Acreditem que é verdade.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Desde que coloquei um anuncio da ninhada numa revista de canicultura, passei a receber alguns telefonemas “engraçados”:
-
Olhe, eu queria uma cadela dessa ninhada porque quero fazer criação. Venho de longe, qual o desconto para a gasolina?...
Check please!
-
P:Os seus cães podem ser inscritos num clube?...
R:Num clube?...Numa escola de adestramento, é isso?...É sempre aconselhável, mas depende de si...
P:Então é preciso um curso para ter aquelas coisas do LO (LOP)?
Check please!
-
Estou informado e não quero comprar assim sem mais nem menos. Pergunto-lhe já:Os cachorros já efectuaram o teste da displasia?
Check please!
-
Estou interessada num cachorro. Vou mudar de casa e quero levar um já comigo.
R:Os cachorros só vão começar a sair em finais de Fevereiro, periodo a partir do qual poderão ser libertos da mãe, do resto da ninhada, entre outros...
Não se preocupe eu levo-o já. Serei como uma verdadeira mãe.
Check please!
-
Este tipo de telefonemas, entre outros, embora estes mais relacionados com o preço dos cachorros (Não dou mais de 60/80 contos, a quanto vende?), levam-me a concluir que existem muitas pessoas que querem ter cães, mas muito poucos habilitados para os terem.
Desde que coloquei um anuncio da ninhada numa revista de canicultura, passei a receber alguns telefonemas “engraçados”:
-
Olhe, eu queria uma cadela dessa ninhada porque quero fazer criação. Venho de longe, qual o desconto para a gasolina?...
Check please!
-
P:Os seus cães podem ser inscritos num clube?...
R:Num clube?...Numa escola de adestramento, é isso?...É sempre aconselhável, mas depende de si...
P:Então é preciso um curso para ter aquelas coisas do LO (LOP)?
Check please!
-
Estou informado e não quero comprar assim sem mais nem menos. Pergunto-lhe já:Os cachorros já efectuaram o teste da displasia?
Check please!
-
Estou interessada num cachorro. Vou mudar de casa e quero levar um já comigo.
R:Os cachorros só vão começar a sair em finais de Fevereiro, periodo a partir do qual poderão ser libertos da mãe, do resto da ninhada, entre outros...
Não se preocupe eu levo-o já. Serei como uma verdadeira mãe.
Check please!
-
Este tipo de telefonemas, entre outros, embora estes mais relacionados com o preço dos cachorros (Não dou mais de 60/80 contos, a quanto vende?), levam-me a concluir que existem muitas pessoas que querem ter cães, mas muito poucos habilitados para os terem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Claudio
Estes telefonemas deviam ir para a página que se está a criar com fotografias cómicas.
Era capaz de ser uma boa ideia.
A diferença é que a comicidade das fotografias fica muito a desejar comparada com a dos telefonemas.

Estes telefonemas deviam ir para a página que se está a criar com fotografias cómicas.
Era capaz de ser uma boa ideia.
A diferença é que a comicidade das fotografias fica muito a desejar comparada com a dos telefonemas.

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
É, são uns pratos. Conseguir descobrir um bom dono é mesmo agulha em palheiro. É (também) por isso que me faz muita impressão ver gente a fazer 10 ou 20 ninhadas por ano. Enfim.
A mim, houve um que me perguntou se eram dos castanhos ou dos pretos (e insistia, e tornava a insistir, que havia Bobs castanhos). Também já tive do estilo "Eu quero um cachorro, vi o seu anúncio, mas não conheço a raça. Como é que são?". Outro que, por morar em Braga, também queria desconto para a gasolina. Mas normalmente não vão muito longe. Quando lhes digo o preço (longe dos 60 contos que a maioria está disposta a dar) é: "Vou falar com o meu marido", "Vou falar com a minha mulher", "Vou falar com o periquito".
Vasco, Fang, yakov, quais são as vossa histórias ?
A mim, houve um que me perguntou se eram dos castanhos ou dos pretos (e insistia, e tornava a insistir, que havia Bobs castanhos). Também já tive do estilo "Eu quero um cachorro, vi o seu anúncio, mas não conheço a raça. Como é que são?". Outro que, por morar em Braga, também queria desconto para a gasolina. Mas normalmente não vão muito longe. Quando lhes digo o preço (longe dos 60 contos que a maioria está disposta a dar) é: "Vou falar com o meu marido", "Vou falar com a minha mulher", "Vou falar com o periquito".
Vasco, Fang, yakov, quais são as vossa histórias ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
- Contacto:
Achei os telefonemas engracadissimos!
Isto daqui a pouco da para fazer um livro de piadas
Ja agora que estamos no tema, ja me tem dito na rua "Dou-lhe ja 50 contos pela canita, e tao bonita"

Isto ja para nao falar de uma senhora que me descompos aos berros em pleno centro da cidade porque "O cao ta muito magro! Nao tem vergonha????" e eu insistia que a raca do cao e mesmo assim e que ate tinha peso a mais mas ela "Eu sei muito bem que raca e!!! Devia ter vergonha de ter um animal e nao saber tratar dele!!". Claro, estava tudo especado a rir da senhora...
Ainda bem que ha pessoas que gostam de animais ao ponto de serem enxovalhadas publicamente para os defenderem porque sao "muitos magros".
Isto daqui a pouco da para fazer um livro de piadas

Ja agora que estamos no tema, ja me tem dito na rua "Dou-lhe ja 50 contos pela canita, e tao bonita"

Isto ja para nao falar de uma senhora que me descompos aos berros em pleno centro da cidade porque "O cao ta muito magro! Nao tem vergonha????" e eu insistia que a raca do cao e mesmo assim e que ate tinha peso a mais mas ela "Eu sei muito bem que raca e!!! Devia ter vergonha de ter um animal e nao saber tratar dele!!". Claro, estava tudo especado a rir da senhora...
Ainda bem que ha pessoas que gostam de animais ao ponto de serem enxovalhadas publicamente para os defenderem porque sao "muitos magros".

Última edição por BlowFish em segunda jan 27, 2003 11:55 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
SeaLords Escreveu: "Eu quero um cachorro, vi o seu anúncio, mas não conheço a raça. Como é que são?".

Vamos lá a isso, contem lá.Vasco, Fang, yakov, quais são as vossa histórias?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Agora que a BlowFish falou nisso, tembém me lembro de histórias assim. Houve um velhote que me ofereceu 20 contos pela minha cadela (e pagava logo ali ...). E outro que todo irritado dizia que era um crime o cão não ter cauda, que assim não podia enxotar as moscas. Ah, são tão queridos ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Também já tive algumas historias "engraçadas". Algumas vezes há pessoas q fazem perguntas sobre a raça em questão, mas nalguns casos são "concorrencia" e dá-me ideia que estão mais a testar os conhecimentos do q propriamente por ignorancia.
Já me pediram para ir entregar por mão propria, já me perguntaram se os caes são dos pequenos, medios ou grandes (?), "Sim, prq há varios tamanhos, como a senhora sabe...", Ja me disseram que a minha obrigação era oferecer os caes, pois isso fazia-se em tempos, já me pediram para vender com 1 mes, pois pequeninos é que são giros, e ... tb já me chamaram ladra!...
Portanto prepare-se Claudio, mas se lhe chamarem ladrão, ao menos console-se que não foi o único.
Para quem não sabe a minha raça é o cão de agua portugues, e... como tudo o que é portugues tem que ser baratinho ou vendido ao desbarato, não é?
Cumps.
Isabel
Já me pediram para ir entregar por mão propria, já me perguntaram se os caes são dos pequenos, medios ou grandes (?), "Sim, prq há varios tamanhos, como a senhora sabe...", Ja me disseram que a minha obrigação era oferecer os caes, pois isso fazia-se em tempos, já me pediram para vender com 1 mes, pois pequeninos é que são giros, e ... tb já me chamaram ladra!...
Portanto prepare-se Claudio, mas se lhe chamarem ladrão, ao menos console-se que não foi o único.
Para quem não sabe a minha raça é o cão de agua portugues, e... como tudo o que é portugues tem que ser baratinho ou vendido ao desbarato, não é?
Cumps.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Cao de agua, que giro!Pedra Escreveu: Para quem não sabe a minha raça é o cão de agua portugues, e... como tudo o que é portugues tem que ser baratinho ou vendido ao desbarato, não é?
Ja la se foi o tempo em que me queriam comprar a Sniffer por uma pipa de massa -ei, 1.500 escudos em 1975 era mesmo muito dinheiro!!!
Mas a ultima que tive (morreu em Outubro de 2002, tinha feito 11 anos) foi-me oferecida. E como ja disse, nao compro nem vendo caes. Opcoes...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sao, nao sao?SeaLords Escreveu: E outro que todo irritado dizia que era um crime o cão não ter cauda, que assim não podia enxotar as moscas. Ah, são tão queridos ...

E enxotar as moscas e fundamental para um cao!

Claro que os meus "estao sempre tristes ou com medo" porque a cauda esta sempre entre as pernas.
Nao e Nel? Com os teus deve ser a mesma coisa

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Hehehe!
Tou farta de rir...
Eu na ultima ninhada do Czar também recebi uns telefonemas muito giros...
Havia uns que ligavam e perguntavam, "São dos de nariz curto ou comprido?" Ou mesmo quando dizia o preço desligavam logo o telefone ou até uma que me disse se eram daqueles franceses baixinhos... hehehe!
Dá-me cá uma vontade de rir...
Até já tive um que me disse que o criador do outro cão que tinha lhe tinha dito que o cão dele era mais mais puro por ter monorquidismo(acho que está bem escrito) e que não ficava com nenhum desta ninhada porque não eram assim...
Enfim...
Tou farta de rir...
Eu na ultima ninhada do Czar também recebi uns telefonemas muito giros...
Havia uns que ligavam e perguntavam, "São dos de nariz curto ou comprido?" Ou mesmo quando dizia o preço desligavam logo o telefone ou até uma que me disse se eram daqueles franceses baixinhos... hehehe!
Dá-me cá uma vontade de rir...
Até já tive um que me disse que o criador do outro cão que tinha lhe tinha dito que o cão dele era mais mais puro por ter monorquidismo(acho que está bem escrito) e que não ficava com nenhum desta ninhada porque não eram assim...
Enfim...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
- Contacto:
Já agora Cláudio, gostava de saber porque decidiu cruzar a sua cadela, como efectuou a escolha do macho, e como pretende seleccionar os futuros donos dos seus cachorros?
Nunca me lembrei do desconto para gasolina... É que fui buscar o Spot para os lados de Santarém... gasolina e portagens... devia retirar uns 10 contos pois o incómodo de ir lá buscar o cão também conta!
Acho que vou telefonar ao criador do Spot e pedir um reembolso!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ó Kroz,
Eu se fosse a ti ainda inventava que tinhas também tirado um dia de ferias para ir buscar o cão e sempre eram mais unstrocos a reaver... LOLOLOLOLOLOL:D:D:D:D
Realmente isto só a rir...
Eu se fosse a ti ainda inventava que tinhas também tirado um dia de ferias para ir buscar o cão e sempre eram mais unstrocos a reaver... LOLOLOLOLOLOL:D:D:D:D
Realmente isto só a rir...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Vamos lá às histórias:
Começo pela última :
-é pá o teu boxer tem um focinho esquisito , não esta´comprido de mais para um boxer?
-Não é mesmo assim , o criador disse-me que os cães são da linha americana.
-Áh , pois então deve ser isso !

Vamos lá às histórias:
Começo pela última :
-é pá o teu boxer tem um focinho esquisito , não esta´comprido de mais para um boxer?
-Não é mesmo assim , o criador disse-me que os cães são da linha americana.
-Áh , pois então deve ser isso !

Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
DE facto, português que é bom português, tenta sempre pedir um descontozinho, mas isto é demais.....
Qualquer dia, voçês ainda têm de pagar, para as pessoas fazerem o favor de vos comprarem os cães
Sandra
Qualquer dia, voçês ainda têm de pagar, para as pessoas fazerem o favor de vos comprarem os cães

Sandra