Cambada de IDIOTAS DESOCUPADOS QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER, E AINDA SE DIZEM AMIGOS DOS ANIMAIS.....texuga Escreveu: Com a história do Midas aguentei eu ATÉ AO FIM, se tive ajudas foi porque palmilhei e batalhei para isso. Fui eu que o tive em minha casa, fui eu que lutei por ele, fui eu que lhe arranjei uma MEGA DONA, fui eu que fiz 800km para o ir entregar EM MÃO à nova dona, à casa da nova dona, SOU eu que telefono à dona para saber novidades dele, sou eu que peço fotos, fui eu que fiquei amiga da dona, fui eu que dei a cara para o salvar, onde valeu tudo menos tirar olhos.
Alguma semelhança com o caso Faísca???Não me parece
![]()
Com a historia da Faisca, nós tambem aguentamos até ao fim..se tivemos ajudas foi porque palmilhamos até ao fim....FUI EU que a alimentei, FUI Eu que andei carregada nos autocarros com sacos da ração e kilos de carne....FUI eu que debaixo de sol abrasador a fui alimentar... FUI EU e mais gente boa que corremos o riscos de ser contagiadas pela doença dos ratos.....FUI EU que me cortei numa lata de atum deixada na imundicie onde a Faisca viveu.....
Foi A PAULA que fez centenas e centenas de km para a ir buscar ao hotel....FOI a PAULA que foi com ela ás CAMPANHAS...FOMOS NÒS QUE LHE ARRANJAMOS UNS MEGAS DONOS.....SOMOS NÒS QUE LIGAMOS A SABER COMO ELA ESTÀ.....È A PAULA que lhe tira fotos......
E FOI UMA PESSOA MTO GENEROSA QUE LHE PAGOU QUASE 2 MESES DE HOTEL ATÉ ELA TER ONDE FICAR......PORQUE INFELIZMENTE NÓS NÃO PUDIAMOS RECOLHE-LA.....
sò NÃO FOMOS PARA O JORNAL E PARA A TV....MAS SOMOS NÓS que somos acusadas de gostar de protagonismo......
Será que existe alguma semelhança com o caso Midas???!!!!!!
resposta que estava no outro topico que desapareceu.......e resumindo, isto só me leva a crer que alguêm manipula a moderação..........