Ola eu chamo-me Pestinha de mata d´el rei , tenho 3 anos e sou descendente de campeoes.
Tenho lop e vacinas em dia.
Lop n. 317836
Sou filho de
Pai Salvador Daly Da Mata D´el Rei
Mãe Artemis De Al´greco Romano.
Criador Gonçalo Ornellas Vasconcelos da Quinta Da Mata D´el Rei em Salvaterra de Magos.
Estou á procura de uma femea labrador para acasalar comigo.
fico á espera.
[email protected]
Retriver labrador preto
Moderador: mcerqueira
olá
eu sou um pit bull stafordshire terrier chamado felistino da casa da estrela, filho do ch por gi arlestino von brestheigner e de ch esp bob marietta can boel das setes luas.
soa bem hein?
eu sou um pit bull stafordshire terrier chamado felistino da casa da estrela, filho do ch por gi arlestino von brestheigner e de ch esp bob marietta can boel das setes luas.
soa bem hein?

percebe alguma coisa de genética?Nao interessa a cor da cadela
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
fiquei sem perceber essa ironia toda
Já ouvi esse nome algures e até acho que é conhecido. Nem sei mesmo se não foi de um labrador amarelo que nós tivemos há muitos anos (cujos nomes de origem são prontamente esquecidos, claro). Era tão bonito que nos robaram o cão logo aos 7 meses.
Teulada

Já ouvi esse nome algures e até acho que é conhecido. Nem sei mesmo se não foi de um labrador amarelo que nós tivemos há muitos anos (cujos nomes de origem são prontamente esquecidos, claro). Era tão bonito que nos robaram o cão logo aos 7 meses.
Teulada