Será normal??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

sexta dez 22, 2006 7:14 pm

Olá a todos os foristas!

O wisky tem a mania de quando nós chegamos por se a correr por toda a casa rapidissimo, ninguem o consegue parar, depois choca contra as coisas e mesmo assim continua na loucura....isto será normal??

Será uma forma de demosntrar contentamento por nos ver?

Sinceramente nao percebo...... :roll: :p

Ás vezes fico a pensar se não tenho um louco em casa!! :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta dez 22, 2006 7:46 pm

:o :roll:

oh meu deus...
mafia_69
Membro Veterano

sexta dez 22, 2006 7:48 pm

é uma doença gravissima... descoberta ha pouco tempo... a causa é o stress pós-traumático que o cão sofre após descobrir o Q.I. dos donos...

cura-se com muito descanço e pão-de-ló...
papirus
Membro
Registado: quarta ago 30, 2006 10:20 pm

sexta dez 22, 2006 8:23 pm

Essa do pao-de-lo foi fixe :lol: :lol: :lol:
Gostei 8)
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta dez 22, 2006 8:32 pm

:lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta dez 22, 2006 8:35 pm

mafia_69, esqueceste-te de dizer que o pão de ló deve ser dado numa colher de sopa 3x por dia... ;)

:arrow:
<p>

</p>
mafia_69
Membro Veterano

sábado dez 23, 2006 12:05 am

o meu gato tem a mania de ronronar... o que me deixou preocupado... mas agora começou também a miar e já não sei o que fazer... disseram me para lhe dar benuron diluido em leite de osga.... mas agora aqui está a minha dúvida... como é que vou ordenhar as osgas, é preciso algum instrumento ou é só apertar as tetinhas como se faz nas vacas?
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

sábado dez 23, 2006 10:47 am

...k piada...
fmss_6
Membro Veterano

sábado dez 23, 2006 2:44 pm

Piada? Acha que isto tem alguma piada? :?

Então o seu cão tem uma doença gravissima e voce ainda se ri? :?

Que situação lamentável... :roll:

Enfim... :arrow:
<p>

</p>
Sandro_Cabrita
Membro Júnior
Registado: quarta out 18, 2006 11:21 am
Localização: Esquilo de Richardson,Chinchila,Porquinho da India,Gatinho.

sábado dez 23, 2006 3:53 pm

realmente este forum é brutalissimo, as pessoas xegam aqui com duvidas, sejam elas complicadas sejam elas simples ou mesmo um pouco inesperadas como a questao que aqui se meteu e a malta em vez de ajudar ou dizer que sim que é normal de forma educada nao, passam logo atestados de estupidez as pessoas,isto é o que faz os moderadores deste forum andarem a coçar a micose.
vejam la se olham parao espelho e vejam que nem toda gente sabe tudo e que ninguem é perfeito e principalmente tenham respeito pelas pessoas que aqui estao participativas neste forum, senao qualquer dia as unicas pessoas que estao aqui sao os xicos espertos que so sabem faltar ao respeito aos outros e se axam o maximo a mandar piadas de mau gosto como estas que aqui vi.

Leonokas, nao ligues a este tipo de bocas porque eu sempre ouvi dizer que vozes de burro ao xegam ao ceu, mas como ja deves ter percebido este forum nao é o melhor para pores questoes, e eu estou a dizer isto porque tambem fui tratado assim logo no dia em que me registei, por isso deu logo para ver o tipo de pessoas que aqui andam.
mas em relaçao ao teu wisky, isso sera uma reaçao normal por ver os donos,e se ele xoca contra as coisas e continua é porque nao se aleijou por isso nao te preocupes.
se precisares de mais alguma ajuda manda pm.
Última edição por Sandro_Cabrita em sábado dez 23, 2006 4:22 pm, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 23, 2006 4:08 pm

Olá

Alguém sabe o que o último escreveu ? Vi tantos kapas e abreviaturas que desisti de ler.
Sandro_Cabrita
Membro Júnior

sábado dez 23, 2006 4:28 pm

CasadeAnaval para veres que tinha la tantas abreviaturas e etc. é porque leste tudo o que escrevi , mas so para te fazer a vontade eu fui alterar o texto para assim tu poderes ler tudo sem desistir porque eu quero isso tudo lido para tambem veres que tu és mais um daqueles que tem a mania que é engraçado e estao aqui simplesmente para gozar com os outros,como por exemplo os comentarios que fizeste a minha escritura, isso é tipico de pessoas desocupadas que nao tem nada pa fazer da vida, por isso para ti so tenho duas palavras...
GET A LIFE
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado dez 23, 2006 5:07 pm

Olá,

Agora cá vai a minha opinião:

leonokas o teu cão é um simplemente doido.. 8)

Agora a minha opinião aos outros furistas:
Membros recém-chegados e membros veteranos

Os novos membros devem sempre consultar o fórum de boas vindas que contém informação importante para quem acaba de chegar.

Aos membros mais experientes recomenda-se sempre que possível uma atitude pedagógica para com os novos membros. Conhecem bem o espirito da comunidade e o funcionamento do fórum pelo que a sua ajuda é preciosa para quem acaba de chegar.

Mesmo que um novo membro tenha colocado uma mensagem ou exprimido uma opinião que lhe pareça "errada", será sempre melhor responder de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva. Lembre-se, um bom conselho seu beneficia não só o dono como também o seu animal.
prontos para mim basta isto!

P.S espero que o senhor cerqueira me desculpe pelo copianço! :roll:...mas infelismente à gente tão sem respeito. :? :o

aconselho-vos a lerem as regras da arca de noé! :|

Cumprimentos,
Sara
Eis a quest&atilde;o..
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado dez 23, 2006 8:16 pm

Uma das vantagens dos 'espertos' que 'não têm nada para fazer e que por aqui andam têm, é que conhecem certas 'criaturas' à légua. Nomeadamente os 'chavalos' que não têm mesmo nada que fazer e se põem a inventar mensagens sem qualquer sentido só para escreverem qualquer coisa. Se vocês derem uma volta pelos foruns e lerem as mensagens da Lenokas, vão concerteza perceber ao que me refiro.
É que este não é propriamente o forum dos Pokemons ou do Noddy, e sim para trocar efectivamente dúvidas e opiniões sobre o tema dos cães. Se alguém porque lhe passaram poucos trabalhos na escola se lembra de colocar mensagens a torto e a direito a dizer que o cão tem pelos ou que o cão bebe água todos os dias, daqui a bocado temos a primeira página cheia de coisas sem interesse, e aí sim talvez as pessoas vão deixar de frequentar este forum. ;)
É que pela agressividade das mensagens não deixam de certeza. Eu já ando aqui na Arca há quase uma década, e o que vejo é o número de utilizadores a aumentar de dia para dia, apesar dos 'maus' e dos 'papões' que por cá andam. E também apesar de se criarem outros foruns de animais quase "todos os dias" ;)
Aliás, estas discussões acessas só podem é mesmo 'agradar' aos moderadores, porque ao contrário de outros foruns "parados" estes tópicos de 'troca de galhardetes' são os que têm mais respostas e visitas (afinal não é isso mesmo que os clientes que pagam a publicidade querem? ;) )

Cumps
Sandro_Cabrita
Membro Júnior

sábado dez 23, 2006 9:05 pm

PauloC gostei da tua filosofia,resumindo por palavras curtas e grossas..

vamos todos começar a insultarnos ums aos outros e andar a xapada que assim é que se mantem o forum activo.
sim senhor, continuem assim
Responder

Voltar para “Cães”