brincandeira
Moderador: mcerqueira
ola, tenho um problema com a minha nala uma labrador retriever, quando estaos a brincar ela nao aguenta dois segundos sentada ou seja, eu jogo a bola ela vai buscar da-me a bola e senta-se se eu na jogar a bola logo começa aos pulos e salta ate conseguir tocar na bola, alguem m conseguem dar uma sugestao para a acalmar, se a tento ensinar alguma coisa dando-lhe biscoitos no fim, ta sempre desejando comer os biscoitos e n liga ao k tou a tentar ensinar... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,jmrc Escreveu:ola, tenho um problema com a minha nala uma labrador retriever, quando estaos a brincar ela nao aguenta dois segundos sentada ou seja, eu jogo a bola ela vai buscar da-me a bola e senta-se se eu na jogar a bola logo começa aos pulos e salta ate conseguir tocar na bola, alguem m conseguem dar uma sugestao para a acalmar, se a tento ensinar alguma coisa dando-lhe biscoitos no fim, ta sempre desejando comer os biscoitos e n liga ao k tou a tentar ensinar...
Parece-me que a sua cadela é nova, certo?
Enquanto são novos, eles querem é brincadeira. É normal. Os labs, ao contrário do que muitos pensam, são cães com muita energia e necessitam de muitos passeios e brincadeiras para gastarem as mesmas.
Vai ver que com o tempo ela acalma

Boa sorte