AJUDA. + Conselhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MGS100
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 5:07 pm

sexta nov 24, 2006 9:20 am

Há cerca de 1 semana adquiri duas cadelas PA. Na minha casa elas encontram-se abrigadas, no quintal, por baixo de um coberto, mas como durante essa semana tem chovido e ventado muito elas tem estado sempre molhadas. Será que as cadelas vão adoecer por causa disto? Tenho as secado sempre que posso, mas será suficiente?

Estou a construir um canil para as abrigar mas como a frente do Canil é aberta (rede) acho que o problema irá ser o mesmo.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta nov 24, 2006 9:50 am

Não lhe dá muita saúde...os animais podem estar perfeitamente no exterior da casa, mas deve fazer um espaço que seja um abrigo para se protegerem das adversidades climatéricas.

No Verão convém que haja um espaço à sombra e mais fresco, no Inverno um que não seja tão exposto à chuva e ao frio.

Tente arranjar as melhores condições, mesmo que de inicio seja mais "trabalhoso" irá ver esse esforço compensado em ter as suas cadelas mais alegres e sem problemas de saúde causadas pela má qualidade dos "abrigos"...
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Cães”