GENTE MUITO BOAZINHA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 28, 2003 11:16 pm

Vejam lá isto!!!!

Mas que pessoa tão boazinha....

hehehehe!
É que esta senhora só aceita Rott's abandonados, Boxer's ou caniches anões.... hehehehehe! Só a rir realmente!

E depois vejam os argumentos... porque já tem machos e fêmeas... Deve ser mais uma candidata a BYB.... meu deus, coitaditos dos cães...

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... &adid=3529
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça jan 28, 2003 11:21 pm

Realmente!!! :x

E porque será que a senhora quer formar casais?!

Enfim, nem merece comentários. :o
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jan 29, 2003 3:06 am

só pode ser, porque ela tem um grande espiríto de família. os cãezinhos devem ser, como direi... como filhos e... netos. só pode ser :p :p :p

anjaazul
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jan 29, 2003 7:59 am

Olha que realmente, há com cada um :o :o :o
Quer dizer, podem-mos oferecer que eu depois trato de fazer dinheiro com eles :o :o :o :o
Isto só visto :evil: :evil:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jan 29, 2003 8:05 am

Os anúncios são mesmo um manancial de anedotas. Ora vejam lá, do mesmo artista:

ninhada de s.bernardo lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!

ninhada de boxer lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!c/lop e s/lop

ninhada de labradores lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!

ninhada de pastor alemão lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia e para crianças,baratos!

ninhada de rottweiler lindos! vacinados, com 2meses. excelentes para companhia ,baratos!

Já se sabe a que anormais vão parar estes cães deste anormal ...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jan 29, 2003 10:26 am

anjaazul Escreveu: só pode ser, porque ela tem um grande espiríto de família. os cãezinhos devem ser, como direi... como filhos e... netos. só pode ser :p :p :p

anjaazul

Minha cara anjaazul, se fosse isso pode ter a certeza que ela não fazia o que faz. :x
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quarta jan 29, 2003 10:39 am

Olá!

Já tinha visto este anuncio nos classificados e pensei: "Qualquer dia está no forum". É cá está ele!!!!

O seu teor ainda se torna mais grave, quando combinado com os que mostra a Sealords. Realmente, merece uns belos tabefes :evil:
rutefcamacho
Membro Veterano

quarta jan 29, 2003 10:41 am

rutefcamacho Escreveu: O seu teor ainda se torna mais grave, quando combinado com os que mostra a Sealords. Realmente, merece uns belos tabefes :evil:
:oops: Quem pôs o anuncio, não a Sealords, claro! :oops:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta jan 29, 2003 10:53 am

Olá a todos,

Desculpem a minha ignorância, mas o que é BYB???
Maria Jo&atilde;o
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jan 29, 2003 11:00 am

Back Yard Breeder.
Em portugues, a traducao livre e: criador de vao de escada. Denomina aquelas pessoas que deixam os animais reproduzirem-se sem ter em conta todas as consequencias do acto (ex. caes que ficam sem dono, caes que sao vendidos a donos que nao estao preparados para eles, reproducao de caes com problemas geneticos, etc, etc, etc)
rutefcamacho
Membro Veterano

quarta jan 29, 2003 11:03 am

Back Yard Breeder
Ena! O queeu matei a cabeça a tentar decifrar as iniciais e afinal era tão simples :oops:

Obrigada!
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quarta jan 29, 2003 11:35 am

Obrigada pela informação.
Maria Jo&atilde;o
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jan 29, 2003 12:47 pm

Ó Sealords!

Eu nem acreditei quando vi o teu Post....
Apesar de não me surpreender, fiquei doida como é que uma pessoa que escreve esses classificados todos que mencionaste é capaz de colocar aquele que eu vi!!!!!!! É preciso realmente ser mesmo filho da !"#$!

Eu realmnete fico DOENTE com esta gente que só pensa em encher os bolsos á custa dos desgraçados dos cães que não têm culpa nenhuma!!!!

E depois não querem que me passe quando me vêm para aqui para o forum dizer que não suportam que os BONS CRIADORES peçam BALURDIOS pelos cães!!!!!!!!!!

SE CALHAR È MELHOR PAGAREM A ESTES FILHOS DA "#$%!!!!! Que não estão minimamente preocupados com os pobres dos cães que lhes vão parar a casa!!!!!!

AAAARRRGGGHHH!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 29, 2003 4:22 pm

Só gostava de saber como é q essa mulherzinha arranja registos de LOP para os cachorros(a menos q os venda sem registos) ou será q os registos dos pais dos cachorros serão de uns supostos pais q já morreram há N anos?
Acho q casos destes deveriam de ser fiscalizádos pela APC.
Enquanto não houver uma fiscalização acérrima ...estes casos nunca mais acabarão. :(

L.C.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 30, 2003 3:30 am

Minha cara anjaazul, se fosse isso pode ter a certeza que ela não fazia o que faz.
olha... picou-se :p :p :p

anjaazul
Responder

Voltar para “Cães”