Eu tenho dias que ando tão farta mas tão farta de cão que não imaginam

mas tudo o que é mau tb tem o reverso e ainda me parto a rir com esta malta toda por vezes choro de tanto rir

E vou deixar-vos aqui alguns desses casos, tá-me a apetecer

A minha Doce cega que para quem não sabe é uma cocker com 1 ano feito em Agosto deste ano. Foi tirada do contentor do lixo com algumas horas de vida e com a falta de oxigenio ficou assim poh descordenado e cega que nem um morceguinho então corre e cai, corre e cai e isto 24h sob 24h pq ela não pára o dia inteiro. Já tinha comentado cá em casa que teriamos que encontrar um capacete pois o TANANA (2º nome dela pois parece que marcha o dia inteiro) qq dia partia a carola todinha. Como o capacete foi dificil de encontrar eu propria improvisei e eis que surge a mais jovem recruta da tropa
APRESENTO-VOS O DOCE TANANA
A Minha Lia pernetinha foi atropelada e perdeu uma perninha, como tá velhota a falta de vista apareceu naturalmente e vai dai que a conselho de varios profissionais da área LOLOLOL a Lia é agora uma cadela que vê ao perto e ao longe sem grandes dificuldades
A MINHA LIA PITOSGA
Agora outro velho que desde que tem o seu proprio AP anda um verdadeiro galã :p O meu Ice sofre de N coisas como já aqui disse algumas vezes e uma delas é as dores a nivel de articulações e o dormir numa casota XL em pvc dava-lhe cabo do cabedal. Contactaram-se os melhores arquitectos do pais e a solução apareceu nesta forma
A minha avó sempre me disse para grandes males grandes remédios e só eles me fazem procurar esses grandes remedios pq apesar do stress e das dificuldades ainda me fazem rir e fazem-me feliz.
E prontus já partilhei 3 dos momentos que existem cá em casa e que são fresquissimos.

porque a verdade é que adooooooooora a sua nova casa