Digam-me o que acham dele, ele tem um ano, é um american stafford terrier, está bem para a idade?!

Moderador: mcerqueira
por isso perguntei, a coleira é normalmente usada em cães muito indisciplinados e por um treinador.Debora20 Escreveu:a coleira é mesmo só para o aspecto, nada de ser coleira de estrangulamento e muito menos virada para dentro!! nunca na vida pensei em magoa-lo, ele normalmente até anda é com o peitoral!
é mesmo fofo... se o vissem ao vivo derretiam-se, não é nada deste ar serio, anda sempre aos pulos com a lingua de fora, um amor!!
dinodane Escreveu:A minha opinião...
Detestei o corte das orelhas, a coleira de bicos e o peitoral... é por estas questões de "visual" (e outras) que os pits carregam o estigma da agressividade e perigosidade. Se eu possuisse um cão desta raça nunca lhe tentaria acentuar esse "ar" a não ser que a Débora o tenha por isso mesmo...
Se você diz que o cão é um doce porque é que o aparelha como os "chungosos" que só prejudicam a raça costumam fazer?
Não leve a mal o comentário, mas já que pede a opinião aos users do fórum...![]()
Cumprimentos para todos.