Peço desculpa por lançar outro tópico com o mesmo assunto, mas gostaria que aqui, as pessoas realmente interessadas em algum desenho meu, o confirmassem e me facultassem a ou as fotos dos vossos canitos.
O modo de envio das fotos, o preço e a forma de pagamento, estão explicados no texto abaixo (para os que já o leram, as minhas desculpas).
Estou apenas a pedir-vos esta confirmação para saber se posso avançar com alguns desenhos...
Obrigado pela vossa atenção!
Olá!
Antes de mais nada, quero agradecer a TODOS, pelos elogios e pelo incentivo! MUITO OBRIGADO!!!!!
Apesar de parecer maluquice, o que é certo é que quando dou por mim com um lápis e uma folha de papel à frente, já estou a fazer uns rascunhos ou uns rabiscos, que acabam sempre ou quase sempre em CÃO!
Falando dos pedidos que me foram feitos, terei um enorme prazer em realizá-los, no entanto terei de coordená-los muito bem, pois a faculdade ocupa grande parte do meu tempo. É claro que todos os bocados em que esteja mais "livre", serão aproveitados para estes desenhos. Normalmente, um desenho em formato A4, pode demorar entre 1 ou 2 semanas, no entanto, tudo depende também do cão em questão, (porque há cães mais fáceis de desenhar do que outros) e do tempo que eu tenha disponível.
Falando de formatos de papel, o que eu estou mais habituado a trabalhar é o A4, mas se houver alguém que prefira outro tamanho (maior ou menor), é uma questão de se falar...
O material dos desenhos que coloquei no tópico, são feitos a grafite e é também o material a que estou mais habituado neste tipo de trabalhos.
Para um desenho (só a "face" do cão) de formato A4, o preço é de 40 euros; se eventualmente alguém pretender outro formato, posteriormente direi o preço.
Para as pessoas que estiverem realmente interessadas, agradeço o envio de uma ou mais fotos ( de tamanho 10x15), em que se veja claramente a "face" do cão (olhos,nariz,etc...) para o meu e-mail que é o seguinte: [email protected]
Começarei a fazer os trabalhos consoante a ordem de chegada dos pedidos e das respectivas fotos e tomarei nota dos vossos e-mails para vos poder informar no caso de haver algum atraso nos desenhos.
O envio dos trabalhos será feito através dos CTT, devidamente embalados e acondicionados, bem como a forma de pagamento que será feita à cobrança.
Mais uma vez, Muito Obrigado a Todos e aguardo novas respostas.