Fotos do encontro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo jan 26, 2003 8:26 pm

Oi!

Aqui estão algumas fotos do encontro:

minpin.planetaclix.pt/a

Paulo, depois podes por no album.

Nel, se quiseres dá aquele teu "toque" às fotos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 26, 2003 9:14 pm

Olá Kroz!!!!

O Czar ficou cá com um ar de malukinho na foto!!! HEHEHE!
Já me fartei de rir!!!!

Outra coisa... Adorei o encontro!!!!

E só quero dizer mais uma coisa.... QUERO MAIS!!! Quero mais encontros destes!!! :D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo jan 26, 2003 9:15 pm

As fotos estao espetaculares! Que pena nao poder ter la estado com o Oscar! :( :( :(
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

domingo jan 26, 2003 10:05 pm

Bem, meninos para grande tristeza minha, depois de ter vindo do encontro recebi um telefonema.....tinha aparecido o dono da minha nova aquisição... :cry: :cry: :cry: :cry:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jan 26, 2003 10:10 pm

As fotos estão muito engraçadas!!!!!
Tenho pena de não ter ido ( ainda por cima era perto), mas um dos meus problemas é que o Bono, ía atiçar o pessoal canino todo e ainda por cima, não sabe andar de carro, isto é, era preciso ir alguém a segurá-lo!
Talvez para uma próxima!!!!!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

domingo jan 26, 2003 11:06 pm

Oh Kroz!
Então o meu Kiff não teve direito a pousar para a tua objectiva?

Ele manda dizer que está muito ofendido!

Agora a sério! Meninos e Meninas, foi fantástico.

A malta em pessoa é muito mais simpática, é como eu costumo dizer, aqui faltam os sorrisos, as vozes e tudo o mais que anima o entendimento entre as pessoas. Hoje tinhamos tudo isso e mais os nossos grandes amigos que se portaram de forma fantástica.

A Joana quer mais! Eu também!
Bjocas
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda jan 27, 2003 3:40 am

Embora tenha chegado quase no fim e tenha perdido alguns elementos, também gostei imenso. A Maria adorou a prenda de aniversário, nem sabia por onde escolher :D com tantos amiguinhos ali juntos.
Acho que sim, é de repetir para nos irmos conhecendo melhor. Aliás, o Kiff pareceu-me ficar com vontade de ver a Maria de novo ;)

Gostei muito. E a Maria continua a ressonar, ainda não se levantou, o que em linguagem canina quer dizer: «sim, adorei mas amanhã conto-te os pormenores, agora deixa-me dormir que estou estafada!»

:) :) :)
Carla
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda jan 27, 2003 6:40 am

estou a leste, que encontro foi este?? :roll:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda jan 27, 2003 2:29 pm

Foi um encontro de boxers na praia da rainha. Como podem reparar, houve uns donos de cães "não boxers" que se colaram... sinceramente, não têm vergonha. Onde já se viu encontros de boxers com tanto cão que não é boxer...
:D :D
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jan 27, 2003 2:41 pm

Olá

Para o Kroz
Que pilhas pões no spot :?:
Um abra&ccedil;o
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

segunda jan 27, 2003 3:17 pm

Adorei ver as fotos.
Para o Kroz, tb gostei de ver a foto do Spot todo "picado" com o boxer.
Ele deve ser terrivel...
Pena não puder ter estado presente, pois adoraria ter conhecido pessoalmente o pessoal e os seus lindo canitos.
Fica para uma proxima, talvez mais para o centro do país.
Deixo aqui a dica...
Abraços.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 27, 2003 4:08 pm

Ó pessoal...

Eu adorei este encontro de Boxers e não só...;):D

Quero que se venham a realizar muitos mais e só tenho pena que nem toda a gente tivesse aparecido!... :D

Não sei se voçês repararam, mas apesar de serem muitos cães de raças diferentes e com caracter diferentes, todos eles demonstraram ser bastante sociaveis! Não houve nenhum cão que se mostrasse agressivo nem medroso(nem o meu que ás vezes tem a mania que é mau... Mas só mania...)! Só temos que estar muito orgulhosos dos nossos "miudos"!!!:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jan 27, 2003 5:21 pm

Olá

Sim, foi agradável este encontro .
É agradável vermos as fotos dos NICs .

E o cão da Joana , o Czar, é bonito , aquilo é um boxer nãe é :?:

:lol: :lol: :lol:
Um abra&ccedil;o
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda jan 27, 2003 5:28 pm

Olá gary,

Como pudes-te ver é um Boxer, mas é um daqueles de "nariz comprido" e "baixinho, daqueles de linhagem francesa..." ! LOLOLOL:D:D:D:D

hehehehe!

Diz lá verdade amigo, á quando tempo não vias um Boxer a sério como o meu??? Hehehehe! ;););)(dona babada é assim)

Já agora de que raça era aquele cão preto que trazias? Era um daqueles que comem criançinhas ao pequeno almoço, não é? é daqueles que não podem cheirar sangue que se não morde logo, não é?:D:D:D

PS- sabes deixaste-nos a pensar.... Se calhar vais ver o Czar a trabalhar brevemente... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

segunda jan 27, 2003 9:02 pm

Encontro??? Não vi ninguem a falar de tal encontro...porque não puseram um tópico com esse título?É que pessoas como eu que nao abriram o tópico onde estava o encontro não sabia de nada.... :o Por acaso até andei andei bem pertinho na Fonte da Telha com a minha canita...mas parece que o encontro nao era para todos.. :roll:

Fica para a próxima
Responder

Voltar para “Cães”