Ladra muito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
060513
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 3:56 pm

segunda fev 19, 2007 1:29 pm

Olá a todos...
Eu tenho uma cadela jovem,com 11 meses, e ela também me roia as umbreiras da porta, agora já deixou de o fazer porque meti um bocadinho de pimenta,mas continuou com um problema com ela, agora sempre que sai á rua ladra bastante, a tudo, desde pessoas, outros cães, gatos até aos caixotes do lixo, eu penso que ela deve ter algum trauma porque quando veio para perto de mim, ainda bebe, também fugia das coisas, nomeadamente caixotes do lixo, motos estacionadas, sacos de plastico etc, será que alguém me pode ajudar?O que poderei fazer para ela não ladrar tanto?
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça fev 20, 2007 1:43 pm

Boas!

Para poder tentar solucionar, recomendo que visite uma escola de treino.

São pessoas habituadas a esse tipo de situações e serão uma boa ajuda.

;)
<p>Cumprimentos, </p>
cinoalves
Membro
Registado: quarta dez 01, 2004 6:55 pm

terça fev 20, 2007 6:20 pm

olá

tente brincar com ela (jogo) ou correr com ela. o ela ladrar poderá ser de passar o tempo sem fazer nada e ela precisa de gastar as energias ou chamar a atenção de algo.

mas faça qualquer coisa para ela (vocês) se divertir e ao mesmo tempo gastar-lhe as energias (cança-la)

já pensou que pode ser herditário aí é mais dificil de lhe controlar o ladrido.

sorte
060513
Membro Júnior

quarta fev 21, 2007 11:23 am

olá, bom dia!
Hereditário?Nunca pensei nisso...A minha "menina" tem medo de tudo na rua, penso que seja um dos motivos que ela ladra... ela corre muito na rua esta sempre a correr não é como os outros cães que andam,esta simplesmente corre,esta sempre apresada...será que quando ela for crescida irá ter o mesmo comportamento?Obrigado
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 21, 2007 11:33 am

060513 Escreveu:olá, bom dia!
Hereditário?Nunca pensei nisso...A minha "menina" tem medo de tudo na rua, penso que seja um dos motivos que ela ladra... ela corre muito na rua esta sempre a correr não é como os outros cães que andam,esta simplesmente corre,esta sempre apresada...será que quando ela for crescida irá ter o mesmo comportamento?Obrigado
Olá bom dia,

Tem muita coisa para ensinar a essa menina. Tem possibilidade de ir a uma escola? Se tiver é excelente, para si e para ela. Se não tiver, aconselho a que compre um bom livro de treino e comece desde já a educação. A verdade é que parece muito fácil em teoria ensiná-los mas na prática exige um grande esforço da nossa parte que apesar das melhores intenções nem sempre conseguimos colocar em prática. Com as minhas cadelas aprendi que para o Ser Humano é terrivelmente dificil ser sistemático e coerente :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
060513
Membro Júnior

quarta fev 21, 2007 11:38 am

Olá!Será que alguem me pode ajudar?Acho que a minha cadela é de raça perdigueiro portugês, ou arraçada, será que me podiam dizer qual as caracteristicas comuns dessa raça?e se a minha cadela é ou não dessa raça?
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 21, 2007 1:33 pm

Eu até ajudava, mas sem a ver é um pouco complicado ;)

Mas faz essa pergunta para tentar compreender a sua questão anterior, ou nem por isso? :o
<p>Cumprimentos, </p>
060513
Membro Júnior

quarta fev 21, 2007 1:35 pm

Olá, sim faço-a também por essa razão, eu não consigo adicionar uma foto da minha cadela :cry:
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 21, 2007 1:39 pm

Para colocar fotos, queira consultar, sff:

http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844
<p>Cumprimentos, </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 21, 2007 1:59 pm

Imagem

Refere-se a esta linda? Pura rafeira! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”