gostava de saber a vossa opinião sobre os anti-pulgas e carraças...
usava frontline, mas o veterinario disse que nao dá resultado...
neste momento ponho ao meu cão adventix...
Moderador: mcerqueira
zazika Escreveu:Para quê tanta coisa????
E que tal Pulvex Spot? Juro que é do melhor que há!!!
Também concordo que a combinação é excelente.pmachaqueiro Escreveu:zazika Escreveu:Para quê tanta coisa????
Não vale a pena jurar, pois adventix ou pulvex são precisamente a mesma coisa, e actuam com a mesma eficácia contra as pulgas e carraças, quanto as coleiras da scalibor elas são optimas pois previnem a Leishmaniose.
P.Machaqueiro
Ok... aqui está uma pergunta pertinente...._inesita_ Escreveu:ola...
gostava de saber a vossa opinião sobre os anti-pulgas e carraças...
usava frontline, mas o veterinario disse que nao dá resultado...
neste momento ponho ao meu cão adventix...
pmachaqueiro Escreveu:zazika Escreveu:Para quê tanta coisa????
Não vale a pena jurar, pois adventix ou pulvex são precisamente a mesma coisa, e actuam com a mesma eficácia contra as pulgas e carraças, quanto as coleiras da scalibor elas são optimas pois previnem a Leishmaniose.
P.Machaqueiro
zazika Escreveu:pmachaqueiro Escreveu:zazika Escreveu:Para quê tanta coisa????
P.Machaqueiro
O "Para quê tanta coisa" é relativo ao facto de se juntar o Advantix e a coleira! Pois tanto quanto sei, o Pulvex também actua como repelente de moscas e mosquitos... Ou seja, para quê tanta coisa, quando um só produto basta? Mas, cada qual é como cada um... e há quem diga que o seguro morreu de velho...
Agora, se o Advantix é equivalente ao Pulvex, penso que seja desnecessária a coleira.
Concorda comigo? Ou, nem por isso?
miss-imani Escreveu:pelo que sei, a scalibor nao previne contra o insecto que transmite a diroflariose.
Para mais informações sobre as bandas scalibor, consultar o site:
www.scalibor.com.pt/leishmaniose/dirofilariose.asp
em relação a juntar produtos, o vet da minha cadela desaconcelhou a juntar pipeta mais coleira, pelo menos nos primeiros 4/5 meses da acçao da coleira, pois na sua opiniao e substancia a mais!
mas la esta, opinioes ha muitas!
Eu coloco a coleira scalibor na primavera e verão apenas para prevenir a picada do mosquito que transmite a leishmaniose e dirofilariose, porque numa visita a minha vet em que eu levei a minha cadela á vacina, ela não viu pulgas mas sim ps excrementos delas, o que significava que elas estavam presentes, e recomendou-me usar advantix em simultaneo com a coleira.miss-imani Escreveu:pelo que sei, a scalibor nao previne contra o insecto que transmite a diroflariose.
em relação a juntar produtos, o vet da minha cadela desaconcelhou a juntar pipeta mais coleira, pelo menos nos primeiros 4/5 meses da acçao da coleira, pois na sua opiniao e substancia a mais!
mas la esta, opinioes ha muitas!
o max costuma usar a scalibor no verão e aos gatos não aconteceu nada. a carlota não a pode usar. fica com feridas no pescoço.everblue Escreveu:Há uma informação que ainda não consegui encontrar... a Scalibor é segura para gatos? Ou seja, se eu a puser na cadela e os gatos lamberem, não será tóxico? É que nas informações da coleira só fala em cães e humanos...
Eu também não sei...everblue Escreveu:Há uma informação que ainda não consegui encontrar... a Scalibor é segura para gatos? Ou seja, se eu a puser na cadela e os gatos lamberem, não será tóxico? É que nas informações da coleira só fala em cães e humanos...
O ano passado na primavera/verão usei a coleira juntamente com advantix, porque por si só a coleira não fez grande efeito... e mesmo assim os resultados não foram por aí além...Jhenriques Escreveu: Eu coloco a coleira scalibor na primavera e verão apenas para prevenir a picada do mosquito que transmite a leishmaniose e dirofilariose, porque numa visita a minha vet em que eu levei a minha cadela á vacina, ela não viu pulgas mas sim ps excrementos delas, o que significava que elas estavam presentes, e recomendou-me usar advantix em simultaneo com a coleira.