...
Moderador: mcerqueira
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
...
Última edição por sitiodosanimais em segunda abr 30, 2007 11:50 am, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos, </p>
-
magsimpson
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
FBC Escreveu:Não gosto nada deste tipo de palhaçadas
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Na minha rua há um rafeiro que anda de Skate. O dono descobriu a aptidão quando ele se montou no Skate e resvalou rua fora. Agora são inseparáveis. O cão é fã do Skate. Não vejo onde reside o problema, ele até já aprendeu a travar.marja Escreveu:pessoalmente, e digo isto pessoalmente, acho uma estupidez pegada.
é expor o cão ao ridiculo, deixa de ser um cão para ser um acrobata...
hà gente pra tudo
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Óhh páh, gostava de verLuMaria Escreveu:Na minha rua há um rafeiro que anda de Skate. O dono descobriu a aptidão quando ele se montou no Skate e resvalou rua fora. Agora são inseparáveis. O cão é fã do Skate. Não vejo onde reside o problema, ele até já aprendeu a travar.marja Escreveu:pessoalmente, e digo isto pessoalmente, acho uma estupidez pegada.
hà gente pra tudo
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Se calhar, é este "gaijo"cindye Escreveu:Óhh páh, gostava de verLuMaria Escreveu:Na minha rua há um rafeiro que anda de Skate. O dono descobriu a aptidão quando ele se montou no Skate e resvalou rua fora. Agora são inseparáveis. O cão é fã do Skate. Não vejo onde reside o problema, ele até já aprendeu a travar.marja Escreveu:pessoalmente, e digo isto pessoalmente, acho uma estupidez pegada.
hà gente pra tudo![]()
http://www.youtube.com/watch?v=PQbT8ZniWpg
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
cindye Escreveu:Óhh páh, gostava de verLuMaria Escreveu:Na minha rua há um rafeiro que anda de Skate. O dono descobriu a aptidão quando ele se montou no Skate e resvalou rua fora. Agora são inseparáveis. O cão é fã do Skate. Não vejo onde reside o problema, ele até já aprendeu a travar.marja Escreveu:pessoalmente, e digo isto pessoalmente, acho uma estupidez pegada.
hà gente pra tudo![]()
O meu Bull não pode ver um skate, monta-se em cima dele e... quer é correria.
Isto é expô-lo ao ridiculo ?? Que culpa tenho eu que o animal goste de andar de skate ?
Não fui eu que o "obriguei" a tal, ele vê o meu miudo a andar de skate e sempre que o apanha a jeito, dá umas voltinhas.
Se eu andasse a vestir uma cuequinhas cor de rosa ao cão, ou a meter-lhe umas orelhas de burro, porque até lhe dava um ar engraçado, aí sim, talvez fosse expô-lo ao ridiculo.
Toma lá cindye (ah, também tenho uns videos fixes, ainda não aprendi a foi a metê-los on line)

tudo bem o canito gosta do skate e tudo mais, ( por sinal é muito bonito), mas convenhamos, o cão do video está a andar de bicicleta, num parque, certo?
Ora bem, acho muito dificil o cão montar-se na bicicleta sozinho e abalar até ao infinito e mais além...
É simples, o meu cão também joga a bola, e é vê-lo todo intusiasmado a fintar-nos, o mesmo se passa com o skate e o seu cão....
Mas no caso do cão e da bicicleta não acho que seja assim tão natural, é uma opinião, mais nada....
Ora bem, acho muito dificil o cão montar-se na bicicleta sozinho e abalar até ao infinito e mais além...
É simples, o meu cão também joga a bola, e é vê-lo todo intusiasmado a fintar-nos, o mesmo se passa com o skate e o seu cão....
Mas no caso do cão e da bicicleta não acho que seja assim tão natural, é uma opinião, mais nada....
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
marja Escreveu:tudo bem o canito gosta do skate e tudo mais, ( por sinal é muito bonito), mas convenhamos, o cão do video está a andar de bicicleta, num parque, certo?
Sim, no caso da bicicleta, é algo realmente forçado, sem dúvida.
Cão radicalPauloSantos Escreveu:cindye Escreveu:Óhh páh, gostava de verLuMaria Escreveu:Na minha rua há um rafeiro que anda de Skate. O dono descobriu a aptidão quando ele se montou no Skate e resvalou rua fora. Agora são inseparáveis. O cão é fã do Skate. Não vejo onde reside o problema, ele até já aprendeu a travar.marja Escreveu:pessoalmente, e digo isto pessoalmente, acho uma estupidez pegada.
hà gente pra tudo![]()
O meu Bull não pode ver um skate, monta-se em cima dele e... quer é correria.
Isto é expô-lo ao ridiculo ?? Que culpa tenho eu que o animal goste de andar de skate ?
Não fui eu que o "obriguei" a tal, ele vê o meu miudo a andar de skate e sempre que o apanha a jeito, dá umas voltinhas.
Se eu andasse a vestir uma cuequinhas cor de rosa ao cão, ou a meter-lhe umas orelhas de burro, porque até lhe dava um ar engraçado, aí sim, talvez fosse expô-lo ao ridiculo.
Toma lá cindye (ah, também tenho uns videos fixes, ainda não aprendi a foi a metê-los on line)
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Alguns sk8ters caninos até já têm direito a website
http://www.skateboardingbulldog.com
Tou a ver que os bulls gostam deste desporto
http://www.skateboardingbulldog.com
Tou a ver que os bulls gostam deste desporto
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
Tal e qual o cão do Paulo. Só tem dificuldade a dar curvas e então agarra no Skate com a boca e vira para onde quer.
Quanto à bicicleta não vejo onde está a pouca dignificação. Em principio um cão que faz truques mostra que é um animal que previligia da companhia e paciência do dono. Esses é que já vão sendo raros. Por norma estão deitados sózinhos das 9 às 20h à espera que alguém apareça no horizonte e se lembre que ele existe. Com sorte leva com 20 minutos de passeio à volta do quarteirão.
Quanto à bicicleta não vejo onde está a pouca dignificação. Em principio um cão que faz truques mostra que é um animal que previligia da companhia e paciência do dono. Esses é que já vão sendo raros. Por norma estão deitados sózinhos das 9 às 20h à espera que alguém apareça no horizonte e se lembre que ele existe. Com sorte leva com 20 minutos de passeio à volta do quarteirão.
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
ora aí está uma coisa que eu ainda não consegui aprender bemLuMaria Escreveu:Na minha rua há um rafeiro que anda de Skate. O dono descobriu a aptidão quando ele se montou no Skate e resvalou rua fora. Agora são inseparáveis. O cão é fã do Skate. Não vejo onde reside o problema, ele até já aprendeu a travar.marja Escreveu:pessoalmente, e digo isto pessoalmente, acho uma estupidez pegada.
hà gente pra tudo