Husky perdido/abandonado na Rinchoa (Linha de Sintra)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

domingo dez 29, 2002 4:39 pm

Olá a todos

Está há cerca de 1 semana um husky macho jovem a deambular pela Rinchoa. Ele não apresenta qualquer identificação e é extremamente meigo, rebola-se imenso para lhe fazerem festas. É uma pena este animal andar assim (....não é que noutros casos também não o seja :( ), mas percebe-se perfeitamente que era animal habituado a um lar. Quem quiser mais informações pode-me enviar uma pm, que eu estou perfeitamente disponível.
Beijinhos a todos
Elsa Pereira :lol:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 29, 2002 9:04 pm

Espero que arranje um dono depressa... :( :(
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo dez 29, 2002 11:05 pm

Ouvi que os labradores são utilizados como «saco de boxe» na preparação das lutas de cães e que os husky e malamutes tb são colocados a lutar, não apenas aquelas raças de que estamos habituados a ouvir falar. Vou tentar divulgar este caso pelos amigos, só espero que ele não caia nas mãos erradas :(

Abraços,
Carla
Elsa_Pereira
Membro Veterano

segunda dez 30, 2002 9:37 pm

Olá a todos

Já tentei saber aqui na clínica veterinária se havia alguma informação sobre algum husky perdido e a resposta foi negativa, na loja de animais aqui da zona, aconteceu o mesmo. Como o cão não tem qualquer identificação e caso esteja mesmo perdido, acho muito difícil entregá-lo ao dono. Por isso era mesmo necesário encontrar um bom dono e que cuide bem dele.
Beijinhos e obrigada pelo apoio
Elsa Pereira
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

segunda dez 30, 2002 10:39 pm

Oi Elsa_pereira, olha é para dizer-te que provavelmente tenho um amigo que pode ficar com ele. Depois digo-te alguma coisa

Já agora este rapaz tem uma quinta por isso está descansada. Vou tentar saber se quer ou nao depois digo-te alguma coisa em PM
PEPEPEPE
Registado: quinta jan 02, 2003 9:57 am

quinta jan 02, 2003 10:02 am

Bom dia a todos

Só por curiosidade, que cor é o cão e qual o sexo? que idade aparenta ter?
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

quinta jan 02, 2003 11:55 am

Olá...
Elsa, para ajudar podias tentar por um anuncio, naqueles sites que pôs com o cão labrador, no topico da Nuria...
Espero que se encontre dono rápido! Vai dando novidades...
Elsa_Pereira
Membro Veterano

sexta jan 03, 2003 2:00 am

Olá pessoal :lol: :lol: :lol:

Deixei de ver o cão por aqui. Os cães com os quais o via continuo a vê-los, mas a ele NADA!!! Amanhã vou-me levantar bem cedo e fazer a ronda a toda a urbanização, pois entretanto já tive contactos de 2 potenciais donos para o cão. Se de facto não o encontrar, espero que tenha sido por ele já ter encontrado dono. Sei que os huskies são cães muito apreciados e pode ser que agora ele tenha sorte.
Beijnhos a todos e obrigada por todo o interesse.
Elsa Pereira :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”