ROTTWEILER ROUBADO EM PERO PINHEIRO NATAL/06 »»»PROCURA-SE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
billabong
Membro
Registado: terça ago 30, 2005 11:14 am

quarta jan 31, 2007 6:38 pm

Vou-lhes contar uma história: Sou médica veterinária. Há 5 anos atrás arranjei dono pra um lindo rott bébé muito meiguinho que tinha uma manchinha no peito. Esse dono passou a ser meu cliente. mais tarde... apaixonámo-nos e o ano passado casámos.
No dia 22 de Dezembro a nossa felicidade foi cortada: Roubaram-nos esse querido Rottweiler. O Rex foi roubado de Pero Pinheiro. Ele nunca mais apareceu e cremos que não o querem devolver, visto que tem microchip e era fácil ir a um veterinário para ver a quem pertenceria o cão. Apelamos para quem saiba de alguém que COMPROU OU RECEBEU um rottweiler macho, com 5 anos, forte e meiguinho pelo Natal / 06 que nos avise!! Damos 2000 euros a quem devolver o Rex! O Rex tem uma pequena mancha no peito, está microchipado e não tem baço, por isso que o tem não sabe que ele tem uma saúde precária e requer alguns cuidados... Tem uma marca na orelha esquerda.
o Rex pode estar EM QUALQUER PONTO DO PAÍS e quem o tem pode bão saber que ele foi roubado.
Marco 939633933
Sofia 919842182 - [email protected]
fotos actualizadas em: www.encontra-me.org/anuncio/2854/folheto
DIVULGUEM!!!
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta fev 02, 2007 11:40 am

Não há uma foto onde se veja a tal manchinha?...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 02, 2007 11:54 am

Mal por mal, oxalá que alguém o tenha e esteja a tratar bem dele. E, digo mal por mal porque pode, infelizmente, ter sido atropelado e o pior ter acontecido. Oxalá que não!

Boa sorte e oxalá esse menino, esteja onde estiver, se encontre bem mas, melhor era mesmo regressar aos donos.

Leo