Solidariedade - INSCRIÇÕES
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ólá a todos
Este tópico tem como único propósito a elaboração de uma lista de pessoas interessadas em comparticipar na iniciativa de solidariedade proposta pelo VascoV no tópico:
"Solidariedade? Vamos mostrar para que servimos?"
Faz-se um apelo a todos os membros, inclusive às pessoas que normalmente não participam no fórum, mas o visitam só para ler as mensagens.
Esta iniciativa não faz sentido com meia dúzia de gatos pingados.
Todos os animais são importantes, não apenas os daí de casa.
Participe.
Este tópico tem como único propósito a elaboração de uma lista de pessoas interessadas em comparticipar na iniciativa de solidariedade proposta pelo VascoV no tópico:
"Solidariedade? Vamos mostrar para que servimos?"
Faz-se um apelo a todos os membros, inclusive às pessoas que normalmente não participam no fórum, mas o visitam só para ler as mensagens.
Esta iniciativa não faz sentido com meia dúzia de gatos pingados.
Todos os animais são importantes, não apenas os daí de casa.
Participe.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Eu tambem cá estou, podem contar comigo 

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Desculpem lá, deixem-se destas "sondagens". É que há pessoas que podem querer colaborar mas que não estão para dar a cara e fazer um tópico com 50 páginas. E o contrário, dizer aqui que acha o máximo pode ser só uma maneira de fazer aparecer o nick ou para mostrar que se é muito bonzinho e depois na prática - nicles.
Abram lá a conta e dêem os dados para as pessoas contribuirem à medida das suas possibilidades.
Abram lá a conta e dêem os dados para as pessoas contribuirem à medida das suas possibilidades.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Por um lado o SeaLords tem razão, se calhar abrir a conta e deixar as pessoas contribuirem c/quanto quizerem é capaz de ser melhor.SeaLords Escreveu: Desculpem lá, deixem-se destas "sondagens". É que há pessoas que podem querer colaborar mas que não estão para dar a cara e fazer um tópico com 50 páginas. E o contrário, dizer aqui que acha o máximo pode ser só uma maneira de fazer aparecer o nick ou para mostrar que se é muito bonzinho e depois na prática - nicles.
Mas vocês é que sabem, eu mantenho a minha palavra, contem comigo.
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
A Sealords tem razão e ponderei isso antes de lançar o tópico. Mas não deixei de o fazer, quanto mais não seja para manter "quente" este assunto.
É um risco que se corre. Se há pessoas que só vão dar o nome e o resto nicles, paciência. De qualquer forma o saldo será positivo e não se perde nada com isso.
Será que a elaboração desta lista é inibidora? Penso que não.
Inconvenientes? Sinceramente também não vejo nenhuns.
Mas não estou a impor nada...
A Sealords tem razão e ponderei isso antes de lançar o tópico. Mas não deixei de o fazer, quanto mais não seja para manter "quente" este assunto.
É um risco que se corre. Se há pessoas que só vão dar o nome e o resto nicles, paciência. De qualquer forma o saldo será positivo e não se perde nada com isso.
Será que a elaboração desta lista é inibidora? Penso que não.
Inconvenientes? Sinceramente também não vejo nenhuns.
Mas não estou a impor nada...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Olá a todos,
Nel estou de acordo consigo mas também não posso deixar de concordar com a Sealords.
De qualquer forma e como já tinha deixado bem patente no outro tópico, podem contar comigo.
Venha de lá o nº da conta para passarmos à acção que já se faz tarde.
Nel estou de acordo consigo mas também não posso deixar de concordar com a Sealords.
De qualquer forma e como já tinha deixado bem patente no outro tópico, podem contar comigo.
Venha de lá o nº da conta para passarmos à acção que já se faz tarde.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Podem contar comigo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá a todos
Eu sou frequentadora assídua do lado felino, mas vi lá um post do Vasco que me chamou a atenção. Cá estou eu para me juntar à legião de solidários. Sei que nem todos poderão contribuir com muito, mas um bocadinho de cada um poderá sempre ajudar, por isso contem comigo.
Beijinhos a todos
Elsa Pereira

Eu sou frequentadora assídua do lado felino, mas vi lá um post do Vasco que me chamou a atenção. Cá estou eu para me juntar à legião de solidários. Sei que nem todos poderão contribuir com muito, mas um bocadinho de cada um poderá sempre ajudar, por isso contem comigo.
Beijinhos a todos
Elsa Pereira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Concordo com o Nel, vamos a ver quem dá a cara, mas também não posso deixar de concordar com a Sealords, há muitos membros mais novos e altamente participativos que não vejo a comprometerem-se com muito mais que uma contribuição esporádica dentro das suas posses.
Mas de qualquer modo, aqui estou
JoseLuis
Mas de qualquer modo, aqui estou
JoseLuis