Para rir

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 24, 2003 8:26 pm

Vi hoje esta mensagem no meu livro de visitas. Apaguei o nome e contacto da pessoa aqui e limpei a mensagem do meu guestbook.

Mas de qualquer forma vamos rir juntos:Pedir não custa a quem pede mas pode insultar quem trabalha....
Ah..Ah

aposto q recebe montes de mensagens a pedir caes deste, pois como pedir nao custa tb vou pedir, Gostaria muito ter um cao destes, nao me importo q seja cao ou cadela, o q gostava mesmo era de ter um cachorrinho destes.
o meu numero é , tenho muito espaço e um quintal grande.
obrigado por ler a minha mensagem.
Última edição por VascoV em sexta jan 24, 2003 8:34 pm, editado 1 vez no total.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta jan 24, 2003 8:32 pm

Bem, vou mandar um mail para as imobiliarias, e para alguns representantes de marcas de carros, pode ser que resulte :o :o
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jan 24, 2003 9:14 pm

Olá

Eu pensava que isso acontecia só aqui no fórum.
Não será no gozo? Bom é que realmente é mesmo inacreditável.
Cá para mim essa pessoa andou aqui pelo fórum a ler algumas mensagens do Vasco a desancar nas pessoas que pedem cães e resolveu gozar com a situação.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 24, 2003 9:35 pm

nel Escreveu: Olá

Eu pensava que isso acontecia só aqui no fórum.
Não será no gozo? Bom é que realmente é mesmo inacreditável.
Cá para mim essa pessoa andou aqui pelo fórum a ler algumas mensagens do Vasco a desancar nas pessoas que pedem cães e resolveu gozar com a situação.
Penso que não pois deixou um telemovel que como é lógico não usei nem transcrevi. O mais gritante é que nem um e-mail enviou, colocou a mensagem no livro de visitas o que é manifestamente absurdo
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

sexta jan 24, 2003 10:12 pm

Realmente é um bocado absurdo. É certo que às vezes se dão cães de raça, mas isso são casos raros, e pedir um cão a um criador é um bocado chato mesmo para o próprio criador, que se esforça e investe dinheiro e tempo na criação dos animais, não sendo propriamente um hobbie...:o :o Só gostava de lhe fazer uma pergunta, não sei se é algo que não se deva perguntar, uma vez que não conheço muito o mundo dos criadores...:oops: É que não tenho a certeza, mas presumo que seja criador de Grand Danois, dado o número de canitos que possui... Esta é uma das raças que mais aprecio, para além de serem lindos têm um bom temperamento e se algum dia tiver espaço e condições para ter um pode crer que não vou pedi-lo, mas sim adquiri-lo a um bom criador! No entanto, tenho visto alguns anúncios de venda de cachorros mas nunca referem qual o preço, e tinha uma certa curiosidade em sabê-lo, pois não faço mesmo a mínima ideia de quanto poderá custar... Poderia dizer-me qual o preço médio de um animal desta raça?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 24, 2003 11:45 pm

Ó vasco!

Vou enviar um desse genero para o banco para ver se me dão o emprestimo da casa como pago... Será que resulta? Não custa nada pedir... ;):D

hehehehe!

Há com cada um!!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jan 24, 2003 11:48 pm

aposto q recebe montes de mensagens a pedir caes deste, pois como pedir nao custa tb vou pedir, Gostaria muito ter um cao destes, nao me importo q seja cao ou cadela, o q gostava mesmo era de ter um cachorrinho destes.
o meu numero é , tenho muito espaço e um quintal grande.
obrigado por ler a minha mensagem.
bom, eu não sei o que entende o senhor por espaço grande... no meu caso, ainda cabe mais um... quando deres este, não te esqueças :p :p :p pedir não custa :evil: :evil: :evil:

anjaazul
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

domingo jan 26, 2003 8:50 pm

Já estou na fila Vasco, é preciso tirar senha? Tambem quero um mas tem de ser cachorro, macho, bonito e de preferencia já educado para não roer, fazer xixi em casa etc. Ah, tambem tenho espaço e prometo trata-lo muito bem ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jan 27, 2003 8:35 am

Oh Vasco,

Já podia ter dito que a casa de Anaval tinha virado Sta Casa da Misericórdia :D

Também vou já tirar a senha para ver se me calha alguma coisinha :lol: :lol:
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

segunda jan 27, 2003 8:49 am

kika_cat Escreveu: Realmente é um bocado absurdo. É certo que às vezes se dão cães de raça, mas isso são casos raros,
Kikinha ;)

Eu nunca vendi nem comprei um cao.
Sou contra mas isto e uma opiniao pessoal e "vem de familia"...
Serei um caso assim tao raro??? :o
Se sim, entao conheco mais uma dezena de casos-raros como eu :D AINDA BEM!

Abracos!

BlowFish 8)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jan 27, 2003 10:04 am

Olá

Bem, eu não queria abusar, mas já que se está numa de pedinchice, também já tirei a senha e estou na fila de espera.
Eu já tenho três e já não contava ter mais por causa do espaço. É pá, mas um G D praticamente não ocupa espaço...
Pode-se escolher a cor, não pode?
E o Vasco deve fazer a entrega ao domicílio, não é? Se não for assim já não quero.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

segunda jan 27, 2003 11:12 am

Admito que é um absurdo andarem a pedir cães aos criadores, no entanto, um amigo meu foi buscar um Dogue Alemão, com 4 meses, que estava para oferta na net.

Estranhei, mas de facto tem mesmo 4 meses e é mesmo um Dogue Alemão...

Não deveria ser um criador, mas mais provavelmente alguém que se fartou do bicho.

Mas se as ofertas existem, é natural que as pessoas se habituem a pedinchar.
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

quinta jan 30, 2003 4:43 pm

O quê ???? O VascoV está a dar Dogues Alemães ???????

Posso escolher já a côr ou tenho que esperar pela minha vez ? :lol:

(Ás vezes é preciso encarar as coisas com bastante humor)

Abraços.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta jan 31, 2003 3:28 pm

Bem, também quero um, mas da variedade bonsai, por nítida falta de espaço.

Arranja-se?

JoseLuis
EASYRyDER__
Membro
Registado: quarta jan 29, 2003 12:23 pm

terça fev 04, 2003 11:14 am

ola amigos

Eu sou o tal que adoptou um grand danois de oferta , mas este caso foi uma excepçao .
Era um cao que estava a ser mal tratado e negligenciado por uma familia que o adiquiriu sem ter condiçoes materiais e psicologicas para o ter "...foi uma oferta do tio" .
veio um pouco traumatizado com algumas situaçoes que sao banais perante outros caes , mas passado 2 semanas e muito afecto e confiança , ja se começa a revelar ... o meu empenho para com ele está a ser Total pois a minha admiraçao por esta raça sempre foi enorme .

Gostaria de conversar com alguem que tambem convive com esta raça pois tenho algumas questoes que me poderao ajudar a mim e ao Silver ...

Uma abraço
Responder

Voltar para “Cães”