! :D:p
E mesmo agora quando se vêm, que infelizmente é com muito menos frequencia, haviam de ver o que é que as saudades provocam!!! Só param quando já não têm mesmo mais forças! :D

Aprovei-to também para deixar uma grande beijoka ao nosso amigo "Fred" e á respectiva dona(Catarina) que tanto o adora! Já tenho saudades vossas!
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
annacas
Membro Júnior

domingo dez 29, 2002 10:49 pm

mas, realmente eu pensei e pesquisei bastante antes de fazer a escolha pela raça whippet. e só tenho me surprendido!! acertei. ela é muito carinhosa, meiga, brincalhona mas, o principal: nao é daquele tipo de cachorro que cola e nao desgruda. é limpa, cheirosa, cuidadosa, calma. nao demora muito acho que vou me animar em ter mais uma. hahah
annacas
Membro Júnior

domingo dez 29, 2002 10:50 pm

mas, realmente eu pensei e pesquisei bastante antes de fazer a escolha pela raça whippet. e só tenho me surprendido!! acertei. ela é muito carinhosa, meiga, brincalhona mas, o principal nao é daquele tipo de cachorro que cola e nao desgruda. é limpa, cheirosa, cuidadosa, calma. nao demora muito acho que vou me animar em ter mais uma. hahah
Última edição por annacas em quinta jan 02, 2003 4:48 am, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda dez 30, 2002 6:11 pm

..
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”