Um video chocante com cães maus!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Atenção, este video contem imagens chocantes!
http://www.youtube.com/watch?v=-BmUkgmzEhc&eurl=
Tenho muita pena de todos aqueles que nunca tiveram o PRIVILÉGIO de partilhar as suas vidas com tão nobre raça, que a descriminam, que a temem, que não a conhecem. Todos os dias agradeço por estar viva e ter estes fabulosos animais como companheiros de todas as horas....não imagino a minha vida sem eles!
http://www.youtube.com/watch?v=-BmUkgmzEhc&eurl=
Tenho muita pena de todos aqueles que nunca tiveram o PRIVILÉGIO de partilhar as suas vidas com tão nobre raça, que a descriminam, que a temem, que não a conhecem. Todos os dias agradeço por estar viva e ter estes fabulosos animais como companheiros de todas as horas....não imagino a minha vida sem eles!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

Um animal realmente lindo e mal visto, injustamente por muita gente.
Nâo tenho, nem nunca tive nenhum porque a minha raça de eleição é outra, mas gosto muito deles

Mas conheço pessoas que têm e simplemente adoro. Convivo regularmente com 2 cães desta raça e adoro, mas devo confessar que sou sempre "ATACADA".

Saio sempre da beira deles com as calças cheias de ranhoca e camisolas idem e com a cara pegajosa das beijocas
.
Gosto de brincar com eles, porque apesar do tamanho e força que têm conseguem brincar sem magoar ninguem.
Os meus primeiros "encontros" com eles é que foram giros, um deles no primeiro contacto que tinha com as pessas queria sempre cheirar primeiro a mão, (esqueçi-me disso) e pumba vá de por logo a mão na cabeça, lá fica ele todo doido a tentar cheirar-me, quem não sabe que ele é assim ia achar que queria ferrar, mas depois de mão cheirada....aquele cão é um "vendido".

O outro fui ter a casa do meu amigo que o têm, entrei e só vejo o Brutus e correr lançado lá fundo do jardim direito a mim....ok...fiquei com medo....mas o dono disse não te preocupes, mas tambem não me disse o que ele ia fazer, só me disse: "abre as pernas"..............pensei abrir as pernas???????

Gosto tanto quando vem ter comigo de churro na boca........e a abanar----praticamente a dizer: anda...bora brincar....

Felizmente agora já perdeu comigo a mania de se meter no meio das pernas....senão tinha que me por em cima de um escadote....para ele passar por baixo

Desculpem os texto.....mas lembrei-me......e custa-me realmente ver...como por causa de donos estupidos, quem paga são certas raças...muito injustamente.
Susana
Este tópico parece-se muito com o que o foguinho abriu ontem, mas onde estão os usuários a arregalar e a rolar os olhinhos?...
DEScriminação de quem abre os tópicos?
Just a thought...
Nynf, o vídeo está espectacular!

Just a thought...

O foguinho é um clone! Espero que a explicação sirva para parar de atirar fagulhas para o ardinodane Escreveu:Este tópico parece-se muito com o que o foguinho abriu ontem, mas onde estão os usuários a arregalar e a rolar os olhinhos?...DEScriminação de quem abre os tópicos?
![]()
Just a thought...

O primeiro video não consegui ver. Mas vi o do Bruce. Independentemente da raça, acho extraordinário o efeito que os animais têm nas pessoas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá Cristina,
O vídeo tá giro mas, não passa disso mesmo. Não vejo em que este mesmo vídeo possa ajudar a raça, antes pelo contrário. O vídeo apoia-se sobretudo no contacto com crianças, no carinho deles para com elas, na qualidade de alguns, sim alguns, no que respeita a salvamentos e afins (É tal e qual o Labrador ser guia de cães cegos, ou seja, isto não é para qualquer um). Portanto, o que eu acho é que este vídeo não vem trazer nada de novo a raça, esta é a minha opinião, aliás, prefiro mil vezes aquele artigo que fizeste intitulado de "Ser Dono de um Rottweiler " o qual, se tu não te importasses, gostaria de citar algumas frases que eu acho importantes e que no fundo, mostra a realidade, tanto do Rott, como do Lab ou outras raças. Só não coloco o link porque acho que ja não é permitido.
É isso que tenho a dizer, no fundo não vejo jeito nenhum a passarem vídeos de cães a lamberem crianças, sejam estes cães Rotts ou Labs, se preferirem. Não sei se consegui transmitir aqui a minha ideia.
Abraços
O vídeo tá giro mas, não passa disso mesmo. Não vejo em que este mesmo vídeo possa ajudar a raça, antes pelo contrário. O vídeo apoia-se sobretudo no contacto com crianças, no carinho deles para com elas, na qualidade de alguns, sim alguns, no que respeita a salvamentos e afins (É tal e qual o Labrador ser guia de cães cegos, ou seja, isto não é para qualquer um). Portanto, o que eu acho é que este vídeo não vem trazer nada de novo a raça, esta é a minha opinião, aliás, prefiro mil vezes aquele artigo que fizeste intitulado de "Ser Dono de um Rottweiler " o qual, se tu não te importasses, gostaria de citar algumas frases que eu acho importantes e que no fundo, mostra a realidade, tanto do Rott, como do Lab ou outras raças. Só não coloco o link porque acho que ja não é permitido.
O Proprietário de um Rottweiler deve ser uma pessoa preferencialmente experiente com cães, extremamente responsável, justa, firme, que goste de desafios e de exercício físico, e acima de tudo, que goste de ter sempre a companhia do seu cão. O conhecimento da raça e das suas necessidades específicas é fundamental para que não ocorram falsas expectativas e consequentes desilusões.
O Rottweiler é uma raça que requer atenção, afecto, exercício e treino, mas também firmeza e liderança por parte do dono, que não deve ser uma pessoa insegura ou receosa.
São alguns pontos, entre outros, do teu artigo que acho muitíssimo importantes.Mas para ter um Rottweiler completo, não basta escolher bem o cachorro, há que ter consciência de que terá de dedicar muito tempo ao seu cão, para o educar, treinar e perceber. A educação deve ser firme e sempre justa, e é sempre aconselhável investir numa boa escola de treino. E vale a pena.
É isso que tenho a dizer, no fundo não vejo jeito nenhum a passarem vídeos de cães a lamberem crianças, sejam estes cães Rotts ou Labs, se preferirem. Não sei se consegui transmitir aqui a minha ideia.
Abraços
O que eu noto, infelizmente, é que parece haver cada vez mais uma fobia aos desgraçados dos cães. Sejam eles de que raça forem. Nos centros urbanos a convivência com animais está cada vez mais complicada. O mundo está a deixar de ter espaço. É assustador.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Acho que é mais: Only an unfair and bad thought
Just a thought...
Nynf, é sempre bom recordar os mais incautos...

Umas festinhas para os teus patudos lindos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Fiquei muito triste pela noticia do falecimento do Bruce..
Pois era um cao super completo.. em todos os termos, so de ver o filme chorei , a maneira dele simples de pedir festas, de pedir miminhos a crianças que estes breves momentos para elas significam muito..
O meu sonho e adoptar uma criança com deficiencia, pois sai crianças que precisam de tudo mas mesmo tudo, mas principalmente precisam de alguem que as ame e lhes possa dar toda a atensao possivel e imaginaria, Sao criancas que nos fazem lutar todos os dias para lhes ensinar tudo, sao crianças que so o facto de eles andarem e falarem correctamente ja e uma grande conquista, sao magnificas..
E precisam que alguem lhes de uma mao amiga..
eu tenho uma amiga minha que trabalha com crianças com estes tipos de problemas e as vezes vamos la dancar so mesmo para ver a alegria delas ficam todos contentes por uma simples coisa que para nos e banal, uma crianca assim faz nos dar mais importancias as coisas banais da vida pelas quais passamos e ninguem da conta..
Estas criancas ensinam-nos mais a nos doque nos a elas, faz-nos mais humanos..
E eu vou ter todo o prazer de na minha vida ter uma criança magnifica..

Pois era um cao super completo.. em todos os termos, so de ver o filme chorei , a maneira dele simples de pedir festas, de pedir miminhos a crianças que estes breves momentos para elas significam muito..
O meu sonho e adoptar uma criança com deficiencia, pois sai crianças que precisam de tudo mas mesmo tudo, mas principalmente precisam de alguem que as ame e lhes possa dar toda a atensao possivel e imaginaria, Sao criancas que nos fazem lutar todos os dias para lhes ensinar tudo, sao crianças que so o facto de eles andarem e falarem correctamente ja e uma grande conquista, sao magnificas..
E precisam que alguem lhes de uma mao amiga..
eu tenho uma amiga minha que trabalha com crianças com estes tipos de problemas e as vezes vamos la dancar so mesmo para ver a alegria delas ficam todos contentes por uma simples coisa que para nos e banal, uma crianca assim faz nos dar mais importancias as coisas banais da vida pelas quais passamos e ninguem da conta..
Estas criancas ensinam-nos mais a nos doque nos a elas, faz-nos mais humanos..
E eu vou ter todo o prazer de na minha vida ter uma criança magnifica..

É uma pena a raça ser tão denegrida por quem não merece ter um rottweiler e por quem não conhece. Só quem tem é que sabe e pode dizer que são o melhor, o mais meigo, o mais amigo, sempre prontos a defender o dono e quem com eles convive.
Tal como a Nynf, também já não sei viver sem os meus três gordinhos lindos, cada vez que me lembro que só tenho mais uns poucos de anos para estar com eles, (o meu Niklas já tem 8 anos e a minha Romy já tem 7) até me dá um aperto no coração. Mas tento aproveitar o máximo e tento dar-lhe uma vida de qualidade e o mais feliz possivel.
Tal como a Nynf, também já não sei viver sem os meus três gordinhos lindos, cada vez que me lembro que só tenho mais uns poucos de anos para estar com eles, (o meu Niklas já tem 8 anos e a minha Romy já tem 7) até me dá um aperto no coração. Mas tento aproveitar o máximo e tento dar-lhe uma vida de qualidade e o mais feliz possivel.
Xana
dinodane Escreveu:Este tópico parece-se muito com o que o foguinho abriu ontem, mas onde estão os usuários a arregalar e a rolar os olhinhos?...DEScriminação de quem abre os tópicos?
![]()
Just a thought...
ME ROUBARAM A IDÉIA

Foguinho Escreveu:dinodane Escreveu:Este tópico parece-se muito com o que o foguinho abriu ontem, mas onde estão os usuários a arregalar e a rolar os olhinhos?...DEScriminação de quem abre os tópicos?
![]()
Just a thought...
ME ROUBARAM A IDÉIA

PS- Bonito avatar!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu também tenho uma rott, que é um pouco receosa com pessoas desconhecidas (algumas...) que a encaram, ladra e rosna, assusta as pessoas que por si só já têm medo, mas passados dez minutos de as conhecer é capaz de as lambusar todas... E as crianças? Ela adora, o pior é que é um pouco bruta, atira-se de qualquer maneira e feitio, ainda não sei como não se aleijou a sério aquela maluca