é que a maior parte das pessoas que conheço dis me que devo dar da nossa comida ao cachorro... para desconsolalo e para variar a alimentação....

obrigado pessoal....
Moderador: mcerqueira
rrrrr Escreveu:para desconsolalo
quando eu comer ração de cão, ele come da minha comidarrrrr Escreveu:ola pessoal queria perguntar-vos se acham bem ou mal eu dar so ração ao meu cachorro...
![]()
é que a maior parte das pessoas que conheço dis me que devo dar da nossa comida ao cachorro... para desconsolalo e para variar a alimentação....![]()
obrigado pessoal....
Olá rrrr, seja bem vindorrrrr Escreveu:ola pessoal queria perguntar-vos se acham bem ou mal eu dar so ração ao meu cachorro...
![]()
é que a maior parte das pessoas que conheço dis me que devo dar da nossa comida ao cachorro... para desconsolalo e para variar a alimentação....![]()
obrigado pessoal....
VitorN Escreveu:![]()
rrrrr Escreveu:ola pessoal queria perguntar-vos se acham bem ou mal eu dar so ração ao meu cachorro...
![]()
obrigado pessoal....
O seu cachorro tem quantos meses? É terá um porte pequeno, médio ou grande?rrrrr Escreveu:ola pessoal queria perguntar-vos se acham bem ou mal eu dar so ração ao meu cachorro...
![]()
obrigado pessoal....
rrrrr Escreveu:eu sou da voça opiniao e se eu neo como da comida dele tanbem nao acho necessidade de ele comer da minha...
e eu tanbem sei que lhe faz muito mal a nossa comida ate ja andei ainvestigar em varios livros isso...
eu como vi que quase todos os meus vizinhois e familiares diziam que eu fazia mal e que nao sabia tratar do câo por isso resolvi tirara duvida...
ja agora ele tem 4 mezinhos e come uma raçâo da friskas mas secalhar deviar lhe dar outra não? espero que me possão ajudar outra vez e me aconcelharem porque como e o primeiro caosinho que tenho quero lhe dar tudo de bom...
obrigado pessoal voces sao 5 estrelas....