Expozoo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta jan 29, 2003 11:41 am

Esta mensagem chegou-me por email, da forense « Everblue» por isso...

Vai realizar-se nos próximos dias 8 e 9 de Fevereiro uma feira dedicada a animais e veterinária, na Exponor. Um dos stands vai ter um espaço de adopção de animais, não com os próprios expostos, mas com fotografias e contacto dos actuais donos ou "tratadores". Por isso, se tiverem ou conhecerem quem tenha animais para dar, podem trazer as fotos e eu encarrego-me de as fazer lá chegar. :)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jan 29, 2003 12:50 pm

Muito obrigada pela informação e disponibilidade Rosinha ;)
Se até ao final da semana me chegarem mais apelos eu envio-lhe.
Senão, os que eu estou a divulgar neste momento são os que põem aqui no fórum.
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

quarta jan 29, 2003 9:57 pm

olá a todos como conheço muito bem a feira que se irá realizar brevemente do que voces estão a falar é da associação os senhores bichinhos ,concerteza ou então da protectora dos animais pois fazem isso todos os anos e conseguem dono para um numero enorme de animais e normalmente eles têm ninhadas lá tambem para dar se tiverem oportunidade não faltem é sempre uma boa feira com muitas novidades ....
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quinta jan 30, 2003 3:29 pm

Olá!
Obrigada por teres colocado o apelo aqui, Ro!
Neste caso específico não se trata da Senhores Bichinhos nem de qualquer outra associação, é apenas uma das empresas que vai lá ter um stand e de uma amiga minha que trabalha nessa empresa e fez um choradinho para ter lá este cantinho de fotos de animais para adopção. Não sei se essas associações vão lá estar também. De qualquer forma, todas as iniciativas são de louvar, uma vez que os visitantes da Feira são com certeza pessoas que gostam de animais e podem interessar-se por adoptar um, responsável e conscientemente. Isto porque quando vemos o próprio animal podemos cair na tentação de ficar com ele por instinto, sem pensar bem nas consequências. Assim, só com as fotos, as pessoas poderão interessar-se mas têm tempo para pensar se realmente querem e podem adoptar um ou mais um cão ou gato...
A propósito, quem daqui da Arca vai à Expozoo???
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta jan 30, 2003 3:57 pm

Oh linda sabes bem que este tipo de coisas que envias para o gang, não caem em saco roto, como para a maioria dos Gangueiros :oops:
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta jan 31, 2003 2:32 pm

Obrigada à Everblue por ter divulgado o meu pedido e à Rosinha que prontamente colocou aqui o pedido.
Para não corrermos o risco de que alguma informação se disperse quem quiser pode enviar as fotos directamente para os seguintes mail's: [email protected] ou [email protected].
Precisava que as fotos me chegassem rápidamente para poder ter tempo de organizar o cartaz! Neste momento e felizmente eu não tenho gatinhos para dar porque esta semana conseguimos dar dois adultos coisa que aqui no Porto é, podem crer, quase impossível e bebés nesta altura do ano são poucos.

Um abraço
Fátima
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

sexta jan 31, 2003 10:22 pm

puxar
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>