Olá a Todos o membros!
Para quem gosta de Shar Peis, poderá vistar mais um site da raça este dedicado ao exemplar Recky Sewd do Sol D´Arena Ch. Port.
o endereço é o seguinte:
http://sharpeis.no.sapo.pt
Boa Vista e uma Boa Semana para Todos!
E muitas festas para os vossos animais.
Helena
Shar Pei - Site
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Vão-me chamar chata mas porque (re)carga de águas é que anda toda a gente a usar textos em brasilês? Já ninguém sabe português neste país ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olá Helena!!!
Já não a via por aqui á uns tempos(bem largos...
)....
O site realmente está muito giro! mas é concordo coma sealords.... Será que não se podiam esforçar um pouquinho mais...? É que é bastante um site português ficar abrasileirado... pelo menos é a minha opinião....
Então e os "beiçudos"? tá tudo bem com eles?
Já não a via por aqui á uns tempos(bem largos...

O site realmente está muito giro! mas é concordo coma sealords.... Será que não se podiam esforçar um pouquinho mais...? É que é bastante um site português ficar abrasileirado... pelo menos é a minha opinião....
Então e os "beiçudos"? tá tudo bem com eles?

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Olá!
Português ou Brasileiro ... que interessa uma pessoa deve é ser cidadão do mundo...

Português ou Brasileiro ... que interessa uma pessoa deve é ser cidadão do mundo...

SeaLords Escreveu: Vão-me chamar chata mas porque (re)carga de águas é que anda toda a gente a usar textos em brasilês? Já ninguém sabe português neste país ?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
vibrador
eu, se fosse a si, até começava já a aprender...
... sabe. telhados de vidro...
Ouça lá, com essa paranóia dos clones não andará a confundir isto com a Guerra dos clones?
JoseLuis
e de preferência saber falar bem a sua lingua...
eu, se fosse a si, até começava já a aprender...
talvez ... o que quiser???Exacto, o Infarmed existe para evitar que qualquer um comece a importar o que quer...
qual o sentido disto?Informe-se melhor, se eu em horas soube isto é de morrer que tenha usado o produto sem saber disso.
deve ser idéiasdefender ideias, outra
experimente pêlocausa do pelo
será núcleo?do nucleo duro
dios mios!!forum dios gatos
falta de revisão?deve etr problemas
falta de revisão?local de classifcados
mesmo que fosse sendo-o, estava mal!educação senodo-o ela própria mal educada.
pessoas nada educadas não merecem PM!Depois manda PM às pessoas nada educadas
convicência de Vossa Excelência!convicência da arca
a tal falta de revisãoacusando os outos de
uuupppsssinadvetidamente ou propositadanmente
... sabe. telhados de vidro...
Ouça lá, com essa paranóia dos clones não andará a confundir isto com a Guerra dos clones?
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
dicas Escreveu:
deve ser idéiasdefender ideias, outra
experimente pêlocausa do pelo
será núcleo?do nucleo duro

isso da acentuacao...
Um dos meus computadores nao e portugues e nao posso acentuar as palavras. Permite colocar cedilha no C mas e muito complicado e nada rapido.
Quer dizer que nao estou a escrever bem??

Tambem vao comecar a embirrar comigo?

Abracos!

BlowFish