Aqui há uns dias um colega de trabalho pediu-me um conselho sobre a raça Bouledogue Francês. Como já aqui há uns tempos aqui circulou um tópico em que se falou nesta raça, fui pesquisá-lo e encontrei-o. Nas pesquisas que fiz na altura, havia encontrado também uma página de um 'criador' em Portugal, mas como a página dizia muito pouco sobre os cães, decidi enviar-lhe um mail. O meu mail era muito simples:
Boa tarde,
Vejam só a 'amável' resposta que recebi:Estive a ver o vosso site e não encontrei informação sobre os vossos cães( respectivo pedegree e pedegree dos ascendentes, eventuais títulos de beleza, etc.) nem sobre as previsões de ninhadas ou ninhadas disponíveis!
Eu, por acaso, tenho um Bouledogue Francês com cerca de doze anos (já muito velhinho) mas a minha paixão são os Rottweilers ( tenho dois exemplares maravilhosos). Mas não é para mim que pretendo a informação, mas sim para um casal amigo meu que pretende adquirir um cão de companhia e a quem eu sugeri esta raça.
Também não encontrei na vossa página informação sobre o canil, nomeadamente a respectiva localização, para uma eventual visita.
Muito Obrigado
Paulo C.
Por estas e por outras...........pedigree talvez encontre no continente ou no feira nova, aqui não encontra de certeza, não temos tal coisa só vendemos cães não vendemos papeis, isso é só treta. obrigado por ter visitado o nosso site.
Será que estas pessoas nunca mais entendem que para ser Criador não basta ter um cão e uma cadela!!