Em 2003 abri um tópico aqui neste fórum onde ando há 6 anos (comecei como sandrara, dps Sioux ) Mesmo não participando tão activamente como no passado a arca faz parte da minha vida e considero parte dela como minha também (Mea culpa eu sei)
No sábado estive reunida com algumas das pessoas mais fantásticas que conheci aqui e é que com todo o orgulho digo que AMO os meus amigos, por causa desta reunião pensei em mta coisa que já vivemos e como a nossa amizade tem vencido as nossas diferenças.
O Tópico que abri em 2003 dizia :
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ght=brinde
Hoje não ia a caminho da UZ ( por acaso ) mas pensei novamente em tudo aquilo que me tornei por causa dos animais.Siioux Escreveu: Olá a todos
Hoje enquanto conduzia na direcção da União Zoófila e talvez por estar nesta época um tanto ou quanto nostálgica pensava que a minha vida tinha mudado bastante e devido somente aos cães, portanto é este o meu contributo, por isso ergo a minha taça e a eles brindo por:
Terem feito de mim uma pessoa com objectivos
Terem dado a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas das
quais me orgulho muito ser amiga
Por me terem feito com que descobrisse outras coisas na vida pois era
um “bicho do mato” e graças a eles tornei-me na pessoa que sou hoje
e da qual me orgulho muito
A eles também agradeço o facto de ter percebido o quanto as pessoas
são hipócritas e mentirosas
A eles agradeço as pequenas viagens que tenho feito pelo nosso país
pois caso contrario certamente não sairia da minha concha
Agradeço terem mostrado que são dignos de serem amados e
acarinhados muito mais que muitas pessoas
Também posso agradecer aos cães o simples pormenor de ser mais
atenta e de não acreditar de ânimo leve em qualquer pessoa
Terem feito com que eu tenha um motivo para não desistir de nada e
ter força para enfrentar qualquer situação
Se sou a pessoa que se vê hoje é em grande parte aos meus amigos
de 4 patas que o devo e muito embora tenha feito N inimigos tenho
conhecido um lado mto bom não só em mim como em meia dúzia de
pessoas que por aqui andam
A eles agradeço o facto de me deixarem fazer parte da vida deles, de
me mostrarem o quanto se pode ser amada e o quanto eu sou
importante para eles
Posto isto quero desta forma “sentimentalóide” (eu sei) desejar um ano novo mto bom e que alguma coisa para melhor (mto melhor) mude na vida dos NOSSOS cães porque eles sem duvida alguma o merecem.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Como a idade nos dá alguma tranquilidade e sabedoria e nos tira alguns ódios de estimação venho aqui desejar a todos aqueles que me apoiam e que acreditam em mim e porque hoje estou uma mãos largas desejo também áqueles que não me gramam um Santo Natal, FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES
Lembrem-se que um animal não é uma prenda é ser vivo e que tal como nós sente alegrias e tristezas, tem frio e fome como nós pensem nisto tudo antes de os levarem para casa para pouco tempo depois não os estarem a desprezar e a abandonar.
E “prontus” a todos vocês Desejo TUDO O QUE DE MELHOR A VIDA TEM
Sandra Rute de Albuquerque