Boas,
já li que os detergentes com amoniacal nao tiram o cheiro do xixi !!
Gostava de saber que detergentes usam para eliminar o cheiro do xixi e que nao seja perigoso para o cachorro !
obrigado
Pedro S
Detergente !
Moderador: mcerqueira
encontrei:
se isso não resultar use os produtos, mas não sei onde os encontrar à venda:Soluções caseiras para eliminar o cheiro de "banheiro"...
* Misturar alcool e vinagre em partes iguais e esfregar no local. Melhor colocar a solução em um pulverizador e aplicar sobre o xixi.
in: http://www.vira-lata.org/truques.shtml* Stain and Odor Remover, da Nature's Miracle
* Stain and Odor Remover, da Simple Solution
* Odor Killer, da Four Paws
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
Boa noite,YolaeFifi Escreveu: encontrei:
* Stain and Odor Remover, da Nature's Miracle
* Stain and Odor Remover, da Simple Solution
* Odor Killer, da Four Paws
Já tentei qualquer destes produtos, e nenhum funcionou com os meus cães. Eu só utilizo lexivia.
Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 26, 2006 1:31 am
Eu tbm só uso lixivia.
A minha yorkshire faz xixi em resguardos.... e não faz piscinas como os outros. Não ganha cheiro, de qqr forma lavo todos os dias com lixivia o "quarto" dela...
Os outros fazem no jardim, as vezes o Sebastião faz no pátio e tbm lavo com lixivia... acho que é o melhor desinfectante!
A minha yorkshire faz xixi em resguardos.... e não faz piscinas como os outros. Não ganha cheiro, de qqr forma lavo todos os dias com lixivia o "quarto" dela...
Os outros fazem no jardim, as vezes o Sebastião faz no pátio e tbm lavo com lixivia... acho que é o melhor desinfectante!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Importante é que limpe bem só com água, depois de utilizar um desinfectante.
Esteja sempre atento a possíveis reacções alérgicas, ou seja, não troque de produto diariamente, pois dessa forma nunca saberá qual o produto que lhe poderá causar as mesmas.
Boa sorte!
Esteja sempre atento a possíveis reacções alérgicas, ou seja, não troque de produto diariamente, pois dessa forma nunca saberá qual o produto que lhe poderá causar as mesmas.
Boa sorte!
<p>Cumprimentos, </p>