ALGUÉM CONHECE A RAÇÃO ARDEN GRANGE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amgrls
Membro Júnior
Registado: segunda out 09, 2006 8:44 pm

segunda jan 08, 2007 9:56 pm

Olá a todos!!!!! :D Gostaria que me ajudassem se possivel, e digam-me se a ração Arden Grange é uma boa opção???????? :|
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

terça jan 09, 2007 1:44 am

Teoricamente:

Eukanuba, Hills, Nutro, Royal Canin, Arden Grange, Vobra Carocroc, ProPac, Purina Proplan ... ... etc são tudo boas opções.

Básicamente tudo o que for Super Premium e algumas Premium são boas rações, com as suas devidas alterações às formulas que é preciso analisar convenientemente.

Resta saber qual a ração que estava a dar, se o seu cão tinha algum problema, e a relação qualidade/preço da antiga e da Arden Grange.

A troca de rações sem motivo concreto não é aconselhavel.

Boa sorte.
amgrls
Membro Júnior

terça jan 09, 2007 11:16 am

A ração que estou a dar é a Bento Kronen. eu estou satisfeita mas é um pouco mais cara que a arden grange, e é uma ração premium, enquanto que a arden grange é super premium e ainda sai mais barata que a outra!!!!!! :roll:
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 09, 2007 7:01 pm

Podia postar a formula das duas rações se fosse possível? Se lhe compensar e se realmente a formula for melhor é uma boa opção, mas... cada cão é um cão.
amgrls
Membro Júnior

quarta jan 10, 2007 12:35 pm

Olá! :D Desde já agradeço a ajuda que me está a dar...

em relação à Arden Grange o site é: www.service-pet.com

em relação à Bento Kronen o site é : www.versele-laga.com
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 12, 2007 11:49 am

Supondo que é a Arden Grande Premium:

Ingredientes: Frango fresco (min. 19%), farinha de frango* (min. 19%), arroz em grãos inteiros, milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, ovo em pó, farinha de peixe*, fermento de padeiro seco, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.

... parece-me uma excelente opção. Note que só de frango tem cerca de 40% sendo o primeiro cereal o Arroz, não tendo trigo nem glúten de milho.
Responder

Voltar para “Cães”