Olá, infelizmente já não passo aqui pela arca há algum tempo... mas o estágio não mo permite... :/
Bem, o que se passa é que o Berg (Braco alemão com 18meses e com 30Kg) tem uma alergia (que "em princípio" porque não se chegaram a fazer análises é ao trigo...). Não sei se já alguém passou pelo mesmo.. mas foram meses complicados... entre alguns comprimidos de prednisolona e banhos com clorexitina lá se resolveu o problema e começou-se uma dieta que deu resultado...
Já não bastava a alergia e agora tenho outro problema para resolver... desde outubro que o Berg tem numa das patas traseiras uma espécie de verruga que se tem vigiado e, como tem crescido (tem agora cerca de 1,5 cm) vai ser retirada... aliás, era pra ter sido operado esta 6ª-feira, mas entretanto apareceu aquilo que parece ser outra. A vet disse que era melhor esperar + 1 ou 2 semanas para ver a evolução da outra e então retirar as 2 e mandar para analisar... Confesso que estou um pouco nervosa: ela disse que podia ser um vírus mas tem dúvidas que seja realmente um vírus porque se o fosse deveria ter mais... Já era suficientemente mau ter uma mas aparecer outra deixou-me tristinha: será algo mais complicado?!
Nestes últimos tempos estou constantemente na vet com o Berg... espero que não seja nada de mais... :/
Beijinhos e bgd por "ouvirem" o desabafo...
Beijinhos,
Joana.
Pequeno nódulo semelhante a verruga
Moderador: mcerqueira
-
Scoobs
- Membro
- Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
Oi vais ver que não é nada, vai passar, ao menos a ti dizem que podem tirar.
Acredita que estou mesmo muito triste, tenho um Dogue alemão que faz 3 anos em junho e agora foi-lhe diagnosticado um tumor e para não bastar dos piorzinhos que pode haver. O scooby não tem quaisquer sintomas apenas tem um altinho perto do rabiosque, ando completamente de rastos, pois é ele que me faz companhia (o meu marido trabalha fora e só vem de 15em 15 dias) agora tás a ver não é....
Ainda tenho uma esperança, foi tirar sangue hoje para fazer análises para ver se já não infiltrou, mas a vet diz que é um tipo muito mau (neoplasia sarcomatosa muito irrigada).
É excusadonão me consigo imaginar sem o meu "pequenino"...
Muitas felicidades para o teu, e para todos...
Desculpa o desabafo
i abraço e um passopata do Scooby
Acredita que estou mesmo muito triste, tenho um Dogue alemão que faz 3 anos em junho e agora foi-lhe diagnosticado um tumor e para não bastar dos piorzinhos que pode haver. O scooby não tem quaisquer sintomas apenas tem um altinho perto do rabiosque, ando completamente de rastos, pois é ele que me faz companhia (o meu marido trabalha fora e só vem de 15em 15 dias) agora tás a ver não é....
Ainda tenho uma esperança, foi tirar sangue hoje para fazer análises para ver se já não infiltrou, mas a vet diz que é um tipo muito mau (neoplasia sarcomatosa muito irrigada).
É excusadonão me consigo imaginar sem o meu "pequenino"...
Muitas felicidades para o teu, e para todos...
Desculpa o desabafo
i abraço e um passopata do Scooby