Há um cachorro ABANDONADO, porte grande, tipo Pastor alemão de mais ou menos 6 a 7 meses de idade, nas Bombas da Galp na A5 no sentido Lisboa-Cascais que está em eminência de ir para a Auto-Estrada e morrer atropelado.
O animal vai ter com toda a gente a chorar. Deve ter sido abandonado recentemente. Ainda anda um pouco desnorteado!
Este apelo foi-me feito por uma amiga que na impossibilidade de o poder recolher está aflita com o receio e quase a certeza de que o cão irá ficar atropelado se for para a via da Auto-estrada.
Esta senhora telefonou para uma Associação, ou por outra, para uma voluntária de peso duma Associação, em que esta senhora já ajudou com rações e artigos para vendas sem nunca ter pedido um qualquer favor em troca e mesmo assim a “porta” foi-lhe fechada na cara neste ÚNICO pedido de ajuda para este animal em risco!!!
O cão continua a monte no local, em elevado risco de morte por atropelamento e se amanhã o cadáver deste animal estiver na estrada, muitas verdades sobre favorecimentos a “amiguinhas”…virão a descoberto!
Lamento pelo animal, lamento pelas Associações de mérito mas não lamento que venham a descoberto nomes e compadrios caso o animal morra atropelado!
Se alguém puder ajudar este cão, por favor façam-no já que uma Associação não o fez porque para se ajudar os de mais necessidade, era preciso que não se regessem por compadrios em favor de determinadas “amiguinhas” em busca de favoritismos pessoais fora do âmbito animal…!
Leo
ANIMAL EM RISCO DE ATROPELAMENTO!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Realmente é frustrante... Eu também não posso fazer nada... E o meu namorado ta a trabalhar...