Site do apoio a animais da arca.Movimento dos foristas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Bem, o site vai ser construido. Será muito simples mas esperamos que seja eficaz. Terá todas as formas de como ajudar. e contactos da pessoa responsável pela ajuda. Teremos de ter uns 6 voluntarios para gerir desde as sugestões, o dinheiro e a adopção
De igual forma temos de ver a questão da conta, movimentação, etc e estarem disponibilizados os seus movimentos ( entradas e saídas) de forma a não existirem duvidas quanto ao destino do dinheiro e toda a gente saber a toda a hora a situação.
Ainda vai demorar a criar o site e o apoio e teremos de falar sobre como se vai proceder. POr isso vamos ter paciência. È muito bom ver o feedback
De igual forma temos de ver a questão da conta, movimentação, etc e estarem disponibilizados os seus movimentos ( entradas e saídas) de forma a não existirem duvidas quanto ao destino do dinheiro e toda a gente saber a toda a hora a situação.
Ainda vai demorar a criar o site e o apoio e teremos de falar sobre como se vai proceder. POr isso vamos ter paciência. È muito bom ver o feedback
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Começam a ser dados os primeiros passos
. Fico feliz. Que 2003 possa ser melhor para os animais no que todos pudermos ajudar.
Parabéns pela mobilização, sinto-me radiante.
Carla

Parabéns pela mobilização, sinto-me radiante.
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Caro Vasco
Eu gostaria de dar a minha colaboração no que fosse necessário, até pelo facto de ter disponibilidade para isso. Acontece que moro no Porto e julgo que o processo decorrerá melhor com elementos de Lisboa, pois parto do princípio de que haverá a necessidade de contactos pessoais que não se limitem às mensagens via internet.
No entanto, estarei ao dispor para o que for necessário dentro das minhas possibilidades.
Eu gostaria de dar a minha colaboração no que fosse necessário, até pelo facto de ter disponibilidade para isso. Acontece que moro no Porto e julgo que o processo decorrerá melhor com elementos de Lisboa, pois parto do princípio de que haverá a necessidade de contactos pessoais que não se limitem às mensagens via internet.
No entanto, estarei ao dispor para o que for necessário dentro das minhas possibilidades.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Vasco, não me ofereci para a equipa pois não tenho carro e isso não ajuda muito. No entanto, se puder ser útil de outra forma contem comigo.
Carla
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Tenho algum tempo que ponho à disposição.
Mas, preferia ver o pessoal jovem e com sangue na guelra a trabalhar!
Espantoso o reduzido número de respostas a este tópico!
Ou não será?
Cumprimentos, e não falem só. COLABOREM, com mil raios
Cumprimentos
JoseLuis
Mas, preferia ver o pessoal jovem e com sangue na guelra a trabalhar!
Espantoso o reduzido número de respostas a este tópico!
Ou não será?
Cumprimentos, e não falem só. COLABOREM, com mil raios
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 28, 2002 9:08 pm
- Localização: 1 yorky 1 briard 1 raf.alentejano, 1 gata persa, 2 cavalos, etc...
Saudo mais uma vez a vontade de levar para a frente uma boa ideia.
Se me é permitida uma sugestão, não percam tempo com detractores e criticos do projecto, pois o que interessa são atitudes positivas e construtivas.
Infelizmente não tenho tempo para dar o meu contributo directo, mas posso ajudar financeiramente e com o tempo talvez possa envolver-me mais neste projecto.
Força e que 2003 veja nascer esta solidariedade para não serem só desgraças o que nos espera no novo ano
Se me é permitida uma sugestão, não percam tempo com detractores e criticos do projecto, pois o que interessa são atitudes positivas e construtivas.
Infelizmente não tenho tempo para dar o meu contributo directo, mas posso ajudar financeiramente e com o tempo talvez possa envolver-me mais neste projecto.
Força e que 2003 veja nascer esta solidariedade para não serem só desgraças o que nos espera no novo ano
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Vasco conta comigo para o que for preciso, nem que seja para espancar uns quantos donos....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm
Ajudarei da melhor forma que puder.
Sou do Brasil mas entrarei em contato quando da formação do grupo, para melhor me orientar sobre como contribuir.
Mas estou sentinto a falta de algumas pessoas que se arrotam superiores e os únicos capacitados a compreender o sofrimento dos animais.. devem estar ruminando...
É sempre assim.. na hora de se gabar superiores espitualmente e imporem seu hábitos de forma agressiva batem cartão..mas na hora de colocar mãos na massa ficam escondidinhos.
Tentarei no momento certo tentar arregimentar apoio na universidade (mas conto com dificuldade pois até a suipa daqui está em dificuldades e somente um punhado de pessoas ajudam).
Quando abrirem a conta coloquem um aviso no forum.
Abraços brasileiros.
Sou do Brasil mas entrarei em contato quando da formação do grupo, para melhor me orientar sobre como contribuir.
Mas estou sentinto a falta de algumas pessoas que se arrotam superiores e os únicos capacitados a compreender o sofrimento dos animais.. devem estar ruminando...
É sempre assim.. na hora de se gabar superiores espitualmente e imporem seu hábitos de forma agressiva batem cartão..mas na hora de colocar mãos na massa ficam escondidinhos.
Tentarei no momento certo tentar arregimentar apoio na universidade (mas conto com dificuldade pois até a suipa daqui está em dificuldades e somente um punhado de pessoas ajudam).
Quando abrirem a conta coloquem um aviso no forum.
Abraços brasileiros.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá a todos
Já apresentei a minha disponibilidade noutro post. Vou tentar contribuir com algum apoio financeiro, em termos de disponibilidade de tempo, tenho fases. Há alturas do ano que eu acho que nem os meus pais me vêem
(...o meu marido, ainda consegue, porque mora cá em casa
), mas tenho fases mais calmas...e nessas contem comigo.
Beijinhos
Elsa Pereira
Já apresentei a minha disponibilidade noutro post. Vou tentar contribuir com algum apoio financeiro, em termos de disponibilidade de tempo, tenho fases. Há alturas do ano que eu acho que nem os meus pais me vêem

Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Vou transcrever aqui a mensagem que deixei no tópico "Solidariedade" , dado que este assunto está neste momento a ser tratado em três tópicos diferentes e julgo importante que não passe despercebido.
Vou transcrever aqui a mensagem que deixei no tópico "Solidariedade" , dado que este assunto está neste momento a ser tratado em três tópicos diferentes e julgo importante que não passe despercebido.
nel Escreveu: Sinto-me na obrigação de fazer aqui um esclarecimento no sentido de pôr fim a uma telenovela que até poderá ter tido o seu lado divertido, mas que pode ter consequências graves. É o seguinte:
Ontem recebi uma mensagem privada que passo a transcrever:
"Saúdo a sua generosidade e empenho quanto à campanha a que aderiu!
Sugiro no entanto que não seja utilizada a União Zoófila dados os interesses pessoais que o lançador da campanha tem em torno da União Zoófila.
Transcrevo a mensagem que enviei no tópico "Solidariedade".
Eulália"
Respondi amavelmente a este membro agradecendo-lhe a informação e de imediato informei o VascoV, transcrevendo-lhe esta mensagem e dando-lhe a minha opinião sobre o assunto: parecia-me tratar-se de uma atitude subversiva.
Partindo do princípio de que mais pessoas teriam igualmente recebido mensagens deste teor, deixei correr e a "telenovela" desenvolveu-se.
Até à data ainda mais ninguém se manifestou sobre ter ou não recebido mensagem semelhante e, nestas circunstâncias, muito provavelmente terei sido eu a única pessoa a ser prendado com tão valiosa missiva. Estou a ficar todo inchado.
É este o fundamento desta minha intervenção.
Em primeiro lugar, não só por detestar mexericos como referi ao Vasco, mas também pela atitude torpe da senhora Eulália, quero pedir a esta senhora que nunca mais me envie PMs. Pugno por um fórum transparente e saudável, onde os assuntos devem ser debatidos frontalmente.
A gravidade a que me referi sobre o desfecho desta "telenovela" deve-se ao facto de este episódio de alguma forma vir a emperrar o processo.
Ora muito bem. Vamos pôr as ideias em ordem.
Até uma determinada fase do processo, andámos aqui a dar votos de confiança à Sandrara para ela aceitar o "cargo".
Será que é necessário desperdiçarmos mais uma série de páginas para convencermos o VascoV a não dar importância a isto? Será que a senhora Eulália merece? Terá ela assim tanta importância?
Eu tenho chamado a isto Telenovela porque realmente parti do princípio que era um ligeiríssimo e pitoresco acidente de percurso sem qualquer importância. Não será altura de partirmos para outra? Estamos a perder tempo...
Só mais um pormenor: reparem na diferença de comportamento da oposição do Gary e da oposição da senhora Eulália. O Gary opôs-se mas fê-lo com dignidade.
Há mais alguém aqui do fórum que, igualmente com dignidade, se oponha à Sandrara e ao VascoV?
Se não houver oposição expressa, tacitamente fica a situação resolvida.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Quando se abre um novo tópico é conveniente que o seu conteudo pelo menos explique o significado do título.... porque se assim não fôr pôe-se em causa se deveria realmente ser um novo tópico ou apenas um novo post num outro já existente...
Acredito que este assunto esteja a ser debatido noutros tópicos, mas hão-de convir que para quem não os tem acompanhado chega a este e fica na mesma.... afinal estamos a falar do quê??
Vemos mensagens de foristas a aderir a e a dar o seu apoio...mas a quê ou para a criação do quê? Um site? Com que intenção? Com que formato? A defender o quê? Baseado em que necessidade?
É que ainda não consegui perceber e tenho certeza que muitos foristas que não estão a acompanhar o assunto também não ficam muito elucidadados com este novo tópico.. talvez assim se explique a tão pouca adesão de posts a ele...
Sugeria assim que se fizesse um resumo do que se passou até agora, ou pelo menos do que está envolvido para se se perceba do que estamos a falar... é que me parece que não está claro.... pelo menos para todos...
Obrigada
Acredito que este assunto esteja a ser debatido noutros tópicos, mas hão-de convir que para quem não os tem acompanhado chega a este e fica na mesma.... afinal estamos a falar do quê??
Vemos mensagens de foristas a aderir a e a dar o seu apoio...mas a quê ou para a criação do quê? Um site? Com que intenção? Com que formato? A defender o quê? Baseado em que necessidade?
É que ainda não consegui perceber e tenho certeza que muitos foristas que não estão a acompanhar o assunto também não ficam muito elucidadados com este novo tópico.. talvez assim se explique a tão pouca adesão de posts a ele...
Sugeria assim que se fizesse um resumo do que se passou até agora, ou pelo menos do que está envolvido para se se perceba do que estamos a falar... é que me parece que não está claro.... pelo menos para todos...
Obrigada
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.