GENTE MUITO BOAZINHA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Vejam lá isto!!!!
Mas que pessoa tão boazinha....
hehehehe!
É que esta senhora só aceita Rott's abandonados, Boxer's ou caniches anões.... hehehehehe! Só a rir realmente!
E depois vejam os argumentos... porque já tem machos e fêmeas... Deve ser mais uma candidata a BYB.... meu deus, coitaditos dos cães...
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=3529
Mas que pessoa tão boazinha....
hehehehe!
É que esta senhora só aceita Rott's abandonados, Boxer's ou caniches anões.... hehehehehe! Só a rir realmente!
E depois vejam os argumentos... porque já tem machos e fêmeas... Deve ser mais uma candidata a BYB.... meu deus, coitaditos dos cães...
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=3529
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Os anúncios são mesmo um manancial de anedotas. Ora vejam lá, do mesmo artista:
ninhada de s.bernardo lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!
ninhada de boxer lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!c/lop e s/lop
ninhada de labradores lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!
ninhada de pastor alemão lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!
ninhada de rottweiler lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia ,baratos!
Já se sabe a que anormais vão parar estes cães deste anormal ...
ninhada de s.bernardo lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!
ninhada de boxer lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!c/lop e s/lop
ninhada de labradores lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!
ninhada de pastor alemão lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!
ninhada de rottweiler lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia ,baratos!
Já se sabe a que anormais vão parar estes cães deste anormal ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
anjaazul Escreveu: só pode ser, porque ela tem um grande espiríto de família. os cãezinhos devem ser, como direi... como filhos e... netos. só pode ser :p :p :p
anjaazul
Minha cara anjaazul, se fosse isso pode ter a certeza que ela não fazia o que faz.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá!
Já tinha visto este anuncio nos classificados e pensei: "Qualquer dia está no forum". É cá está ele!!!!
O seu teor ainda se torna mais grave, quando combinado com os que mostra a Sealords. Realmente, merece uns belos tabefes
Já tinha visto este anuncio nos classificados e pensei: "Qualquer dia está no forum". É cá está ele!!!!
O seu teor ainda se torna mais grave, quando combinado com os que mostra a Sealords. Realmente, merece uns belos tabefes

-
- Membro Veterano
rutefcamacho Escreveu: O seu teor ainda se torna mais grave, quando combinado com os que mostra a Sealords. Realmente, merece uns belos tabefes

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá a todos,
Desculpem a minha ignorância, mas o que é BYB???
Desculpem a minha ignorância, mas o que é BYB???
Maria João
Back Yard Breeder.
Em portugues, a traducao livre e: criador de vao de escada. Denomina aquelas pessoas que deixam os animais reproduzirem-se sem ter em conta todas as consequencias do acto (ex. caes que ficam sem dono, caes que sao vendidos a donos que nao estao preparados para eles, reproducao de caes com problemas geneticos, etc, etc, etc)
Em portugues, a traducao livre e: criador de vao de escada. Denomina aquelas pessoas que deixam os animais reproduzirem-se sem ter em conta todas as consequencias do acto (ex. caes que ficam sem dono, caes que sao vendidos a donos que nao estao preparados para eles, reproducao de caes com problemas geneticos, etc, etc, etc)
-
- Membro Veterano
Ena! O queeu matei a cabeça a tentar decifrar as iniciais e afinal era tão simplesBack Yard Breeder

Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Obrigada pela informação.
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ó Sealords!
Eu nem acreditei quando vi o teu Post....
Apesar de não me surpreender, fiquei doida como é que uma pessoa que escreve esses classificados todos que mencionaste é capaz de colocar aquele que eu vi!!!!!!! É preciso realmente ser mesmo filho da !"#$!
Eu realmnete fico DOENTE com esta gente que só pensa em encher os bolsos á custa dos desgraçados dos cães que não têm culpa nenhuma!!!!
E depois não querem que me passe quando me vêm para aqui para o forum dizer que não suportam que os BONS CRIADORES peçam BALURDIOS pelos cães!!!!!!!!!!
SE CALHAR È MELHOR PAGAREM A ESTES FILHOS DA "#$%!!!!! Que não estão minimamente preocupados com os pobres dos cães que lhes vão parar a casa!!!!!!
AAAARRRGGGHHH!!!!

Eu nem acreditei quando vi o teu Post....
Apesar de não me surpreender, fiquei doida como é que uma pessoa que escreve esses classificados todos que mencionaste é capaz de colocar aquele que eu vi!!!!!!! É preciso realmente ser mesmo filho da !"#$!
Eu realmnete fico DOENTE com esta gente que só pensa em encher os bolsos á custa dos desgraçados dos cães que não têm culpa nenhuma!!!!
E depois não querem que me passe quando me vêm para aqui para o forum dizer que não suportam que os BONS CRIADORES peçam BALURDIOS pelos cães!!!!!!!!!!
SE CALHAR È MELHOR PAGAREM A ESTES FILHOS DA "#$%!!!!! Que não estão minimamente preocupados com os pobres dos cães que lhes vão parar a casa!!!!!!
AAAARRRGGGHHH!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Só gostava de saber como é q essa mulherzinha arranja registos de LOP para os cachorros(a menos q os venda sem registos) ou será q os registos dos pais dos cachorros serão de uns supostos pais q já morreram há N anos?
Acho q casos destes deveriam de ser fiscalizádos pela APC.
Enquanto não houver uma fiscalização acérrima ...estes casos nunca mais acabarão.
L.C.
Acho q casos destes deveriam de ser fiscalizádos pela APC.
Enquanto não houver uma fiscalização acérrima ...estes casos nunca mais acabarão.

L.C.