Estou com sérias dificuldades em educar a minha cadela Boxer que fez no dia 15/01/2003 o seu 1ºaniversário. Está comigo desde os 3 meses e só faz maldades. Passo a citar:
Come cadeiras de madeira maciça, óculos, remoto control, almofadas, destroi todos os bonecos que encontra,chinelos, sapatos, tira a terra dos canteiros, os vasos estão partidos, e mais coisas que faço-me de esquecida. O problema é que farto-me de ouvir do meu marido, diz ele que qualquer dia não temos mobília, a minha mãe só sabe é fazer queixas, eu já não sei o que fazer. Vivo numa moradia, e sempre que o tempo está bom, a Lucky vem para o quintal, quando chove fica em casa. A minha mãe está em casa todo o dia, portanto não tem falta de companhia, tenho tb um Setter Inglês que está comigo á 7 anos, portanto ela tem um amigo de manhã á noite, que fazer com a Lucky?Alguém já passou por isto? É por ser Boxer? Quando é que a Lucky deixa de fazer maldades?Isto tudo acompanhado de uma falta de má educação, quando nós chamamos por ela, faz ouvidos de mercador. Apesar de tudo adoro-a, mas preciso de ajuda..............

XAKAZULU