home

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Filipe_l
Membro
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

segunda dez 04, 2006 2:04 pm

Olá.Onde posso arranjar uma casota fixe para a minha boxer Dara?E o que aconselham em termos de material?
felipesilveira
Membro Júnior
Registado: sexta dez 08, 2006 11:39 am

sexta dez 08, 2006 1:15 pm

Em um pet shop Naum copmpre uma casa daqelas madeiras podres,depois eles descascam quando molham ,apodreçe e uma pesada para o cachorro não arrasta-lá e tbm compe um colchãozinho ou uma caminha pra colocar na casinha pois elas são mt desconfortaveis e meu cachorro fikava saindo dela toda hora e durmia no chão só depois q eu percebi q era a casinha dele q incomodava dai eu coloqeui um colchão zinho e ele parou
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

sexta dez 08, 2006 10:13 pm

Eu optei por construir a casota para a minha boxer. Ficou-me perto de 60€ de material, fora umas valentes horas de volta da mesma. Afinal de contas valeu a pena, pode não ter ficado nada de especial, mas o amor e o carinho está lá.

http://www.spaika.blogspot.com/ => tem lá a descrição.
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

sexta dez 08, 2006 11:39 pm

Cao_da_Rua,

A "sua" casota está fantástica, parabéns ;) .

felipesilveira,

As casotas de madeira são óptimas, mas carecem de tratamento anual para manter a impermeabilidade e a madeira em bom estado.
Não sei para que precisa de uma casota pesada... Ou é hábito prender o cão à casota? Não vejo outra meneira do cão arrastar a casota :roll:

As melhores casotas tralvez sejam as de plástico, são leves, dá para mover de um lado para o outro, são laváveis, são confortáveis.
Algumas são inclusivamente térmicas:
Imagem

Ou em forma de iglo:
Imagem

Estas são as mais simples e mais vulgares:
Imagem

As de madeira:
Imagem
Responder

Voltar para “Cães”