Ração Canidae!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta nov 29, 2006 9:58 am

Olá bom dia!
A minha Westie chega amanhã e a criadora diz que ela vem a comer Canidae. Alguém ouviu falar desta ração? Aqui em Aveiro há um distribuidor mas eu acho que lhe vou mudar a ração para a Hills. Que acham desta ultima?
Obrigada pelas vossas opiniões.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta nov 29, 2006 10:46 am

Mas vai mudar por alguma razão em especial?
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta nov 29, 2006 10:49 am

Só prq em Aveiro só há um distribuidor dessa ração e é mais fácil para mim comprar uma ração na loja de animais pois está sempre aberta até aos domingos e nao tenho de depender do distribuidor! Só por isso. Falei com a criadora e ela disse que nao havia problema em mudar para a Hills. A minha cadelinha chega amanhã por isso hoje tenho de resolver o problema da ração e saber o que vou comprar!
felipesilveira
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 11:39 am

sexta dez 08, 2006 1:52 pm

Uma ração q todos reconmendaum eu dou para meu cão tem todas as fontes de energia q precisam

se chama EUKANUBA PUPPY
papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

sexta dez 08, 2006 4:14 pm

Ha tambem a royal canin k e uma raçao excelente ....
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

sexta dez 08, 2006 7:45 pm

Cá em Aveiro há um distribuidor ali para a zona do café convivio de uma ração muito boa, contudo não é muito conhecida. Sinceramente nunca gostei muito de comprar qualquer coisa em petshop's que fazem dos animais um acto de comércio puro e duro. Contúdo, a Hills parece-me uma boa alternativa, porém, apesar da ração ser teóricamente boa o cão poderá ter alguma intolerancia e não se adaptar bem à mesma. "Cada cão é um cão".

DINGO NATURA:

NATURA DIET
PUPPY & JUNIOR

INGREDIENTES:

FRANGO DESIDRATADO, FARINHA DE AVE, MILHO MOÍDO, ARROZ, CONCENTRADO DE PROTEÍNAS DE PEIXE, GORDURA DE AVE, ÓLEOS VEGETAIS, ÓLEO DE PEIXE, HIDROLISADO DE FRANGO, LEVEDURA DE CERVEJA, FOSFATO MONOCÁLCICO, SAL, AMINOÁCIDOS, VITAMINAS, MINERAIS E AINTOXIDANTES UTILIZADOS HABITUALMENTE NOS ALIMENTOS DE CONSUMO HUMANO E AUTORIZADOS PELA U.E.
Responder

Voltar para “Cães”