Atenção?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amstaff
Membro Veterano
Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
Contacto:

quarta jan 29, 2003 5:08 pm

Ex.mos Sr.s:
Venho por este meio convidá-los a darem uma vista de olhos na minha página pessoal, que embora ainda esteja verde, aos poucos vai-se tornando mais completa, à medida que vou tendo tempo para pesquisar e actualizar a mesma.
Desde já agradeço que deixem um comentário no meu livro de visitas, não importa que seja uma critica ao site pois é com isso que vamos aprendendo e melhorando.
Muito obrigado :| ;) ;)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta jan 29, 2003 6:34 pm

Amstaff

Fui ao site, tentei ir ao guestbook, fiquei "pendurado".

Cumprimentos

JosLuis
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jan 29, 2003 7:18 pm

Amstaff,

qual é o 'site' ?
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta jan 29, 2003 8:02 pm

Olá

Eu também não consegui abrir o livro.
Se quer uma opinião muito pessoal, acho o verde muito agressivo. Não é repousante e "espanta" a pessoa, que fica ansiosa por sair dali para fora.
Repare, isto já é feitio meu. Sou aparentemente muito bruto e antipático nas opiniões. Mas duma coisa pode estar certo: faço isso com a melhor das intenções, no sentido de a minha crítica poder conter algo de construtivo.
E mais ainda. Recentemente também criei um site e estou aberto a críticas deste tipo, mesmo que sejam desfavoráveis. Tenho mesmo telhados de vidro, mas não me importo que os partam, desde que seja com argumentos válidos para construir outros. :D

Aisd, para aceder ao site clica-se por baixo da mensagem num botão que tem uma casinha (junto ao botão das PMs).
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta jan 29, 2003 8:08 pm

Realmente o verde não fica nada bem e fere a vista.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta jan 29, 2003 8:17 pm

Depende do verde.

Associação material: humidade, frescura, diafaneidade, primavera, bosque, águas claras, folhagem, tapete de jogos, mar, verão e planície.

Associação afectiva: adolescência, bem-estar, paz, saúde, ideal, abundância, tranquilidade, segurança, natureza, equilíbrio, esperança, serenidade, juventude, suavidade e crença

Espero ter ajudado

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
KROZ
Membro Veterano

quarta jan 29, 2003 8:33 pm

Mas viste o verde de que falamos? :D

Mas as cores usadas em páginas têm regras que convém seguir, e para quem não é designer, nem sempre é fácil descobrir a harmonia entre as cores.
FAbarm Escreveu: Depende do verde.

Associação material: humidade, frescura, diafaneidade, primavera, bosque, águas claras, folhagem, tapete de jogos, mar, verão e planície.

Associação afectiva: adolescência, bem-estar, paz, saúde, ideal, abundância, tranquilidade, segurança, natureza, equilíbrio, esperança, serenidade, juventude, suavidade e crença

Espero ter ajudado

Tiago
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta jan 29, 2003 9:12 pm

Depende do verde, torno a repetir!

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
KROZ
Membro Veterano

quarta jan 29, 2003 9:32 pm

FAbarm Escreveu: Depende do verde, torno a repetir!

Tiago
Certo, mas aquele fica mal. E isso não depende dos gostos. Como referi, as cores na net têm de seguir certas regras.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

quinta jan 30, 2003 8:26 am

Obrigada, Nel (às vezes sou muito naba).
Também achei aquele verde muito agressivo para os olhos.
Experimente uma cor ou um tom mais suave.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jan 30, 2003 8:57 am

Ola,

Gostei muito do seu site!
No entanto estou de acordo com outros foristas a respeito do verde. Para certas pessoas que sofrem de enxaquecas (como eu) tentar ler o seu site pode tornar-se uma experiencia dolorosa (tal como olhar para um padrao de quadradinhos pequeninos ou espirais). Aconselhava-o a usar um fundo de cor clara e letras de uma cor escura.
Por favor nao pense que a minha critica e destrutiva. Essa nao e de maneira nenhuma a minha intencao, ate porque, como ja disse, gostei mesmo muito do seu site!
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta jan 30, 2003 9:19 am

Gostei muito. Já assinei o livro. Ao contrário dos outros foristas consegui entrar lindamente! Realmente a única coisa a apontar é o tom de verde utilizado, de resto acho que está mesmo muito bom!!!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jan 30, 2003 9:25 am

Olá Amsttaff,

Gostei bastante do site, mas de facto o verde utilizado é muito agressivo, notando-se mais também por estar sobre um fundo escuro.
De resto, a página está muito bem construída contendo informações elucidativas em relação à raça ;)

Continue que vai pelo bom caminho :D
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

quinta jan 30, 2003 10:44 am

Só agora terminei de ver o seu 'site'.
Gostei muito.
Não consegui assinar o livro de visitas.Por isso vou deixar aqui a minha opinião :
a - gostei especialmente da história e do treino (muito claro, muito bem explicado - podia ter mais instruções ... ).
b - podia aumentar a galeria de fotos "family and friends", não podia ?

Fora isto e o famoso verde, está óptimo !
A Shakira é muito bela ! Deve estar todo baboso !
dogsdamour
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am

quinta jan 30, 2003 11:03 am

Visitei a página, gostei e assinei a "guestbook". Não vi o verde que voçês falam.

Um abraço a todos,
Responder

Voltar para “Cães”