Prenda de natal atrazada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
xtikalapiciu
Membro Júnior
Registado: sábado dez 30, 2006 6:54 pm
Localização: Caes, gatos, ovelhas cabras, vacas, bacros, galinhas

sábado dez 30, 2006 7:12 pm

Boas ppl o natal ja passou, ms o k conta é a intencao, tenho o meu "leão" nos aposentos k se pode ver na foto. axo k o bixo tem tido frio cm as noites k tem vindo agora, se kalhar pensa k ta em africa... tava a pensar fazer lhe uma nova, casota, k aconçelham casa de cimento ou madeira? cimento é capaz de ser mt aspero, dsd ja agradeço a vossa colaboracao. bom ano a todos

Aposentos da fera

Imagem
Última edição por xtikalapiciu em sábado dez 30, 2006 7:51 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado dez 30, 2006 7:38 pm

Coitado do cão...
Pujaminha
Registado: sábado dez 30, 2006 7:42 pm

sábado dez 30, 2006 7:46 pm

gostei de ver ai o bidao cm buracos, faz de ar condicionado no verao, o tarraço pa água tb tá fixe...o meu tio tb tinha um assim lá no monte, mas o cão começou a coxear d uma pata e o meu tio enforcou-o...agr dix k ker arranjar 1 dakeles d raça...rittwiller ou coisa d genero...
1 abraço e 1 bom ano d 2007 para todos os que gostam d animais!!
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado dez 30, 2006 7:59 pm

Olha que giro, a forma como escrevem... devo deduzir que andaram os dois na mesma escola, certo? isso claro, se não se tratar da mesma pessoa. E já agora, por falar em escola, as aulas nunca mais começam? :roll:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado dez 30, 2006 8:42 pm

Xiça......Onde anda a criatividade nas piadas?

Estes putos agora metem-se o dia todo agarrados às PSP's e depois não cultivam as graçolas!!!!!

Mas pronto....como sou porreiro, até dou um desconto....zinho.

:roll:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

sábado dez 30, 2006 9:46 pm

cavai opinião Cimento não sei se é aspero mas pesada é concerteza de madeira nesse ambiente rural deve apodrecer rapidamente e como se trata dum leao da rodésia que tal construires uma casota em PVC
ouvi dizer que podes encomendar o material pelo computador e tem a vantagem de ser levinha se não usares muitos pregos é claro e ainda modernizavas a quinta 8)
cumprimentos do conde
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 30, 2006 9:53 pm

Desculpem, mas aonde estão os aposentos? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado dez 30, 2006 9:58 pm

Oconde Escreveu: cavai opinião Cimento não sei se é aspero mas pesada é concerteza de madeira nesse ambiente rural deve apodrecer rapidamente e como se trata dum leao da rodésia que tal construires uma casota em PVC
ouvi dizer que podes encomendar o material pelo computador e tem a vantagem de ser levinha se não usares muitos pregos é claro e ainda modernizavas a quinta 8)
Epá!!!! Muito me conta!!!!! 8)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Oconde
Membro Veterano

sábado dez 30, 2006 11:24 pm

Desculpem, mas aonde estão os aposentos?

Aposentos?... a mim parece-me que o cão ainda é muito novo para se aposentar
cumprimentos do conde
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado dez 30, 2006 11:27 pm

Caro Oconde,
Aposentos?... a mim parece-me que o cão ainda é muito novo para se aposentar

Se você estivesse atento veria que no primeiro post colocado foi descrito pelo forista...
Aposentos da fera
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Oconde
Membro Veterano

domingo dez 31, 2006 1:00 am

pois é
não reparei que o forista lhe chamou aposentos
E a que se referirá ele? Ao barril ou á arvore nunca ouvi chamar aposento a um chaparro. Mas antigamente os alentejanos descansavam á sombra do chaparro
cumprimentos do conde
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 31, 2006 1:02 am

E a que se referirá ele? Ao barril ou á arvore nunca ouvi chamar aposento a um chaparro. Mas antigamente os alentejanos descansavam á sombra do chaparro
Ora ai está a minha dúvida é que eu não vejo aposento nenhum :roll:
xtikalapiciu
Membro Júnior

domingo dez 31, 2006 1:06 am

grrr , ms vc em LX pensam k os caes dormem tds em casa na cama dos donos!!! aki no alentejo dormem ao relento dentro de um bidao de ferro e n barril como lhe xamaram, tem tdo a ver e tudo. e comem restos do almoço e sao felizes n é ca com latas de 100gr a 5€ cada. dps dizem k o pais ta mal tratam um cao melhor do k as pessoas GRRRR

e ja agora nao andei na mm escola k esse tal de pujaminha. na minha era ciroulas e blusa de interior
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 31, 2006 1:08 am

Eu por acaso não sou de Lisboa.
É que sinceramente não vejo onde é que o cão se pode abrigar, dentro do barril furado?
xtikalapiciu
Membro Júnior

domingo dez 31, 2006 1:11 am

kdo xove vai pra debaixo da telha de zinco k ai está com a palete em cima pa n avoar. vida de cao é dura... ah isto aki é tdo ppl k pensa k as vacas ja nasceram bifes e k os porcos sao hamburguers ou ainda k uma galinha é um mac chicken
Responder

Voltar para “Cães”