home
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 08, 2006 11:39 am
Em um pet shop Naum copmpre uma casa daqelas madeiras podres,depois eles descascam quando molham ,apodreçe e uma pesada para o cachorro não arrasta-lá e tbm compe um colchãozinho ou uma caminha pra colocar na casinha pois elas são mt desconfortaveis e meu cachorro fikava saindo dela toda hora e durmia no chão só depois q eu percebi q era a casinha dele q incomodava dai eu coloqeui um colchão zinho e ele parou
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
Eu optei por construir a casota para a minha boxer. Ficou-me perto de 60€ de material, fora umas valentes horas de volta da mesma. Afinal de contas valeu a pena, pode não ter ficado nada de especial, mas o amor e o carinho está lá.
http://www.spaika.blogspot.com/ => tem lá a descrição.
http://www.spaika.blogspot.com/ => tem lá a descrição.
Cao_da_Rua,
A "sua" casota está fantástica, parabéns
.
felipesilveira,
As casotas de madeira são óptimas, mas carecem de tratamento anual para manter a impermeabilidade e a madeira em bom estado.
Não sei para que precisa de uma casota pesada... Ou é hábito prender o cão à casota? Não vejo outra meneira do cão arrastar a casota
As melhores casotas tralvez sejam as de plástico, são leves, dá para mover de um lado para o outro, são laváveis, são confortáveis.
Algumas são inclusivamente térmicas:

Ou em forma de iglo:

Estas são as mais simples e mais vulgares:

As de madeira:

A "sua" casota está fantástica, parabéns

felipesilveira,
As casotas de madeira são óptimas, mas carecem de tratamento anual para manter a impermeabilidade e a madeira em bom estado.
Não sei para que precisa de uma casota pesada... Ou é hábito prender o cão à casota? Não vejo outra meneira do cão arrastar a casota

As melhores casotas tralvez sejam as de plástico, são leves, dá para mover de um lado para o outro, são laváveis, são confortáveis.
Algumas são inclusivamente térmicas:

Ou em forma de iglo:

Estas são as mais simples e mais vulgares:

As de madeira: