Será manipulação da moderação?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta nov 15, 2006 5:33 pm

texuga Escreveu: Com a história do Midas aguentei eu ATÉ AO FIM, se tive ajudas foi porque palmilhei e batalhei para isso. Fui eu que o tive em minha casa, fui eu que lutei por ele, fui eu que lhe arranjei uma MEGA DONA, fui eu que fiz 800km para o ir entregar EM MÃO à nova dona, à casa da nova dona, SOU eu que telefono à dona para saber novidades dele, sou eu que peço fotos, fui eu que fiquei amiga da dona, fui eu que dei a cara para o salvar, onde valeu tudo menos tirar olhos.

Alguma semelhança com o caso Faísca??? :roll: Não me parece 8)
Cambada de IDIOTAS DESOCUPADOS QUE NÃO TEM NADA PARA FAZER, E AINDA SE DIZEM AMIGOS DOS ANIMAIS.....

Com a historia da Faisca, nós tambem aguentamos até ao fim..se tivemos ajudas foi porque palmilhamos até ao fim....FUI EU que a alimentei, FUI Eu que andei carregada nos autocarros com sacos da ração e kilos de carne....FUI eu que debaixo de sol abrasador a fui alimentar... FUI EU e mais gente boa que corremos o riscos de ser contagiadas pela doença dos ratos.....FUI EU que me cortei numa lata de atum deixada na imundicie onde a Faisca viveu.....

Foi A PAULA que fez centenas e centenas de km para a ir buscar ao hotel....FOI a PAULA que foi com ela ás CAMPANHAS...FOMOS NÒS QUE LHE ARRANJAMOS UNS MEGAS DONOS.....SOMOS NÒS QUE LIGAMOS A SABER COMO ELA ESTÀ.....È A PAULA que lhe tira fotos......

E FOI UMA PESSOA MTO GENEROSA QUE LHE PAGOU QUASE 2 MESES DE HOTEL ATÉ ELA TER ONDE FICAR......PORQUE INFELIZMENTE NÓS NÃO PUDIAMOS RECOLHE-LA.....

sò NÃO FOMOS PARA O JORNAL E PARA A TV....MAS SOMOS NÓS que somos acusadas de gostar de protagonismo......

Será que existe alguma semelhança com o caso Midas???!!!!!!

resposta que estava no outro topico que desapareceu.......e resumindo, isto só me leva a crer que alguêm manipula a moderação..........
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta nov 15, 2006 5:41 pm

Marisa..... como tu já me descaiste bastante com este tópico, porque sinceramente não esperava tanta palhaçada tua..... digo-te..... ISSO É O QUE TU DIZES.... ok?..... agora resta saber o que na verdade de passou.... semelhanças?!?!? ora vejamos? :roll: :roll: :roll: :roll:

Fui eu que fui buscar e levar a Faísca ao hotel durante os dois dias da campanha, 4 viajens diárias, fui eu que a levei à vet, fui eu que andei a correr farmácias e vets para comprar medicamentos para a cadela, fui eu que não descansei enquanto não lhe arranjei uma MEGA DONA, fui eu que sempre liguei para o hotel para saber o estado da Faísca, sou eu que telefono e mando emails para a dona para saber como a Faísca ficou quando fica no hotel, sou eu que pergunto à dona se precisa de alguma coisa para a cadela, sou eu que lhe peço algumas fotos(a maioria tiro eu), sou eu que fiquei amiga da dona ,sou eu que vou lá estar quando a dona a for buscar novamente para ir à vet e finalmente ir para a nova casa e sou eu que a acompanho quando vai com a dona à vet.......queres mais?!?!?! semelhanças?!?!?! algumas como podes ver...... só ainda não fui à tv nem ao jornal..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

RESPOSTA AO TÓPICO QUE DESAPARECEU!!!!

Desculpem mas isto não é normal..... agora desaparecem tópicos?!?!?!? :o :o :o :o :o
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta nov 15, 2006 5:45 pm

lindinha_24 Escreveu: Com a historia da Faisca, nós tambem aguentamos até ao fim..se tivemos ajudas foi porque palmilhamos até ao fim....FUI EU que a alimentei, FUI Eu que andei carregada nos autocarros com sacos da ração e kilos de carne....FUI eu que debaixo de sol abrasador a fui alimentar... FUI EU e mais gente boa que corremos o riscos de ser contagiadas pela doença dos ratos.....FUI EU que me cortei numa lata de atum deixada na imundicie onde a Faisca viveu.....

Foi A PAULA que fez centenas e centenas de km para a ir buscar ao hotel....FOI a PAULA que foi com ela ás CAMPANHAS...FOMOS NÒS QUE LHE ARRANJAMOS UNS MEGAS DONOS.....SOMOS NÒS QUE LIGAMOS A SABER COMO ELA ESTÀ.....È A PAULA que lhe tira fotos......

E FOI UMA PESSOA MTO GENEROSA QUE LHE PAGOU QUASE 2 MESES DE HOTEL ATÉ ELA TER ONDE FICAR......PORQUE INFELIZMENTE NÓS NÃO PUDIAMOS RECOLHE-LA.....

sò NÃO FOMOS PARA O JORNAL E PARA A TV....MAS SOMOS NÓS que somos acusadas de gostar de protagonismo......

Será que existe alguma semelhança com o caso Midas???!!!!!!

resposta que estava no outro topico que desapareceu.......e resumindo, isto só me leva a crer que alguêm manipula a moderação..........
Foram vocês muita coisa, MAS, quem teve que fazer uma catrefada de km para desparazitar a cadela foi a Siioux :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai buscar! :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 15, 2006 5:45 pm

Cum catano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
GARFYELD
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 5:48 pm

Tadinha da Siioux..... fez uma grande coisa...... :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 15, 2006 5:50 pm

GARFYELD Escreveu: Tadinha da Siioux..... fez uma grande coisa...... :roll: :roll: :roll: :roll:
Podes começar por lhe fazer uma transferencia do valor da pipeta, do vetranquil, do gasóleo e das portagens que ela pagou ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lindinha_24
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 5:57 pm

texuga Escreveu:
GARFYELD Escreveu: Tadinha da Siioux..... fez uma grande coisa...... :roll: :roll: :roll: :roll:
Podes começar por lhe fazer uma transferencia do valor da pipeta, do vetranquil, do gasóleo e das portagens que ela pagou ;)
e TU podes começar a agradecer e a pagar ....a quem tanto te ajudou na história do Midas......ingratidão é uma coisa mto feia........
GARFYELD
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 6:01 pm

Já agora..... não queres mais nada?!?!?!? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fazem uma coisita e acham-se as rainhas da coucada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .... valha-me Deus.... fez porque quis..... se calhar...mais valia não ter feito..... :p :p :p

Marisa não vás por aí....... diz-me cá uma coisa....... continuas a não encontrar semelhanças?!?!?!? ......e mais...... até parece que não viste com os teus olhinhos o que aconteceu na expo...... sim porque tavas de parte mas viste!!!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta nov 15, 2006 6:04 pm

Falta de memoria a desta malta :D

O Midas tanto quanto em lembro foi parar a um canil porque alguem decidiu ir passea-lo paar belem sem trela, oras o responsavel que levou o cao ao canil no minimo o que se espera é que o tire de lá... isto agora merece medalha ? Sempre pensei que corrigir os erros era uma obrigação.
Depois de TV, Jornais, apelos bla bla bla, o Midas ficou mais do que 3 meses no canil, tempo minimo que o canil exigia, ficou mais do que os tao indignadores 3 meses porque nao havia quem ficasse com o cao, curiosamente tanto quanto me lembro depois de lagrimas, muitos topicos, choradinhos que nao podia ficar com o Midas por causa da sogra, curiosamente a mesma pessoa que levou a que o Midas fosse dar com os costados ao canil, foi a outro canil adoptar um dober enquanto o Midas continuava no canil sem sitio onde ficar(sera que era por ser de raça e por isso a sogra ja nao se importava de ter mais um cao la em casa?, se o Midas fosse de raça...)

Enfim...parece que as vezes a memoria das pessoas falha, e se esquecem das borradas que fazem...a avaliar pela facilidade com que usam animais para gozar ironizar, tristes.

VIVA TODOS VIVA TODOS OS QUE TANTO DIZEM QUE FAZEM VIVA TODOS OS AMIGUINHOS DOS ANIMAIS QUE ADORAM VIR AOS FORUNS CONTAR AS SUAS PROEZAS VIVA TODOS OS QUE DIZEM EU FAÇO MAIS QUE TU VIVA
GARFYELD
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 6:06 pm

Gostei dessa...... VIVA VIVA... a sério não tou no gozo!!!!! ;) ;) ;)
lindinha_24
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 6:12 pm

Depois desta bela descrição da forista bita, acho que está tudo dito..... ;) é pena que as pessoas gostem de achincalhar os outros, e se esqueçam da m**** que fizeram.....é pena que os ditos amigos dos animais, usem fotos de uma cadela que passou mta miseria, para gozar....

Só gostava de acrescentar, que não conheço a bita, nem me recordo de alguma vez de falado c ela directamente.......ou seja, é impossivel que ela esteja aqui só p me defender, e á Paula....

Fiquem bem.....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 15, 2006 6:18 pm

é pena que as pessoas gostem de achincalhar os outros,
É pena é que as pessoas, que se dizem amigas depois de se lhe pisar os calos... revelam-se... Amigas da Onça :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta nov 15, 2006 6:19 pm

A bita nao esta a defender ninguem, ate porque eu acho que voces também fizeram borrada com a faisca e ja o tinha dito, so estou aqui a relembrar que ninguem é perfeito e que em vez de andarem a gozar com a pobre cadela como fizeram mais valia estar caladinhas.

VIVA TODOS VIVA TODOS OS QUE TANTO DIZEM QUE FAZEM VIVA TODOS OS AMIGUINHOS DOS ANIMAIS QUE ADORAM VIR AOS FORUNS CONTAR AS SUAS PROEZAS VIVA TODOS OS QUE DIZEM EU FAÇO MAIS QUE TU VIVA
GARFYELD
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 6:22 pm

Pois.... é que quem cospe para o ar..... normalmente cai-lhe em cima :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Marisa.....é melhor ficares quieta..... toda a gente faz borrada!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 15, 2006 7:28 pm

nos meus tempos, quando não se tinha nada para fazer, cosiam-se meias. agora, vem-se para a net dizer disparates. se aproveitarem o tempo a salvar animais, estes agradecem. se forem almas, tb. serve :p
anjjazul
Bloqueado

Voltar para “Cães”