Cães nos Elevadores
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta mai 20, 2004 10:56 pm
É proibido os cães andarem nos elevadores, mesmo acompanhados pelos donos e com trela?
-
- Membro
- Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm
Porque raio o cao não pode andar de elevador???
Pode é não ser permitido cães no prédio segundo as regras do condominio, mas isso é outra historia que dava pano para mangas.
Barulho depois das 22H teoricamente é proibido e não é só para animais.
Mas é tudo questão de bom senso e civismo.
Penso que ninguem se deve importar se o cão ladrar um ou outra vez.
Claro que se o cão estiver continuamente a ladrar... é chato...
Mas é tudo uma questão de civismo.
Decerto que em parte consegue controlar os seus cães, impedindo de ladrar, nem que seja fazendo festas.
Pode é não ser permitido cães no prédio segundo as regras do condominio, mas isso é outra historia que dava pano para mangas.
Barulho depois das 22H teoricamente é proibido e não é só para animais.
Mas é tudo questão de bom senso e civismo.
Penso que ninguem se deve importar se o cão ladrar um ou outra vez.
Claro que se o cão estiver continuamente a ladrar... é chato...
Mas é tudo uma questão de civismo.
Decerto que em parte consegue controlar os seus cães, impedindo de ladrar, nem que seja fazendo festas.
claro q os consigo controlar mas ele komeça a korrer ninguem o consegue apanhar...e k em janeiro vai haver reuniao de condominos e sekalhar vao me saltar em cima pk um outro cao la do predio os donos j começam a ouvir queixas....
obrgd
obrgd
Olá a todos!!!!!! Isto de morar em apartamentos e termos cães é uma chatice!
eu tambem vivo no ultimo andar de um apartamento, tenho um enorme terraço onde tenho 3 cães, eles não fazem barulho nenhum, ladram uma vez ou outra, mas os meus vizinhos são uns estúpidos, vocês imaginam que o meu vizinho de baixo a minha cadela estava a ladrar lá para baixo porque me vi na rua e ele bateu-lhe com um cabo de uma vassoura!!!!!
desde ai a minha vida aqui tem sido um inferno!!!!
cada vez que a cadela o vê ladra-lhe como se o quisesse morder e a besta ainda por cima foi fazer queixa na policia que a cadela faz muito barulho e que lhe ladra cada vez que o vê!!! o que é certo, é que eu até a policia já veio à minha casa ver os cães e até o veterinario da câmara municipal, vieram ver se eu tinha licença deles e vacinas em dia! Tinha tudo em ordem como é óbvio!
Agora os meus cães têm fama de serem maus!!!!

Agora os meus cães têm fama de serem maus!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu konkordu c/ a Jeçica! cuitadinhu do kauzinhu!! duvia era pur-lhe a dexer pula eskada pke ateh fass ezerciçiu!! U eluvadore ço çerve p/ as pexoas fikem obezax e us kaes tbeim!!
PauloC Escreveu: Eu konkordu c/ a Jeçica! cuitadinhu do kauzinhu!! duvia era pur-lhe a dexer pula eskada pke ateh fass ezerciçiu!! U eluvadore ço çerve p/ as pexoas fikem obezax e us kaes tbeim!!

Tá demais!
LOLOLOLOLOL
bem..
não é proibido os cães andarem de elevador se no prédio for permitido animais. era ridículo se morassem no 15º andar terem de ir de escadas por causa disso. desde que o civismo seja mantido, não deixar os cães sujar o elevador etc.
a minha fifi, nas ferias, como nunca tinha andado de elevador, entrou, tudo bem, saiu e subiu as escadas.... ela pensava que não tinha saido do mesmo sítio
quanto ao ladrar é a mesma coisa que por musica alta depois das 22h (excepto fim de semana, que acho que pode ser até as 00h)
é uma falta de respeito ter cães a ladrar continuamente de madrugada.
mas se ouvirem algo estranho na rua de noite, podem ladrar e aí cabe aos donos de o mandarem calar.
bem..
não é proibido os cães andarem de elevador se no prédio for permitido animais. era ridículo se morassem no 15º andar terem de ir de escadas por causa disso. desde que o civismo seja mantido, não deixar os cães sujar o elevador etc.
a minha fifi, nas ferias, como nunca tinha andado de elevador, entrou, tudo bem, saiu e subiu as escadas.... ela pensava que não tinha saido do mesmo sítio

quanto ao ladrar é a mesma coisa que por musica alta depois das 22h (excepto fim de semana, que acho que pode ser até as 00h)
mas se ouvirem algo estranho na rua de noite, podem ladrar e aí cabe aos donos de o mandarem calar.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Se for deliberado em assembleia e aprovado, sim, pode-se impedir a entrada do cão no elevador. Nem que o dono more em cima de uma nuvem e leve 24 horas a descer à terra.YolaeFifi Escreveu: LOLOLOLOLOL
bem..
Ao fim de semana o cão não pode ladrar até à meia noite, deve estar calado para não perturbar o descanso dos vizinhos.
O ladrar do nosso cão não serve como desculpa à musica alta do vizinho. Ambos os barulhos incomodam e podem ser alvo de queixa.
Como em tudo deve haver moderação e educação devemos educar os nossos animais e nós proprios e tentar ser o menos incomodativo possivel a partir de determinada hora. Não custa nada e salvaguarda a nossa boa convivência com os vizinhos. Já bem basta os que arranjam chatice, simplesmente porque sim.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
JessicaA há momentos na vida em que uma pessoa deve estar calada, e este foi um deles... 

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. O que eu já aqui me ri.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques