CANIL DE OLD ENGLISH SHEEPDOG E SHIH TZU DO BRASIL
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:00 am

-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Parabens, a minha vida está muito mais completa agora que sei disso na sua apresentaçãoRosanaknapp Escreveu: ) Somos do Brasil, meu Canil é o Sheep Ranch Knapp do site http//pastoringles.cjb.net Somos criadores de Old English Sheepdog e Shih Tzu.

Sealords, o que acha destes?
Última edição por vibrador em sábado jan 11, 2003 12:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá vibrador.
Já os conhecia, por "recomendação" da Connie Hartmann (a Rossana sabe quem é e porque é ...)
Será que o facto de ter cachorros à venda terá influenciado o aparecimento desta mensagem no Fórum? Ó mistério, mistério.
Já os conhecia, por "recomendação" da Connie Hartmann (a Rossana sabe quem é e porque é ...)
Será que o facto de ter cachorros à venda terá influenciado o aparecimento desta mensagem no Fórum? Ó mistério, mistério.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
SE chegam bem ou não não sei (também não é assim tanto tempo ...)
Agora que o Brasil seria o último sítio donde eu pensaria importar um OES ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Já somos dois, mas em relação ao GD. O Brasil é um grande país com excelentes profissionais, mas no que se refere a certos aspectos da cinofilia é uma nódoa enquanto noutros é muito bom.SeaLords Escreveu: SE chegam bem ou não não sei (também não é assim tanto tempo ...)
O que me faz confusão são as vacinas nacionais ( de qualidade arghhh) versus vacinas "importadas" e o facto de alguns criadores serem pessoas sem qualidade. Por ex, tenho andado a ver o panorama dos Criadores de Pit Bull no Brasil e é assustador. Deviam de estar quase todos presos.
No caso dos Dogues Alemães dependem totalmente dos americanos com aquelas variações esquisitas que a gente sabe. Um grande criador brasileiro quis comprar um dos meus cachorros há tempos e baseava-se somente no LOP, não queria vir a Portugal ver os cães e e estranhou quando depois de falar 10 minutos sem respirar eu dizer que NÃO vendemos para o estrangeiro nessas condições ( não conhecer o dono, o bicho ir no porão,etc ).
Esta mensagem é realmente um pouco estranha mas dei o beneficio da dúvida. Estranhei foi a pessoa nunca mais colaborar no forum, daí que pareça ser mesmo publicidade. É pena...