Aula semanal gratuita para cães adoptados
A AGIDOG em conjunto com a Treinadora Alexandra Santos (Alexandra Santos é treinadora e consultora de comportamento canino com o Diploma of Advanced Canine Psychology do Animal Care College e o Diploma of Dog Training and Behavior Consulting www.positivetraining.net) inicia um programa de treino gratuito para cães adoptados. Para se inscrever deve ligar para o numero 9182661331 ou então enviar um email para [email protected]. Deverá apresentar o boletim de vacinas do cão bem como uma cópia da prova de adopção (termo de responsabilidade ou outros).
As aulas irão decorrer ao Domingo, das 10h ás 11h.
Aula Semanal GRATUITA para cães adoptados :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bela iniciativa, vou divulgar, penso que este tópico deveria estar no forum das Adopções também
Obrigado por divulgares Cristina

Obrigado por divulgares Cristina

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
Boa iniciativa..sem duvida..tb vou divulgar 
Parabens..

Parabens..
Adoptei agora um caozinho que apareceu abandonado, em casa de uma senhora.
Como não o adoptei directamente do canil não tenho nenhum certificado de adopção. Como não tenho esse certificado, não posso frequentar as aulas gratuitas para cães adoptados?
Como não o adoptei directamente do canil não tenho nenhum certificado de adopção. Como não tenho esse certificado, não posso frequentar as aulas gratuitas para cães adoptados?
060513 Escreveu:Olá!
Eu tenho uma cadela que foi adoptada mas não por este site, nem tenho nenhum certificado será que a posso levar ás aulas?
Para se inscrever deve ligar para o numero 9182661331 ou então enviar um email para [email protected].
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>