hitman6 Escreveu:
A maioria das pessoas nem conhece a raça
Em cachorro o meu passou por pastor alemão, isto dito por uma "grande entendido" de raças de cães..
Agora fora de brincadeiras...
Criar o forum ate pode ser boa ideia.. toda essa coisa de partilha de experiencias bla bla bla... mas o que constatei nestes anos de Arca é que proprietários que falem sobre a raça e sobretudo que peçam conselhos sobre problemas que tenham são muito poucos. Por isso embora apoie a ideia não sei até que ponto "cola".
A titulo de curiosidade: a base de dados tem informação mais completa de cães estrangeiros do que dos nacionais, sendo esta informação entregue e actualizada pelos criadores. Os nacionais tive de penar no CPC para a obter (e ainda me faltam ali uns aninhos entre 1975 e 1999) e informações sobre saude nem as ver.
Temo que o forum possa ter o mesmo caminho, e ter um forum so para dizer que o cao é bonito... acho que existem mais meios de divulgação.
Mas se houverem mesmo pessoas suficientes e sobretudo interessadas em falar sobre TUDO da raça e aprender, entao bora!!!! Mas falar de tudo: o que tem de bom e o que tem de mau!