Vamos ser directoas. O problema aqui é de sexo animal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Será que há vergonha de algumas pessoas em sabê.lo ?
Afinal, já viram que os animais adoram sexo e não são acanhadinhos?
Basta vê-los, em qualquer rua ali à vista de todos é uma alegria os bichinhos.
E os donos adoram, olá se adoram, os cãezinhos da dar uma q.... com os donos a olharem e a dizer que o bichinho também merece.
Vocês gostavam disso ? De estarem entretidos num êxtase reprodutivo e com pessoas a mandarem palpites olhando fixamente para as vossas partes pudendas ?
Não é repugnante ? Não ?
E porquê castrá-los que horror, o bichinho tem direito, afinal quem homem gostaria de ficar sem a sua horta ? Os gatos devem andar na rua, foi para andar alegremente no truca-truca que foram criados, tal como os cãezinhos...
Ah, ano novo...
Afinal, já viram que os animais adoram sexo e não são acanhadinhos?
Basta vê-los, em qualquer rua ali à vista de todos é uma alegria os bichinhos.
E os donos adoram, olá se adoram, os cãezinhos da dar uma q.... com os donos a olharem e a dizer que o bichinho também merece.
Vocês gostavam disso ? De estarem entretidos num êxtase reprodutivo e com pessoas a mandarem palpites olhando fixamente para as vossas partes pudendas ?
Não é repugnante ? Não ?
E porquê castrá-los que horror, o bichinho tem direito, afinal quem homem gostaria de ficar sem a sua horta ? Os gatos devem andar na rua, foi para andar alegremente no truca-truca que foram criados, tal como os cãezinhos...
Ah, ano novo...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
pois...tásse mesmo a ver...depois os gatinhos vão para a rua 'satisfazer os seus prazeres' e aparecem na rua mais gatinhos abandonados...dos quais ninguém quer tomar responsabilidade!!!!!Mas o mesmo se passa com os cães!!!!
Eu vou capar o meu gato...pela simples razão de que não o quero ver mosrto na estrada, qd ele resolver fugir à procura de uma gata...e não é por isso que eu não gosto dele...só porque lhe vou tirar prazer??? que prazer??? os animais não têm prazer, simplesmente o instinto de reprodução...o homem é que encontrou nisso uma forma de prazer!!!!
Sejamos sinceros...e ponha um tópico quando valer mesmo a pena...e pense antes de o por...

Eu vou capar o meu gato...pela simples razão de que não o quero ver mosrto na estrada, qd ele resolver fugir à procura de uma gata...e não é por isso que eu não gosto dele...só porque lhe vou tirar prazer??? que prazer??? os animais não têm prazer, simplesmente o instinto de reprodução...o homem é que encontrou nisso uma forma de prazer!!!!
Sejamos sinceros...e ponha um tópico quando valer mesmo a pena...e pense antes de o por...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Olá...Lady_girl Escreveu: Sejamos sinceros...e ponha um tópico quando valer mesmo a pena...e pense antes de o por...![]()
![]()
![]()
![]()
Lady, acho que ele escreveu aquilo tudo no sentido irónico... Gozando com os que acham mal a esterilização, ou seja, parte dos portugueses!
Vá com calma, que ele também está contra os acham mal castrar um animal...

Última edição por SandraM em quinta jan 02, 2003 9:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Eu vou capar o meu gato...pela simples razão de que não o quero ver mosrto na estrada, qd ele resolver fugir à procura de uma gata
Olá Lady_girl!
Não sei se lhe servirá de algo este meu depoimento, mas eu também já tive um gato, e optá-mos por castrá-lo precisamente pelas mesmas razões que a Lady_girl apresentou para o seu gato. Outra das razões que nos fez optar pela castração foi o de diminuir a sua tentativa de fugir de casa e ir para outros quintais ( onde os vizinhos não gostam de animais ).
Enfim...o tempo passou, o gato não procurava gatas, mas a curiosidade de gato esteve sempre presente e como tal, ele gostava de ir dar uns passeiozinhos por perto... Foi num destes curtos passeios que ele foi envenenado ( acredito que não tenha sido propositadamente para ele, mas o que é certo, é que ele foi de facto envenenado). Já lá vão 4 anos.
A única razão que me leva a poder concordar com a castração nestes casos, é mesmo para não haver procriação com gatas de rua que trariam mais gatinhos para juntar aos "pobrezitos" que já andam por aí espalhados.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
não creio que tenha sido esse o sentido do tópico...mas, se foi peço desculpa pela minha má interpretação(é que há coisas que me deixam fora de mim), se não foi...ele agora não vai dizer que sim...correndo o risco de ser 'esfaqueado' por todos os membros do fórum, por isso não creio que se venha a descobrir a verdadeira inteção do tópico.
jcachorro...eu vou fazer isso além de impedir que o meu gato frequente a rua...é mais uma medida de prevenção...é que mesmo à beira de minha casa passa uma estrada em que os carros não medem a velocidade, podendo chegar aos 120km/h, o que é tremendamente assustador...e é também uma estrada em que aparecem imensos animais mortos...um dia eestava lá um cachorrinho de poucas semanas...foi triste...
e eu já tive uma má experiência em atropelamentos...e vale sempre a pena tentar... 
jcachorro...eu vou fazer isso além de impedir que o meu gato frequente a rua...é mais uma medida de prevenção...é que mesmo à beira de minha casa passa uma estrada em que os carros não medem a velocidade, podendo chegar aos 120km/h, o que é tremendamente assustador...e é também uma estrada em que aparecem imensos animais mortos...um dia eestava lá um cachorrinho de poucas semanas...foi triste...

-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Vou ser sincero, responda quando perceber o que os outros querem dizer. Já há tantos anos que sabem como sou irónico mas você parece que tem dificuldade em perceber a ironia.Lady_girl Escreveu:
Sejamos sinceros...e ponha um tópico quando valer mesmo a pena...e pense antes de o por...![]()
![]()
![]()
![]()
Medo de ser esfaqueado ?

Sou a favor da esterilização mas se fosse contra colocava-o aqui.Aliiás qualquer pessoa sabe muito bem que se há coisa que eu não tenho é medo de dizer o que penso..
Miau Miau
Jorge e Matateu
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
como isto é um fórum de cães, é melhor que se fale dos mesmos. portanto, só faz sentido falar em esterelizar cadelas. este assunto já foi muito discutido e até deu azo a "pancadaria". há quem ache que as cadelas só são esterelizadas por comodismo dos donos. opiniões....
anjaazul
anjaazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Não é por nada mas talvez seja melhor ser você mesmo a explicar o que quer dizer...é que muito sinceramente não se entende muito bem a intenção do tópico e nem o contexto da sua inserção... será mais um 'lugar comum' ? Qual era o objectivo? Peço desculpa mas de facto não percebi muito bem.... talvez eu não devesse responder....vibrador Escreveu:
Vou ser sincero, responda quando perceber o que os outros querem dizer. Já há tantos anos que sabem como sou irónico mas você parece que tem dificuldade em perceber a ironia.

A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 16, 2002 5:55 pm
Bom dia!
Sou novo por cá, sinceramente ainda não conheço bem os forenses, tenho no entanto verificado a pouca popularidade do "Vibrador", não sei!...
se calhar talvez venha a ter tambem queixa dele,:!: mas não pelo assunto que aqui expôs, pelo que acho até bastante interessante
, [size=18]castração[/size]!...
até me dá arrepios... Será que não há outras formas de evitar a procriação?
Se queremos bem aos animais, porquê impedi-los de usufruir do prazer que tb é próprio da sua natureza (que por direito, assim foi criado por Deus!). Sinceramente acho que a castração é uma solução de desenrasque, desajustada, antiquada e desumana
.
Porquê tirar uma das mais importantes senão, a mais importante essência e razão de viver de um animal, quando podemos resolver o problema de outra forma? Não arranjou o homem uma solução para controlar a natalidade do seu semelhante sem recorrer à castração?...
Vamos parar, pensar, querer e exigir de nós mesmos que podemos ainda proporcionar melhor vida aos nossos bichinhos!
Um bom 2003!
Sou novo por cá, sinceramente ainda não conheço bem os forenses, tenho no entanto verificado a pouca popularidade do "Vibrador", não sei!...

Se queremos bem aos animais, porquê impedi-los de usufruir do prazer que tb é próprio da sua natureza (que por direito, assim foi criado por Deus!). Sinceramente acho que a castração é uma solução de desenrasque, desajustada, antiquada e desumana

Porquê tirar uma das mais importantes senão, a mais importante essência e razão de viver de um animal, quando podemos resolver o problema de outra forma? Não arranjou o homem uma solução para controlar a natalidade do seu semelhante sem recorrer à castração?...

Um bom 2003!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Falcão, não sei se tem namorada ou não, se é casado ou não, mas deduzo, que faça algo para que a sua parceira não engravide, certo? Se uma das nossa funções é procriar porque não ter um rebanho de filhos? Devo-lhe dizer que é muito desagradavel ter um gato não castrado a marcar a casa, digo-lhe que o cheiro não é agravadel, tenho 5 gatos, 4 deles castrados, e so depois da altura em que os comecei a castrar, é que consegui ter descanso, pois os meus pais moram a beira da estrada e como deverá compreender na altura do cio, era um ver se te avias, mante-los em casa? complicado não, principalmente quando se mora numa vivenda, digo-lhe que o meu gato mais velho tem 8 anos, e nunca foi para a estrada, terá sido por ter sido castrado? Secalhar....
-
- Membro Veterano
Err..... como sugere que se evite a procriação indescriminada dos animais com eventual acesso à rua? Ensiná-los a não ir para a cama com estranhos no primeiro encontro?FALCAO Escreveu:
Se queremos bem aos animais, porquê impedi-los de usufruir do prazer que tb é próprio da sua natureza (que por direito, assim foi criado por Deus!).
Os animais não encaram o sexo como um acto de prazer... fazem-no por instinto... o da procriação...
Achar uma barbaridade tirar a 'parte mais importante' aos animais é típico do macho latino que deixa o cãozinho ou o gatinho ir dar umas q... por aí..afinal também tem direito, coitadinho... e depois as cadelas e as gatas grávidas e as crias abandonadas e famintas ou até mesmo mortas à nascença que se desenrasquem.... típico...
Se reflectir um pouco verá que a castração é dos males, o menor...
Aliás a mensagem original do vibrador era como ela próprio disse irónica..pelo que ele próprio é contra aquilo que você defendeu...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 16, 2002 5:55 pm
Boa tarde!
Apenas pretendi colocar o meu ponto de vista, temos com certeza de evitar que se tenha um crescimento descontrolado de animais; mas será que não existem outros processos? Sinceramente de gatos não percebo nada e de cães só um pouco; mas acho que um animal desses castrado não é tão feliz, parece-me que este processo de castração é contra a natureza!...
Este é o meu ponto de vista, respeito o que os outros pensam, mas não deixo de afirmar e defender aquilo que me parece lógico e natural...
O mal menor poderá ser a castração!... mas não poderá haver outras soluções?
Isto não quer dizer que fiquemos por aqui... Nós humanos, inteligentes, capazes de tudo, temos o dever de tentar descobrir novos metedos para melhorar o que não está tão bem, mas primeiro temos que acreditar que poderemos mudar.
O querer é poder, e não nos devemos singir aquilo que nos parece mais prático e fácil.
Estou convicto que me fiz entender, espero que compreendam o meu ponto de vista.
Um abraço!
Apenas pretendi colocar o meu ponto de vista, temos com certeza de evitar que se tenha um crescimento descontrolado de animais; mas será que não existem outros processos? Sinceramente de gatos não percebo nada e de cães só um pouco; mas acho que um animal desses castrado não é tão feliz, parece-me que este processo de castração é contra a natureza!...
Este é o meu ponto de vista, respeito o que os outros pensam, mas não deixo de afirmar e defender aquilo que me parece lógico e natural...
O mal menor poderá ser a castração!... mas não poderá haver outras soluções?

Isto não quer dizer que fiquemos por aqui... Nós humanos, inteligentes, capazes de tudo, temos o dever de tentar descobrir novos metedos para melhorar o que não está tão bem, mas primeiro temos que acreditar que poderemos mudar.
O querer é poder, e não nos devemos singir aquilo que nos parece mais prático e fácil.
Estou convicto que me fiz entender, espero que compreendam o meu ponto de vista.

Um abraço!
-
- Membro Veterano
Não só compreendo o seu ponto de vista como concordo com ele em certos aspectos.
Sem dúvida que no dia em que o homem encontrar uma outra forma de controlar o crescimento indescriminado das populações de animais errantes que não seja a castração / esterelização dos animais já existentes ou o extermínio de ambos, eu serei a primeira a 'desapoiar' a castração / esterelização da forma e com o objectivo com que ela é feita hoje...até lá... continuo a achar que é dos males o menor.
É contra-natura? É uma mutilação aos animais? É contra a lei de Deus?Pois é...mas também o são todos os métodos anticoncepcionais exceptuando a abstinência e até aqui nem sequer todos os padres seguem a 'lei'....
E além disso ... o pior das castrações/esterelizações é mesmo a cirurgia e o pós-operatório, poque quanto ao resto...os animais respondem a estímulos hormonais e não tendo as glandulas produtoras ou responsáveis pela produção das hormonas, não sentem o 'apelo da natureza' o que acaba por ser mais caridoso do que não os deixar 'molhar o bico' quando eles sentem a necessidade......por assim ordinariamente falando...
Você não imagina a angustia que é ver uma gata em casa com o cio a roçar-se em tudo e todos com a rabito no ar a miar desesperada 2/3/4 dias seguidos .... desde que foi esterelizada nunca mais andou neste stress e não está nada infeliz.
Acredito que no caso dos cães seja mas fácil arranjar outras soluções...agora com gatos... é demais!
Mas já agora que alternativas vê à castração/ esterelização?
Sem dúvida que no dia em que o homem encontrar uma outra forma de controlar o crescimento indescriminado das populações de animais errantes que não seja a castração / esterelização dos animais já existentes ou o extermínio de ambos, eu serei a primeira a 'desapoiar' a castração / esterelização da forma e com o objectivo com que ela é feita hoje...até lá... continuo a achar que é dos males o menor.
É contra-natura? É uma mutilação aos animais? É contra a lei de Deus?Pois é...mas também o são todos os métodos anticoncepcionais exceptuando a abstinência e até aqui nem sequer todos os padres seguem a 'lei'....
E além disso ... o pior das castrações/esterelizações é mesmo a cirurgia e o pós-operatório, poque quanto ao resto...os animais respondem a estímulos hormonais e não tendo as glandulas produtoras ou responsáveis pela produção das hormonas, não sentem o 'apelo da natureza' o que acaba por ser mais caridoso do que não os deixar 'molhar o bico' quando eles sentem a necessidade......por assim ordinariamente falando...

Você não imagina a angustia que é ver uma gata em casa com o cio a roçar-se em tudo e todos com a rabito no ar a miar desesperada 2/3/4 dias seguidos .... desde que foi esterelizada nunca mais andou neste stress e não está nada infeliz.
Acredito que no caso dos cães seja mas fácil arranjar outras soluções...agora com gatos... é demais!
Mas já agora que alternativas vê à castração/ esterelização?
Última edição por Clowdia em sexta jan 03, 2003 4:27 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
haver outros processos, há - os químicos. segundo dizem, têm efeitos secundários graves. se prefere que uma gata/cadela possa vir a desenvolver tumores malignos .... são gostos.mas será que não existem outros processos? Sinceramente de gatos não percebo nada e de cães só um pouco; mas acho que um animal desses castrado não é tão feliz, parece-me que este processo de castração é contra a natureza!...
eu tenho 10 animais e só o cão ainda não foi castrado. é muito novinho e não calhou. os meus velhotes viveram até aos 15 anos e não me parece que se tenham queixado. pelo contrário. o gato enquanto não foi castrado, andava sempre a fugir e eu apanhei valentes sustos com doenças. os que cá ficaram, ainda não foi preciso levá-los ao psiquiatra

foi por eu ter em casa quem achasse que era contra natura esterelizar os animais, é que uma gata morreu de parto. depois de terem gasto uma pipa de massa para a cesariana e a gata ter morrido, acabou-se logo tal ideia....
anjaazul