Leiam mas não respondam sff
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Lamento Vasco , mas faço parte dos não alinhadosVascoV Escreveu: Só para dizer que o site está quase pronto. Estou a limar um forum para discutir as ideias que está a levar mais um pouco. Tenham paciência por favor.![]()

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Perdoem-me os dois distintos membros, mas se um outro membro pediu para não responderem "se faz favor" por que o fizeram?
Sei que estou a incorrer no mesmo pecado, mas eu pelo menos não estou a responder ao Vasco, mas sim a interpelar-vos.
Poderei doravante pedir seja o que for? Creio que não.
Cumprimentos
JoseLuis
Sei que estou a incorrer no mesmo pecado, mas eu pelo menos não estou a responder ao Vasco, mas sim a interpelar-vos.
Cumprimentos
JoseLuis
[quote=dicas]
Perdoem-me os dois distintos membros, mas se um outro membro pediu para não responderem "se faz favor" por que o fizeram?
Cumprimentos
JoseLuis
[/quote]
Isto é lixado, mas não podemso responder? Porque? :D
Cumprimentos
JoseLuis
[/quote]
Isto é lixado, mas não podemso responder? Porque? :D
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Eh pah voces são do piorio, mas ele não tinha pedido para não responderem, Bolas 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Desculpem mas estive a aguentar estes dias todos e Pronto
.
É que o fruto proibido é sempre o mais apetecido, e pronto, uma pessoa acaba sempre por pecar
Oh Vasco, desculpe lá, mas sabe que nós somos assim, irreverentes

É que o fruto proibido é sempre o mais apetecido, e pronto, uma pessoa acaba sempre por pecar

Oh Vasco, desculpe lá, mas sabe que nós somos assim, irreverentes

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Um dia destes vou-vos pedir para NÃO saltarem da ponte e vamos ver o que fazem...nokio Escreveu: Voçês são mesmoRESPONDÕES!!!!
![]()
Enfim, isto está atrasado porque tenho andado com muito trabalho e à noite caio na cama em vez de fazer o site, desculpem. Tenho a mania de ou fazer as coisas bem ou não fazer. não ficará uma obra prima mas quase

E PAREM DE ME RESPONDER