Fale de difamação às pessoas da associação que andavam a pagar o canil da cadela enquanto vocês andavam a dizer que estava adoptada e depois ainda tiveram a lata de dizerem mal aqui da associação e das pessoas...
Já é a TERCEIRA vez que a cadela tem donos e vem-se a descobrir que é mentira... e no centéssimo tópico para dizer que foi adoptada, com toda a gente a dizer que está farto...
Não vale a pena mesmo!!!!! que ignorancia..... minha nossa!!!! ..... preciso ter lata!!!!
Ó Vasco....é mesmo mauzinho!!!!! nem com as coisas na frente do nariz lá vai!!!! ...tadinho.....enfim!!! Já vi começar por menos!!!
Siioux, siioux....... que bem...... vê-se bem que falas daquilo que não sabes..... Será que vocês ainda não perceberam?!?!?!? não devem ter percebido....mas também não faço nenhum desenho... não tenho jeito.....
É divertido ver-vos tão activos..... e ver como um tópico da Faísca ganha tantas páginas e tão rápidamente só porque querem dizer mal....impressionante!!!! e é isto um fórum dos animais!!! fará se não fosse!!!
Ahhhhhh.... mais uma coisa!!! aprendi com o Vasco..... REPORTADO!!!
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Lumaria não sei se em algum tópico que abri da Faísca.....coloquei as fotos que lhe tirei na Petfil....mas acho que não..... se quiser eu posso-lhe enviar as fotos que lhe tirei .... e aí sim....ela estava exageradamente magra...... como ela está agora....está muito bem....tem vindo a aumentar de peso desde a campanha que houve na expo.... foi nesse domingo que ela foi vista pela vet, (onde ela está a ser seguida agora) e lhe foi feito o plano de medicação que ela está a fazer.... este plano já foi revisto por duas vezes e daqui a 1 mês volta a ser revisto. E a vet diz que vendo a cadela como estava... super debilitada e sem defesas, extremamente magra..... agora ela está a recuperar com grande força.... já fez novamente análises, onde se viu que ela tem os valores todos normais.... a veterinária está muito contente com a evolução da Faísca... disse que esta cadela se continuar a recuperar assim tão bem... vai chegar à casa dos 45/50kg..... neste momento a Faísca pes 40.900kg.
LuMaria dê-me o seu email que eu envio-lhe as fotos da Faísca na Pet fil para ver a diferença....
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>