Rotweiller para quinta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
choice
Membro Júnior
Registado: sábado fev 08, 2003 1:15 am

quinta nov 09, 2006 1:48 pm

oi! sei que este se calhar não é o melhor local mas n custa tentar. Tenho conhecimento de um rotweiller com um ano para dar. Os donos não conseguiram lidar com ele e entregaram-no ao treinador mas este não pode ficar com ele. Por isso andamos à procura de alguém que esteja interessado O cão tem 1 ano e é meigo, tem a obdiência básica toda. Só precisa de alguém que imponha respeito ou alguem que tenha uma quinta para ele poder curtir a vida dele. Os donos nunca conseguiram perceber o conceito de liderança e el aproveitou-se. Quem tiver experiencia com rotts sabe como eles são mas este está ensinado e só precisa de alguém que tenha paciencia e liderança sobre ele. Numa quinta ele dava de certeza um bom cão de guarda pq fora de casa ele é espectacular. Dentro de casa ele tenta ser dominante pq foi isso que os donos lhe "ensinaram". Alguem que queira um bonito cão para guarda diga qq coisa porque o rapaz não tem culpa de ter tido donos que n o entenderam....
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta nov 10, 2006 6:10 pm

Envie-me uma foto e o apelo para [email protected]
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”